Mãe do ano! Mulher abandona o filho de 1 aninho após tatuá-lo e tentar remover o desenho com produto químico

Pensa em alguém que não merece nem ser considerada gente.

d98abbe0-b05a-11e3-9baf-4f06aeb601db_630perna

Uma criança de apenas um ano e meio foi abandonada pela mãe em um posto de saúde de Betim, em Minas Gerais, na última quarta-feira (19). Ela apresentava marcas de queimadura nas pernas por conta de uma tentativa de remoção de tatuagem.

O desenho havia sido feito pela própria mãe e, após o término da tatuagem, o menino teve forte reação alérgica. Para tentar encerrar, a mãe tentou removê-la usando removedor de tinta, o que causou grande ferida na perna direita do garoto.

De acordo com sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fugiu enquanto a criança ficou chorando dentro da Unidade de Atendimento Imediato.

A mãe segue desaparecida e a criança ainda está internada na unidade de saúde. De acordo com o sargento, o desenho deformado era o de um coração com uma frase que não foi identificada.

fonte

Vocês podem pensar que isso é um problema de natureza criminal, de tortura, maus tratos…

Em parte é. Mas veja, a mulher tentava fazer um coração e escreveu algo dentro, certamente algo como “Fulaninho e o nome dela: Amor eterno”. Você não tatua um coração em que você odeia. Logo, ela gostava sim da criança, só que ela é tão jumentamente burra, tão mentecapta, que não RACIOCINOU – ou o que é provável, talvez estivesse drogada – que era errado tatuar um BEBÊ.
O grau de burrice dessa pessoa a qualifica para um nobel reverso, porque vendo que fez merda, essa jumenta ainda tentou – numa ação digna do Mr. Bean tirar a cagada com removedor químico. Para fazer este buraco na criança, possivelmente ela usou removedor de tinta de carro.
Basicamente, é como aquela queimadura química do clube da luta. Sei pq ja caiu isso num corte fino que eu nem sabia que tinha debaixo do meu anel. PUUUTA que pariu! Queima bragarai! Imagina numa tatuagem na pele fina e aveludada de um neném!

Talvez a única coisa inteligente que essa idiota fez foi levar a criança para o hospital. E fugir, porque muito provavelmente, ela ia ser linchada.

E o mundo segue cada dia mais bizarro…

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. É uma dessas coisas que me faz desacreditar na humanidade, me deixa triste, revoltada e com sensação de impotência!!! Nem sei o que se deve fazer com uma pessoa dessa.

  2. – Nossa,como você ganhou em cicatriz na perna?
    – Então,minha mãe tentou fazer uma tatuagem em mim quando eu tinha 1 anos de idade,mas ai eu tive eu reação e ela resolveu dar uma de Tyler Durden.

  3. Marcus,

    Se eu perguntei se ela inventou o termo “cerumana” é porque deduzo que ela assim escreveu propositalmente e não que tenha escrito errado.

    Eu, até hoje, só vi esse termo em um texto do B. Piropo. Não achei a publicação original, mas nesse link um usuário do fórum cita o texto na íntegra. Leia. É interessante.

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=26951.0

  4. Dá vontade de pedir demissão da raça humana numa hora dessas…
    Gente, o termo “cerumano” veio de uma daquelas pérolas do Enem. :)

  5. Caso triste. Ou ela estava drogada, ou foi realmente por ignorância que fez isso, e as consequências da ignorância podem ser realmente trágicas (vide o massacre dos gatos e corvos durante a peste negra). Se essa mulher tivesse um mínimo de instrução sobre tatuagem nem pensaria em fazer num bebê. Mas pelo menos o garoto está bem agora.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos