Krokodil – A nova droga que transforma viciados em zumbis

Sharing is caring!

Vários leitores me deram a mesma dica de post sobre uma droga russa que está transformando viciados em (quase literalmente) zumbis. Não, este não é um eufemismo para pessoas que resolvem passar o resto da vida “fora do ar”, mas sim quase uma literalidade. Os viciados em Krokodil estão literalmente se desmanchando!

AVISO: Daqui em diante as coisas ficarão mais nauseabundas, então, se você não curte ver nojeira, pule este post e vá para o post dos bichinhos mais fofinhos do mundo.

Devido às imagens serem fortes, nós embaçamos as imagens para que o post estivesse em conformidade com as regras do Google. Você poderá baixar o arquivo zip com as imagens sem alterações aqui.

krokodil-perna-gangrenada_thumb2embac




Antes ds leitores me indicarem este post, eu já tinha lido sobre isso num forum de zumbis, e confesso, duvidei. Achei que era mais um lance tipo daqueles posts de primeiro de abril ou coisa de sites como o The onion, que só tem compromisso com a confusão, afinal, não é todo dia que se vê uma droga que ao invés de ser consumida pelo viciado, consome ele.
Esta tal droga krokodil é muito barata, e talvez por isso vem sendo consumida por um número cada vez maior de pessoas pobres, trazendo consigo seus efeitos colaterais bizarros. Essa tal de krokodil que (dãããã) significa crocodilo, surgiu no submundo como uma alternativa ao uso da heroína. A maioria dos caras que aderem ao krokodil já estão bem cavucados pelo uso contínuo da heroína e também de metaanfetaminas. Daí que para um viciado em estado decrépito se transformar num zumbi, com as carnes apodrecendo e caindo, é só um pulinho.

 

krokodil-pernas-feridas_thumb2emabc

Mas por que esta droga tem nome de bicho? A explicação, é que uma das principais decorrências do uso da droga é que a pele da pessoa passa a ter um tom esverdeado e cheia de escamas, lembrando a pele de um crocodilo. O princípio ativo da droga é a desomorfina, um opióide 8 a 10 vezes mais potente que a morfina de uso hospitalar. O krokodil, é fabricado em laboratórios caseiros tão higiênicos como banheiro de bar. As doses são feitas a partir da codeína, um analgésico opióide que pode ser comprado em qualquer farmácia russa sem receita médica.

O sujeito que sintetiza a droga usa uma série de produtos como gasolina, solvente de pintura, ácido hidroclorídrico, iodo e até fósforo vermelho, que é obtido raspando as laterais das caixas de fósforo comuns, além, é claro, dos comprimidos de codeína.

Laboratórios caseiros de Krokodil estão espalhados por toda a Russia

O doidão mistura esta merda toda numa panela e realiza procedimentos para potencializar o bagulho. Depois, acredite se quiser, ele enche uma seringa e injeta esta merda direto na veia do pescoço.
A consequência de se colocar tantos produtos químicos na veia é a irritação da pele, que com pouco tempo passa a ter uma aparência escamosa. Não demora, a área onde o krokodil é normalmente injetado já começa a gangrenar, depois a pele começa a cair até expor os músculos e ossos. Ummm, dilícia!

 

krokodil-braco-aberto_thumb7emac

 

Graças a popularização do krokodil, os casos de viciados precisando de amputação se tornaram cada vez mais comuns na Russia e em boa parte da Europa Oriental. Um dos maiores entraves para conter o uso desta droga está na pouca ajuda que o governo dá a centros de reabilitação e na grande facilidade na produção, afinal basta uma cozinha e o conhecimento de como se “cozinhar” o produto, que é feito com uma série de componentes quase sempre ao alcance da mão. E como ele é mais barato que a heroína, muitos vicados recorrem ao krokodil quando já não podem mais pagar por ela.

krokodil-osso-do-braco-exposto_thumb7embac

 

O problema é que enquanto poderíamos comparar a viagem de heroína como um vôo transoceânico, deixando o viciado várias horas fora do ar, o Krokodil é como vôo de galinha, o maluco em menos de duas horas já tá ligadão, desesperado para viajar de novo. Na verdade, segundo algumas fontes que pesquisei, o processo de preparação da droga leva mais tempo do que a viagem que ela proporciona, o que faz com que os viciados nisso precisem fazer grandes quantidades e ficar praticamente se picando continuamente, até num esquema de revezamento, com uns viajando e outros preparando.

krokodil-falecimento_thumb2emab

 
Isso explica que em alguns guetos, a polícia tenha encontrado um monte de gente morta com aparência de zumbi. Os caras literalmente vão desmanchando.
Enquanto é fácil entrar na lista dependentes, largar o krokodil é tarefa extremamente difícil, já que a desintoxicação é muito lenta e o usuário sente náuseas e dores por até um mês. Some isso com a facilidade em conseguir uma nova dose, e estaremos diante de um dos mais horríveis problemas de saúde pública das próximas décadas.

krokodil-pernas-escurecidas_thumb2embac
A dependência nisso leva a sequelas físicas e mentais que podem ficar para sempre.
Especialistas em saúde pública na Russia estimam que há cerca de 100.000 usuários da droga literalmente emburacando nela, e este numero tende a aumentar. Muitos deles tomando até 5 doses ao dia. A expectativa de vida de um viciado é: Na melhor das hipóteses, 12 meses.

krokodil-osso-exposto_thumb2embac
Quando a droga é retirada a dor aparece, e o viciado corre para outra dose na tentativa de aliviá-la.

Aqui tem uns videos falando do problema:

Não seja burro. Não use drogas.

fonte fonte fonte fonte fonte fonte
dica do Vinícius Fantini, Ysa, Thiago e Leandro Leme

 

ff_uvb763_f

Não deixe de ver tb o post sobre a misteriosa radio russa UVB-76

 

 

 

 

Comments

comments

Luminária Ufo

119 comentários em “Krokodil – A nova droga que transforma viciados em zumbis”

  1. caramba, já vi tanta gente magrinha e sequelada pelo uso de drogas maas nunca ví uma pessoa chega a esse ponto.. kk
    e a Rússia tbm acaba com eles, vendendo medicamentos a base de ópio nas farmácias..
    torço pra que essa droga nunca chegue aqui no Brasil..

    Responder
      • Eu diria “É, meu amigo… e eu bem que avisei a você que o caminho das drogas não tem volta…”Que mania do pessoal achar que usar drogas é legal, divertido e dá barato.Toda droga mais pesada acaba com a vida não só do usuário, mas de toda a família. Toda droga dá sequelas, só que essa daí o resultado é mais aparente.Quer ter compaixão pelos seus amigos? Que tal ajudar eles a saírem do buraco? Porque enquanto estão aí, usando drogas que aparentemente não causam tantos malefícios, aparentemente está “tudo bem”, né?

        Responder
        • Você tenta evitar q seu amigo use isso, mas se ele quer morrer o que você pode fazer neh?E compaixão nao vai fazer ele voltar ao normal depois que ficar assim.

          Responder
  2. Parabéns cara pelo post mais “disgusting” da história do Mundogump! Fez o “mendigão russo” limpando o joelho “bixado” dele parecer uma menina mimada!!!  lol

    Responder
  3. Na Russia a Droga consome você!  – hahaha…

    Demorou pra vc preparar umas doses dessas ai em Ph, dai vc distribui para os seus atores e em alguns mesês você tem o filme de zumbi mais realista jamais filmado!

    Responder
  4. Ja havia visto um assunto a respeito e inclusive os videos aqui postados. É, do jeito que tá, só está faltando uma droga para afetar o cérebro dos “zumbis” e eles começarem a procurar por cérebros alheios para se alimentarem. Resident Evil. rsrsrs

    Responder
  5. Como  por aqui todo munod adora copiar o que vem de fora, só fico pensando em quanto tempo vai demorar para krocodilar por aqui. Pelo menos dá para se ter um idéia decomo o cérebro dos vivicados fica! Agora será que dá para imaginar o que acontece quando se mistura crack, oxi, cachaça mata-rato e krokodil?

    Responder
  6. Já tou até vendo um “fodão” brasileiro desses funkeiros se transformando em crocodilo… O interessante é que só saberão o motivo depois de não ter mais carne em alguma parte do corpo… 

    Responder
  7. Mas tem que ser muito burro pra usar um troço desses… a única explicação possível que eu imagino é aquilo que você falou: alguém que já estava viciado em outras drogas mais caras e quando o dinheiro acaba vai para o Krokodil… mas mesmo assim, tem que ser muito burro

    Responder
  8. Quando sugeri o tema, esperava que você dissesse que era uma pegadinha, por mais que houvessem vídeos e o artigo na wikipedia. É lamentável essa situação. Eu penso mais é na família ter que enfrentar isso. Abraços, ficou mto bom o post, adoro a forma como você escreve!

    Responder
  9. Ja vi em um site gringo uma hipotese de que a galera do Putin que liberou a formula, pra acabar com esses junkies… Seria um jeito de dar fim rapido nos nóias.

    Responder
  10. O mercado negro de filmes pornos russos, onde meninas são escravizadas e prostituídas à força, é um grande fomentador disso tudo. É que, para obrigar meninas e meninos, os fdp dos traficantes de corpos injetam-lhes essa droga para, na dependência e dor resultantes, obrigá-los a realizar as maiores obscenidades frente a quaisquer câmeras em um ambiente obscuro. Por isso existem tantos viciados naquele país. E em outros. É que muitos não tiveram opção: foram forçados a usar a droga. E bobo de quem imagina que não exista algo parecido por aqui. Vejam quantos jovens (até crianças), somem e nunca mais são vistos. O que acham que acontece com eles?

    Responder
  11. Etel Barizon Blanco Novak Esta no e-farsas…achai estranhisssimo a fotodo cara que so tem os pes e os ossos, nao é compativel a vida! é pra pensar Philipe…il y a quelques secondes · J’aimeJe n’aime plus

    Responder
  12. Nossa, isso é bem estranho. Como a droga pode anestesiar a dor que a pessoa sente ao ver uma parte de seu corpo necrosar? Se é misturado gasolina e o escambau teoricamente, a pessoa deveria sentir a pele queimar… Além do mais, o vídeo do osso exposto pra fora, não se trata de droga, mas sim de um paciente doente de hepatite C…
    Existe uma doença causada por uma bactéria chamada Streptococcus Pyogenes que uns chamam de “bactéria carnívora”. Existem videos sobre o efeito dessa bactéria, o flesh-eating. Uma pesquisa rápida no google e pode-se ver um monte de gente com partes do corpo necrosada por essa doença.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Necrotizing_fasciitis

    Eu não encontrei o video daquela mocinha loira com o braço necrosado, mas já havia assistido uma vez, e ela era portadora de uma doença…
    Bem, fica uma dúvida, pois o ácido hidroclorídrico é extremamente irritante. Inalar ele pode levar uma pessoa a desmaiar… Ele corroi a pele apenas se encostar nele, como é possível que um sujeito que está na fissura saiba manipular elementos químicos tão absurdamente fortes?
    Se for verdade, é lamentável… Aliás, é impressionante como alguém consegue ao menos aguentar chegar perto dessas porcarias…

    Responder
    • Veja  bem: as substâncias são usadas para preparar a tal droga e não injetadas junto.  A cocaína também utiliza substâncias altamente tóxicas no seu preparo, corrói as mucosas do nariz e no entanto tem gente usando por aí até hoje (e bem mais próximo de você do que você imagina).

      E como os junkies conseguem manipular esses produtos? É como disse o Ozzy Osbourne na autobiografia dele: “Se os alcoólatras precisassem descobrir a cura do cancêr para conseguir mais uma dose, a doença já estaria eliminada do planeta”

      Me parece que a droga existe mesmo, afinal tem uma reportagem no site da Times, e não me parece ser coisa fake:

      http://www.time.com/time/world/article/0,8599,2078355,00.html

      Mas acho que, pra variar, a notícia tá sofrendo aquela distorção característica que acontece na internet, com pessoas misturando fotos e vídeos de outras coisas para aumentar o impacto do assunto.

      Responder
  13. http://www.independent.co.uk/news/world/europe/krokodil-the-drug-that-eats-junkies-2300787.html

    “Zhenya says every single addict he knows in his town has moved from
    heroin to krokodil, because it’s cheaper and easier to get hold of. “You
    can feel how disgusting it is when you’re doing it,” he recalls.
    “You’re dreaming of heroin, of something that feels clean and not like
    poison. But you can’t afford it, so you keep doing the krokodil. Until
    you die.”

     Zhenya diz que todo viciado que ele conhece na sua cidade passou da heroína para Krokodil, porque é mais barata e mais fácil de conseguir. “Você sente o quanto é repugnante quando você está usando”, ele lembra. “Você sonha com a heroína, com algo que você sente que é limpo e não parece veneno. Mas você não pode comprar, então você continua com o krokdil. Até você morrer.”

    Responder
  14. Eu quase vomitei aqui!Que nojo!O osso tá se despedaçando!Caramba!No brasil nem vai sobrar traficante com esse troço!Os traficantes fugindo da polícia…sem perna!

    Responder
      • Verdade. Traficante não usa. Traficante que usa droga é geralmente burro e está na base da cadeia alimentar do trafico. Lembra da surra que o Beira Mar mandou dar no proprio filho quando soube que o filho dele cheirou cocaína? O próprio Beira Mar nunca cheirou nem fumou nada. Pra ele droga é negócio, não lazer.

        Responder
  15. cada coisa nesse mundo, hem, mas afinal estamos no mundogump.rsrsrrs falando em zumbi, vc viu um filme aí chamado capital dos zumbis? É EM Brasilia.kkkkk só vi os comentarios, deve ter sido feito por universitarios de lá. os comentarios são bem negativos, vale dar uma olhada pra aprender com o erro dos outros.rsrsrsrsr. E falando em mundo gump, meu neto nasceu cara, e foi meio gump. ele teve SAM(sindrome da aspiração de meconio) que são as 1as.fezes do recem nascido.mas já está bem, foi um susto. ele teve SAM porque nasceu com 4,165kg, era grande demais pra barriga de minha filha.kkkk soltou o barrinho pra dar uma aliviada. rs agora eu faço piada pra aliviar o susto, mas na hora a gente corta prego de medo de perder o neto. desculpe o comentario enorme, é que ja estou tanto tempo aqui que me sinto intimo. abraço

    Responder
    • Fico feliz que ele esteja bom. Muita criança morre em decorrência de infecção causada por isso aí.
      Eu vi sim o “Capítal dos Mortos”. É um filme limitado em termos tecnicos, mas quem curte trash movies costuma gostar. O cara meio que deu uns moles em algumas partes, como a de um zumbi andando com um buraco de fora a fora na cabeça… E a parte dos mortos comendo manequins de loja, mas era o que ele tinha à mão, então acho válido. Melhor fazer no peito e na raça que deixa de fazer.

      Responder
  16. Como eu não consigo entender,prefiro não criticar,mas em impossivel não se questionar,como um ser humano se deixa chegar a essas condições?,literalmente se deteriortando.

    Responder
  17. Me enoja as piadas dos que se esquecem que antes de viciado, qualquer drogado é um ser humano, ninguém sabe o que o levou as drogas, não podemos julgá-los então como o problema.

    Responder
  18. Maldade dos traficantes? A que ponto chega a ignorância do ser humano. As drogas e os efeitos das drogas estão aí, usa quem quer. Trafico de narcóticos é como um negócio qualquer: Se você vende batata frita, você vai querer saber se vai complicar a vida das pessoas? Não. Você vai querer sobreveviver vendendo e arrecando dinheiro. Simples assim.

    Responder
  19. Muito triste ver uma coisa dessa! acho que os médicos deveriam deixá-los em coma induzido, só assim não sentiriam dor e não sofreriam os horrores que estão sofrendo.

    Responder
  20. Por algum motivo bizarro eu não fico chocado ou enojado de ver essas coisas. Mas fiquei perplexo em ver que alguém chega ao ponto que chegou o cara com meio braço. O que leva um FDP e continuar se drogando até chegar nesse ponto? Nesses momentos penso que Darwin estava errado, não é possível que eu tenha vindo do mesmo ancestral comum que um acéfalo desses.

    Responder
  21. Pode ser q eu seja uma ignorante, mas algo me diz que a merda q destrói nessa mistura não é bem o ópio… mas aquele monte de corrosivos q colocam pra dissolver!! Acho q o ópio tá levando a fama errada, o poder dele é a dependência e a fissura… mas apodrecer o cara, nunca ouvi falar!

    Responder
  22. BOA TARDE!!! 
      Bom Vou Falar Para Vceis Que Não Só Esta Droga Que Esta Acabando Com Milhares De Pessoas, Muitos Comentários Que Pude Vêr Aqui Este Site, Muitos Criticando AS Pessoas Que Estão Fazendo O Uso De Varias Drogas Seja : Álcool, Cocaína, Maconha, Lsd, Heroína, Krokodil e Outras Que Muitos Não Fazem Muitas Questões Como: O Crime, Roubo, Assédio Sexual, Assasinatos Crueis Enfim Varios!!!  E Em Cada Familia Brasileira Ou De Outros Pais Tem Um Na Familia Que Faz O Tal Uso Social De Algumas Destas Drogas Ilicidas.. Mas Muitos Não Consegue Ver Dentro Da Sua Própria Familia e Crítica Outras Familias.. Pois Críticas És Muito Fácil e Ajuda-Lás, São Poucas Pessoas Que Consegue Ajudar Alguém!!! 
    Pois Para Mim Dou Graças A Deus Pai Celestial Que Minha Familia Sempre Acreditou Que Um Dia ( EU) Iria Sair desta Vida Que Fiquei Por ({ 18 Anos e 5 Meses }) , Pois Eu Sei O Que Eu Passei e Vivi Nesta Vida Do mundo Das Drogas e Do Álcool… Mas Estou Vencendo Mas Um Dia Sem Fazer O Uso De Qualquer Substância, Sou Vencedor Pois Deus Pai Celestial Estás Sempre Comigo Jamais Quero Voltar Para Esta Vida Novamente… SÓ POR HOJE!!!  Hoje Sou  (Coordenador Em Uma Comunidade Terapeutica Para Dependentes de Álcool e Outras Drogas ) e Me Encontro Limpo à ( 3 Anos e 9 Dias ) e Algumas Horas.. Mas Hoje És o Dia Mais Importante Para Mim Porque Acordei No Próposito De Não Usar Nada Que Venha Alterar o Meu Humor!!!  Se Algumas Pessoas Pararem De Críticar e Ajudar Serei Melhor Para Cada Um De Si Mesmo.. Então Não Julgue!! E Sim Ajuda, A Quem Precisa De Sua Ajudar… Hoje Tenho 35 Anos e Entrei n Mundo das Drogas Com 14 Anos , Perdi 18 Anos e 5 Meses da Minha Vida!! MAS ESTOU NO LUCRO…. SABE PORQUE!!!  PORQUE ESTOU VIVO.. E BEM VIVO… SÓ POR HOJE…

    Responder
  23. Nossa! Estou impresssionado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Philipe do céu. Depois de ver essa matéria da nova moda Krokodil eu acredito nas historias dos mortos vivos. Que é possivel um cara morto ser reanimado pelo vírus Tengen ou outro parasita qualquer ou substancia quimica ou ira Divina ou Iluminatis. sei lá

    Responder
  24. Mas o governo,e a elite tem consiencia disso
    é so mais uma droga,como outras
    Entre elas o fumo e o alcool,que desgraça a vida de uma familia
    Destas e outras coisas tenho vergonha de ser um ser humano

    Responder
  25. nesta vida todos dependemos das escolhas que fazemos, você decide o que vai ser da tua vida,quando escolhe o caminho a percorrer,las pessoas que farão parte de tua vida,teu estudo,teus amigos é você quem determina o que quer ser na vida .Fazendo a boa escolha tudo lhe será viável a que  lhe convém,mas se fizer a outra seguindo a outra onde se ser o tal,esperto cheio da conversa que faz e acontece (em extase ) delirando ,viajando no barato,lá na frente terá o resultado de sua esperteza ( dor e sofrimento) em ti , teus amigos e familiares,muitos dizem que é um caminho sem volta,SIM é um caminho sem volta para os que MORREM mas para aqueles que buscam uma solução em CRISTO JESUS Á SOLUÇÃO PARA TODO E QUALQUER PROBLEMA,BUSCA,CLAMA POR DEUS QUE ELE SIM PODE FAZER UM GRANDE  LIVRAMENTO E UM GRANDE   MILAGRE EM TUA VIDA ,CLAMA,PEDE NA CERTEZA QUE DEUS TEM UM NOVO RENOVO A LHE DAR ,ORA A DEUS ,BUSCA E O ACHARÁS,CLAMA NA CERTEZA QUE DEUS HOUVE A TEU CLAMOR ( ORAÇÃO) DE SÚPLICA A TEU FAVOR.

    Responder
    • se tudo é de deus, então a capacidade de pessoas criarem a droga também é … quanta baboseira, precisamos de educação, conhecimento e bom senso, não de crendices…

      Responder
  26.  Meu Deus! que coisa horrível! estamos no fim do mundo mesmo (agora acredito) Meu estômago……. hum!!!!!!!!! Misericórdia Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  27. cara eu reclamando da vida porque nao arrumo namorada kkkkkkkkkkkkk  depois de ver isso vo da mais valor a viva, os cara ta na merda  ta com os ossos a mostra  e morrendo de dor fica 1 anos se recuperando e quando sai volta a toma a droga  e se fode novamente 

    Responder
  28. se bem me lembro, a umbrella representa mais de 90% do mercado de farmácias né, então faz bastante sentido !

     Gostei da krokolândia, mas eu prefiro ZUMBILANDIA ! 

    Responder
  29. Chorando aqui por essas vidas em tão lamentável situação… Deus fez o melhor , sempre deseja o melhor pra todos nós … Mais pelas péssimas escolhas o homem tem sofrido , tem sido dependente do mundo e suas próprias invenções que tem o levado ao buraco… Escolher o caminho mais fácil sempre parecerá o melhor e infelizmente muitos pensam dessa maneira … mas o caminho difícil pois encontrarão , o caminho que nos dará vida eterna com Deus , isso sim Ele prometeu e nos dará : Vida Eterna… Escolha viver , escolha Jesus !

    Responder
  30. Quando eu era Cipeiro efetivo, apresentava toda semana um ‘Bom Dia, Segurança!’ para minha equipe de trabalho. De certa feita, ao pesquisar sobre drogas para apresentar o assunto para debate, acabei deparando-me com uma série de casos em que a combinação de drogas transformou usuários em zumbis, “literalmente”: irracionalidade, agressividade extrema, resistência ou completa ignorância à dor (e ao medo) e canibalismo eram sintomas apresentados pelos pacientes.

    O ‘Mundo Gump’ me deu algumas boas idéias para os BD,S! (e é complicado achar um assunto que mantenha o interesse do pessoal toda semana, acredite), e o mínimo que posso fazer é compartilhar: se quiseres dar uma olhada, tenho uma quantidade de material razoável sobre isso; é só me contatar, OK?

    Responder
  31. Deus deu a sabedoria para o ser humano, o direito de escolha desde o princípio, porém mtas vezes escolhemos o lado errado, e queremos culpar a Deus por isso. mas imagina se n tivéssemos a liberdade d ir e vir?

    “Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências.”
    È LAMENTÁVEL!!!

    Responder
  32. NOSSA!ISSO É COISA DO CÃO OLHEM SÓ O IDIOTA QUE DIZ GOSTEI DA KROKOLÂNDIA MAIS PREFIRO ZUMBILÂNDIA FAZ ISSO E DEIXA OVOS CAI QUEM FAZ ISSO É UM TROUXA UM MANÉ E A MULHER QUE FAZ ISSO SAO CADELAS DO INFERNO, COMO UM SER HUMANO PODE SE PRESTAR A FAZER TAL IMUNDICE COM O PROPRIO CORPO? JA TEM TROUXA DIZENDO QUE QUER FAZER DEUS NAO PERMITA QUE ESSA NOJEIRA CONTAMINE O MUMDO TODO COMO ALGUEM PODE SE ORGULHAR DE SER UMA ABERRAÇAO DESSAS UM ANTICRISTO DESSES SE EU VISSE UM FILHO MEU NESSE ESTADO MIM MATAVA DEUS MIM LIVRE CURUZES

    Responder
  33. A MULHER VULGAR DO VIDEO TODA DILACERADA TODA ABERTA USA ESSAS PORCARIAS PRA DEPOIS TER FICAR DESSE JEITO PRA UM MONTE DE MACHO MORRENDO DE DOR É BOM QUE SINTA BASTANTE DOR PRA VER SE ASSIM APRENDE UMA DESGRAÇA DESSAS NAO MERECE RESPEITO NEM A PIEDADE DE NINGUEM DEVIA APANHAR PRA RASGAR O RESTANTE DA PELE QUE FICOU DEVIA MORRER E IR PRO INFERNO MERECIA SER URINADO E DEFECADO UMA PESTE DESSA

    Responder
  34. MAIS UMA PRAGA DO DEMONIO NESSE MUNDO SUJO POR UM LADO O FIM DESSE MUNDO SERIA UMA MARAVILHA PORQUE QUE HÁ DE PODRE IRIA SER DESTRUIDO INCLUSIVE AS PESSOAS QUE NAO PRESTA COMO O DEMENTE O BEUZEBU QUE INVENTOU ESSE OBJETO DE DESTRUIÇAO ESSE JA TEM SUA PASSAGEM GARANTIDA PRO INFERNO

    Responder
  35. MALDITO QUEM INVENTA E DEMENTE INDIOTA QUEM USA MAIS É BEM FEITO MESMO ERA BOM QUE TODAS AS DROGAS FUDESSE O RABO DESSES DROGADOS NOJENTOS DESSAS CAÇA-RATOS ERA BOM QUE TODAS FIZESSEM O MESMO EFEITO QUE SE LASQUEM TODOS ESSAS ABERRAÇOES

    Responder
  36. COMO TEM GENTE ENTENDIDA , FORMADA EM IRONIA , MEUS AMIGOS O PODER DAS DROGAS ESTAO MUITO MAIS ALEM SEUS BABACAS QUE ENCHE O CU DE CERVEJA , REMEDIOS P DEPRESSAO , P EMAGRECER , P ANCIEDADE E CRITICAM QUEM USAM DROGAS , BABACAS VAO ESTUDAR O CID 10 QUE VAO DESCOBRIR QUE VOCES TAMBEM SAO UM LIXO COMO QUALQUER UM QUE SE DROGA , E SE PENSAM QUE ESTAO LIVRES PARABENS NA REALIDADE QUE VIVO O MUNDO ONDE BEBER , E SE MEDICAR É TAO NORMAL TALVEZ SEUS FILHOS OU NETOS NASCEM COM UMA PRE DISPOSIÇAO GENETICA ONDE UM MEDICAMENTO OU UM INOFENSIVO COPO DE CERVEJA VENHA A DISPERTAR A DP QUIMICA EXISTENTE NO GRUPO DE CELULAS DO ORGANISMO FAZENDO TAO INSANOS COMO QLQR OUTRO DROGADO AI VOCES VAO ESTUDAR E APRENDER QUE NINGUEM PODE JULGAR NINGUEM , SE NAO PODEM AJUDAR CALEM SUAS BOCAS IMUNDAS BANDO DE NOJENTOS IPOCRITAS

    Responder
  37. Como o Rafael disse no comentário acima, o melhor favor que alguém pode fazer pra uma pessoa que está numa situação dessas é dar um tiro na cabeça dela. Parece uma dor que nenhum ser humano deveria sentir, e se sobreviver vai ficar todo despedaçado, literalmente.
    Os verdadeiros culpados são os que fabricam isso, que não necessariamente são os mesmos que utilizam.

    Responder
  38. É impressionante ver a insensibilidade da maioria dos comentários ,estamos falando de seres humanos,que estão sofrendo com mais essa praga.Os motivos que as levaram a usar drogas é que tem que serem investigados para se tentar erradicar o uso.

    Responder
  39. PORRA!!!! NEM THE WALKING DEAD É TÃO NOJENTO QUANTO ISSO!!! UMA PERGUNTA… PQ AS PESSOAS QUE ESTÃO NESSE ESTADO NÃO SE MATAM???? SERÁ QUE VALE A PENA VIVER ASSIM??? TÁ LOUCO!!! E PÔ, NA BOA… LAMENTO E MUITO POR AQUELES QUE ENTRARAM NESSA COAGIDOS (PODE ACONTECER), MAS DIGO UM “BEM-FEITO” BEM GRANDE PARA AQUELES QUE ENTRARAM NESSA POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!!!

    VÁ SER BURRO ASSIM NA RÚSSIA!!!

    Responder
  40. Que nada estandro ta surginco como outra tambem para acabar com os vicias que estao estrabando o pais acabando com eles os governos vao poupar mais pena tenho muito destas pessoal
    Esta droga n e bem assim feito em gaupao pq precisa conteudo radioativo entao e feita em laboratorio isso e os grandes querendo mapar as pessoas pensado q vai limpar o mundo

    Responder
  41. São vários fatores que levam as pessoas entrar no mundo das drogas, como falta de oportunidades, a rejeição pela sociedade, um amor mal correspondido, a rebeldia, o não reconhecimento da autoridade do pai e da mãe, a falta de valor próprio, são tantos… Já encaminehi muito drogados para centros de recuperação, dorgados em remédios, alcoolismo, maconha, cocaina, heorina, crack, mas esta droga russa ai é de assombrar, será o caminho para a destruição da humanidade. Pessoas vivas perdendo pedaços de seus corpos, e a medicina apenas podendo e amputar, fazer curativos e esperar o fim da vida de uma pessoa, porque a droga fica agindo e reagindo no oragnismo. olha, não sei nem como embasar um tratamento para este tipo de droga, porque os prórpios centros de recuperação deverão ter um hospital que trate desses ferimentos, onde a carne é consumida lentamente até a morte.

    Responder
  42. Jesus, que horror…..fiquei até com medo, não entendo como as pessoas continuam usando umas coisas assim mesmo vendo seus corpos serem comidos, deformados, não têm mais controle pela própria vida………

    Responder
  43. gente o que nós podemos fazer e só orar e pedir a Deus que conforte essas famílias porque e lamentável e triste saber que cada dia surgi uma nova droga para seifa vidas e que o governo não esta nem ai para essa realidade

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.