KFC, aí vou eu!

Sharing is caring!


Maior rede de fast food de frango do mundo, a rede americana KFC escolheu a In Press Porter Novelli para ser a sua agência de RP no Brasil. A marca pertence à maior rede de restaurantes do mundo, a Yum Brands!, que conta com 33 mil lojas em mais de 100 países. Além da KFC, a Yum Brands! detém outras quatro marcas: Pizza Hut, Taco Bell, Long John Silver e A&W.

Depois de duas investidas que não deram certo no Brasil, a KFC volta desta vez totalmente reformulada: sob nova administração e com novidades no cardápio. O mercado brasileiro foi exaustivamente estudado ao longo dos dois últimos anos e a empresa resolveu fazer algumas adaptações em seu cardápio para se moldar à cultura e aos hábitos brasileiros. Foram incorporados arroz branco e salada de batatas ao menu, além de garfo e faca nas refeições. O tradicional Matte Leão e a mousse de maracujá também complementam o toque brasileiro.
Já não era sem tempo, afinal fui no KFC nos EUA e o pessoal que estava comigo ficou com uma péssima impressão da empresa. Era um frangão gordurento com aquelas banhas amarelas do frango pingando pra todo lado. O restaurante era meio sujo, com um fredor de gordura que levou dias pra sair da roupa. Mas esse novo daqui do centro do Rio é bonzão!
Como não poderia deixar de ser, para figurar no meu Blog, a KFC tem uma história GUMPER por trás de sua fachada. A lenda diz que a KFC mantém criaturas mutantes que teriam gosto de frango, mas não seriam frango. Essas “coisas” sem penas, sem bicos, sem pés, seriam alimentadas por tubos contendo preparados químicos e hormônios. Obviamente é um Hoax, que vitimou também o MC donald´s.
Leia o Hoax aqui.

Eu tô indo lá almoçar. Mó fome.

Comments

comments

Luminária Ufo

2 comentários em “KFC, aí vou eu!”

  1. Oi Philipe, bem legal o blog, já está no Favoritos. Ah, sempre que pedir algo no China in Box vou lembrar dessa criatura horrorosa e da sua impressão quando comeu nos EUA. Eca.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.