Japoneses criam cápsula de sobrevivência anti-cataclisma

Pegando carona no post anterior em que os chineses estão inventando “arcas de noé” para escapar de um potencial fim do mundo em 21 de dezembro de 2012, aqui estão as capsulas de sobrevivência feitas no Japão. Embora elas também sirvam para um eventual desesperado de medo quanto ao “Dia do Juízo Final”, elas foram criadas para cataclismas mais corriqueiros (pelo menos para os lados do Japão) que são terremotos, tsunamis ou os dois juntos. (mas acho que aguenta também uma luta do Godzilla)

Tão logo o perrengue se anuncie, tudo que você precisa fazer é correr para dentro da sua bola de sobrevivência e trancar a porta. O resto é esperar, e por este motivo recomendo encher sua capsula com alguns mangás.

As bolas receberam o sugestivo nome de “life armor”.

Sua forma esférica e materiais de construção permitem a suportar até 9,3 toneladas de pressão e compressão.

Ela também pode dar um mergulho de 25m de profundidade. Cada bolota comporta até quatro adultos.  Seu diferencial é o preço, bem mais barata que a cápsula-anti-fim-do-mundo dos chineses. Essa tal Life Armor sai por cerca de US $ 5.000.

Rola até um ferro dentro, que se não servir para se agarrar na hora que o bicho pega, pode ser usado para treinar um pole dancing.

Aqui no video tem mais detalhes:

fonte

 

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. É ruim que eu entro num treco desse, do jeito que eu detesto lugares apertados, preferiria morrer no desastre do que ficar num troço desse.

  2. Cara,seria bom ter um desse só de zuera áeirpaeoirpeirpeir.
    O negocio é o preço,pena q eu num tow nem perto de ser rico XD
    Mas seria legal colocar uns colegas aí dentro e jogar ladeira abaixo XD

  3. cápsula de sobrevivência para aviação comercial. CARO PHILIPE: como devo proceder? para entrar em contato com está empresa que desenvolveu a cápsula. pois eu também estou com um projeto em desenvolvimento de uma cápsula de sobrevivência para aviões comerciais, e gostaria de saber se o diretor desta empresa tem interese em desenvolver e comercializar a minha idéia. “caso” venha ser aprovado, “se” for viavél e comercialmente bom, para ambos os lados. se for possivel: vc poderia me ajudar a chegar até eles e mostrar a minha idéia. a cápsula é denomida de “anjo”. se vc poder fazer contato comigo lhe agradeço muito ok ! um abraço.

    • Cara antes de apresentar qualquer ideia maneira, sugiro que você faça uma busca no INPI para ver se ja não existe e se não existir, patenteie antes que um malandro lance mão. Só então vá para as discussões comerciais e de viabilização.

  4. gostaria de falar com vc philipe como de proceder. pois eu também estou desenvolvendo uma cápsula de sobrevivência

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gringa Booktrailer

A casa-portão de Brockenhurst

A moeda preta

Capitão do Mato Booktrailer

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

714
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

2
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

0
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

6
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

1
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir