Já chegou o disco voador!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Um grupo de adolescentes de Três Pontas, interior de Minas Gerais, registrou em vídeo imagens de um objeto voador não identificado que continua a intrigar muita gente. De acordo com o G1, foi investigado junto ao INMET e ao INPE e foi descartada a possibilidade de se tratar de um balão meteorológico desses órgãos. Há quem acredite se tratar realmente de uma filmagem de ufo.

 

Vários especialistas analisaram o video dos meninos de Três Pontas e os ufológos pensam que se descartada a chance de fraude, de fato poderia se tratar de um registro de objeto não tripulado. A pedido desses estudiosos, o material foi analisado por um perito policial, que descartou a possibilidade de se tratar de um helicóptero, avião ou aeromodelo, além de declarar que não acredita que o vídeo seja uma fraude.

De fato, não precisa ser perito em nada para ver que a forma ali não é compatível com helicóptero, avião ou aeromodelo. Mas eu não descartaria a hipótese do balão.  Pelo video da pra ver que é grande e esta bem alto, mas a velocidade é totalmente compatível com a de um balão, e existem balões com variadas formas. No entanto, há inúmeros relatos de discos voadores fazendo movimentos parecidos com balões. Os movimentos de ufos mais comuns são vôos estacionários, vôos para frente e para trás, voos com movimento parecido com folhas caindo, o chamado vôo pendular, rápidas acelerações verticais ou horizontais e curvas em cotovelo de 90 graus ou menos, sem perceptível redução de velocidade (uma impossibilidade física para objetos com massa). Então, somente por ele se mover devagar não significa que seja um balão, mas isso não pode jamais ser descartado.

Some-se a isso a mão parkinsoniana do menino que estava com a câmera e teremos mais um daqueles videos que nunca saem do “pode ser balão ou disco voador”.

Há no Youtube um video que tenta analisar o que pode ser o ovni e eles pensam que realmente pode ser um balão.

Já chegou o disco voador!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!