Isto é bizarro: Chuva de peixes acontece de novo

Sharing is caring!

Aconteceu de novo. Uma misteriosa chuva de peixes atingiu uma cidade da Austrália.

O insólito aconteceu na cidade de Lajamanu, que tem população de apenas 660 pessoas. Foram milhares de pequenos peixes brancos que caíram do céu, alguns congelados mas muito ainda vivos. Ninguém soube explicar a razão pelo qual os peixes caíram do céu, mas não é a primeira vez que este estranho fenômeno acontece. Ele já foi registrado muitas vezes durante a história.Esta é a terceira vez em 30 anos que a cidade de Lajamanu é atingida por uma chuva de peixes.

O fenômeno ocorreu em 1974 e no ano 2000. Os moradores da cidade se divertem com a bizarra situação, dizendo que enquanto forem peixes e não crocodilos a cair do céu, eles estão tranquilos.

Ao que parece a chuva de peixes ocorre quando um furacão ou tornado passa sobre um rio ou lago, sugando peixes e outros animais pequenos, como sapos e rãs, que são lançados à grande altitude, o que faz alguns deles congelar. Em seguida eles caem, e causam espanto a todos os que testemunham o fato.

Aqui tem referência a várias chuvas de animais. Durante muitos anos as pessoas pensaram que isso eram apenas lendas.

Não deixe de ver o post sobre a chuva de sapos.

fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

5 comentários em “Isto é bizarro: Chuva de peixes acontece de novo”

  1. Isso aconteceu no Brasil, em 2004, naquele furacão que passou por RS e SC. Água salgada, sugada do mar pelo vento, caiu por cima da cidade, destruindo plantações e mudando a cor de rios, e jogando alguns poucos peixes por cima das cidades.

    Responder
  2. eu ja vi a muitos anos atras aqui no mt iso ja ocorreu deve ser la pelos anos de 80 ja tinha ouvido minha mãe contar mas so vi esse dia depois de muito anos comentei isso na escola foi uma vai danada , ate gostaria de encontrar com esse prof se ele ainda tiver vivo para mostrar a ele quata ingnorancia que ele teve com migo abraços ate mais

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.