fbpx

bizarro, Curiosidades, Lugares

Isso é que é vestido de noiva!

Escrito por Philipe Kling David · 39 segundos de leitura >

Olha só que gostosa, ops!

Quero dizer… Que sensacional design deste vestido de noiva usado por uma russa no dia do seu casamento. Não consegui mais detalhes, como se ela faz filme pornô ou algo do tipo… Só posso dizer que o cara ali deve ter muita grana e coragem pra encarar essa “até que a morte os separe”.

 

 

Hehehehe. Eu fico pensando como deve ser o choque de um noivo ao dar de cara com a sua futura esposa numa roupa dessas. Mal sinal, hein? Pode ser um casamento meio problemático. Ela gosta muito de chamar a atenção.

Este vestido me lembrou aquele velho post de outra noiva digamos, desinibida.

Falando em noiva, só para ão perder a bizarrce de ocasião (como se essa aí de cima não fosse suficiente) e dar um contraste com o econômico vestido russo, aqui está um vestido de noiva com bastante pano.

 

Esta é a cauda do vestido de uma noiva da cidade de Guangzou, na China. Tão grande que equivale a dois campos de futebol.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

5 respostas para “Isso é que é vestido de noiva!”

  1. Não sei que tipo de pessoa essa daí deve ser neh ? Ô Marília Pupo, larga a mão de ser preconceituosa , eu sei que tipo de pessoa essa daí deve ser , é do tipo que é gostosa e ponto final !!! Sorte do cara de ter uma dessa .
    Agora a do segundo vestido , aquele com o rabão , essa sim é aquele tipo de pessoa que só quer aparecer , rsrsrsrs !!! :B

  2. ela não é gostosa..
    take a look na camada liposa (samanta) que ela tem na barriga!
    hahahahahahaahahha mó fofuxa!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.