Isso é que é vestido de noiva!

Olha só que gostosa, ops!

Quero dizer… Que sensacional design deste vestido de noiva usado por uma russa no dia do seu casamento. Não consegui mais detalhes, como se ela trabalha na indústria do entretenimento adulto ou algo do tipo… Só posso dizer que o cara ali deve ter muita grana e coragem pra encarar essa “até que a morte os separe”.

Hehehehe. Eu fico pensando como deve ser o choque de um noivo ao dar de cara com a sua futura esposa numa roupa dessas. Mal sinal, hein? Pode ser um casamento meio problemático. Ela gosta muito de chamar a atenção.

 


Este vestido me lembrou aquele velho post de outra noiva digamos, desinibida.

Falando em noiva, só para não perder a bizarrice de ocasião (como se essa aí de cima não fosse suficiente) e dar um contraste com o econômico vestido russo, aqui está um vestido de noiva com bastante pano.

Esta é a cauda do vestido de uma noiva da cidade de Guangzou, na China. Tão grande que equivale a dois campos de futebol.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Não sei que tipo de pessoa essa daí deve ser neh ? Ô Marília Pupo, larga a mão de ser preconceituosa , eu sei que tipo de pessoa essa daí deve ser , é do tipo que é gostosa e ponto final !!! Sorte do cara de ter uma dessa .
    Agora a do segundo vestido , aquele com o rabão , essa sim é aquele tipo de pessoa que só quer aparecer , rsrsrsrs !!! :B

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos