fbpx

bizarro, polêmica

Inri Cristo

Escrito por Philipe Kling David · 2 Minutos de leitura >

A gente costuma ver o Inri Cristo em programas de auditório sensacionalistas, como GuGu e Ratinho, em entrevistas bizarras na Luciana Gimenez ou então sendo alvo de piadas bestas no programa Pânico na Tv.

Eu resolvi dar um pulo no site oficial do Inri Cristo para tentar marcar uma entrevista exclusiva com ele para o Mundo Gump.

Acabei ficando mais de uma hora lendo sobre a vida deste cara, que para meu espanto, é muito mais legal do que eu pensava.

Coisas que você certamente não sabe sobre o Inri Cristo:

1- Ele não sabe quem são seus pais biológicos. A parteira o entregou a dois alemães católicos que o criaram até os 13 anos.

2- Inri é circuncidado – o que levanta sérias suspeitas sobre os pais biologicos dele serem judeus.

3- Inri ( alega e matérias de jornais comprovam) efetuou milagres na França

4- Inri já morou por muito tempo no Copacabana Palace, bebendo e comendo do bom e do melhor, graças a consultas e previsões que fazia para a alta sociedade carioca e até deputados federais.

5- Inri viajou pela américa do sul seguindo uma ordem que el alega ser provinda do próprio Deus. Inri segue esta voz cegamente, mande ela o que mandar.

6- A voz mandou inri largar a vida boa no Copa e sair com a roupa do corpo para viajar o mundo. Assim ele fez.

7- Inri resolveu jejuar no deserto do Chile. Sem saber como era jejum, Inri ficou sem beber água. A voz apareceu de súbito e mandou Inri levantar-se. Ao levantar-se Inri teve um princípio de desmaio, e caiu de cara no chão, fraturando o nariz.

8- Depois de rodar pelas sete freguezias ( menos nos EUA, que vetaram a entrada de Inri no aeroporto)ele voltou para o Brasil e conclamou a população ( mais de 10.000 pessoas) para uma pregação em Belém do Pará

9- As pessoas foram, e depois de discursar e pregar sua verdadeira fé, Inri resolveu invadir o templo católico para mostrar que a Igreja católica romana não era o que Deus desejava.

10- A voz que Inri ouviu ordenou que ele subisse no altar e arrancasse nos sopapos o padre. Inri fez isso e também arrancou a imagem de cristo da cruz, sobre gritos de “Cristo, cristo, cristo” da multidão. O padre chamou a polícia, mas Inri seguindo o que a voz de Deus ordenava, acertou a cabeça do padre com um castiçal para impedir que ele subisse no altar, pois segundo a própria voz de Deus:
“É a hora da violência. Pega a vela, bate na cabeça dele, senão ele também vai subir no altar. E no altar, meu Filho, só tu podes subir!”

11- A tropa de choque chegou e carregou Inri preso.

12- Inri ordenou que os guardas andassem com o camburão a apenas 10 km por ora para que pudesse abençoar os fiéis.

13- Uma vez preso, Inri passou aperto na cadeia. Até que foi libertado por não haver nenhum crime grave contra a atitude dele. Considerada insana por motivos óbvios.

14- Inri Cristo é o nome oficial do cara. O nome consta nos documentos dele e tudo mais. A justiça concedeu-lhe o nome. Mas sem antes passar por uma briga na justiça federal sob uma acusação de falsidade ideológica que se arrastou por 15 anos.

Tá aí. Fica a dica. O site dele tá mais bonitinho agora. Antes era muito toscão.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Voo 502 – O avião que parou o tempo

em polêmica
  ·   1 Minutos de leitura

3 respostas para “Inri Cristo”

  1. kkkkkkkkkkkkkk muito bom o cara é doido de pedra huahhahahuhaha a voz ordenando ele a espancar o padre foi d++ huahuahha

  2. HAHA, o cara não fica 5 minutos sem beber agua durante uma entrevista e ja ta ficando com a barba branca. imaginem se ele tivesse 90 anos como estaria? temos alguem alem dos comediantes pra nos fazer rir. tem um post sobre ele aqui= http://wwwbatista1.blogspot.com :ohhyeahh:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.