Hipopótamo pegando onda

Sharing is caring!

 

Uma estranha figura surgiu nas praias de Ballito, perto de Durban, na África do Sul. A figura era nada menos que um hipopótamo adulto que aparentemente se cansou de nadar nas águas escuras dos rios e decidiu pegar um sol e surfar umas ondas.


Ninguém conseguiu saber o sexo do animal, mas ao que parece, é um hipopótamo adulto que começou a seguir sozinho para o sul, abdandonando completamente seu habitat. O bicho seguiu pela costa, formada por longas e desertas praias e seguia em direção a áreas residenciais, o que implica em risco de vida para o animal, já que os hipopótamos estão entre os animais mais agressivos e perigosos da natureza.

Não foi possível acertá-lo com dardos tranqüilizantes, porque ele estava na água e e os hipopótamos são naturalmente resistentes a eles, e quando atingidos eles tendem a nadar para o fundo numa tentativa de se proteger. Assim, quando o dardo fizesse efeito o animal morreria afogado.

Via Daily Mail

Comments

comments

Luminária Ufo

2 comentários em “Hipopótamo pegando onda”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.