fbpx

animais, bizarro, Curiosidades

Gato massagista

Incrível isso. O gato da irmã do meu amigo faz massagem no outro. Agora só falta ver o enterro de anão.

Escrito por Philipe Kling David · 4 segundos de leitura >

Incrível isso. O gato da irmã do meu amigo faz massagem no outro.
Agora só falta ver o enterro de anão.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

6 respostas para “Gato massagista”

  1. Ué, meu gato faz isso também. E já vi muito vídeo no youtube que mostra gato fazendo isso – tem até um de um gato fazendo num cachorro, e o cachorro fazendo a maior cara de quem está curtindo.

    Não sei se todo dono de gato testemunha isso, mas acho que muitos devem conhecer esse instinto felino. Eu tenho curiosidade de saber a que propósito isso serve… Será para amaciar tocas? Ou realmente algo como o “coçar piolho” dos chimpanzés?

  2. Os filhotes fazem isso quando estão mamando, para estimular a produção de leite na mãe. Depois de crescidos, fazem como demonstração de carinho, eu acho.

  3. Isso tá parecido com um comportamento em macacos chamado grooming ou catação. Em macacos serve p/ aliviar o estresse e/ reconciliações depois de conflitos. N sei se em gato é assim tb.

  4. Isso é “amassa pão”. A maioria dos gatinhos fazem quando estão bem relaxados… Costumam ronronar quando fazem… A minha gatinha fazia em mim

    ^^ :love:

  5. Eu tenho uma gata persa que faz isso na minha cabeça quando estou dormindo. Parece que é bem comum mesmo, mas também nunca ouvi uma explicação plausível para esse comportamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.