Fungo bizarro transforma formiga em zumbi

Muita gente já conhece este fungo,mas sempre tem alguém que nunca viu, então aqui esta uma boa dica do Lucas Gimenes. O fungo bizarro que faz a formiga virar zumbi.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Philipe, baseado neste fungo, a Sony está fazendo o jogo “Last of Us”, veja o trailer, muito bom, um novo conceito de zumbi.

    Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=aGXGlI21uHU
    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=qLGxubfC1Ik

    • Eu acho improvável, porque fungos são relativamente fáceis de combater para seres pensantes como nós. Mas nosso calcanhar de Aquiles pode ser com outras formas de vida, como alguns virus e doenças de alto poder de contagio, como Ebola, Varíola, Aids e similares.

  2. Olá! Descordo de seu comentário sobre contágio virais. Os vírus da Varíola e do Ebola são altamente infectantes, alto poder de virulência e infecção, o primeiro controlado com medicações e vacinas mas potencialmente perigoso e o segundo é tão virulento e de quase impossivel controle, amostras existem nos EUA, Atlanta, no Laboratório de Controle de Doenças com a mais alta categoria de segurança biológica e militar, quando surgiu focos na África até os profissionais que tentaram cuidar dos infectados morreram pela doença, tudo foi queimado para extinguir os virus. O hiv (human imunodefense virus), que pode produzir a aids (aids é a doença provocada e não o virus), é um retrovirus anaeróbico, ou seja, um vírus que não sobrevive no ar e nem com luz, baixa potencia de infecção, mas claro, infecta sim sob as condições ideais podendo ou não provocar a aids (aid = cuidar em inglês).

  3. a verdade eh que existe estas armas…e estao usando…mas estao cozinhando sapo em agua morna…pra nao virar um pandemonio…se vc jogar um sapo na agua fervendo ele cai fora…se cozinhar em agua morna ele morre e nao percebe…a mesma coisa pra essas doenças que matam milhoes por ano…q nem os casos de gripe suina em santa catarina e a “coincidencia” com rastros quimicos…eles tao indo aos poucos…fora o codex alimentarius…que eh feito pra zuar as pessoas..mas lentamente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

Uma breve história da manga

Criptomoedas: Algumas Moedas digitais

Os mistérios da ilha de Páscoa

Eu viajei no tempo