fbpx

dicas

Fotografando insetos

Escrito por Philipe Kling David · 31 segundos de leitura >

/>

Olhando lá o Virou KIbe vi que o Brunno tirou uma foto bem interessante de um coleóptero que pousou em sua camisa. Essas fotos são legais porque são fotos que trazem uma história consigo. Posso imaginar perfeitamente o Brunno tendo a calma de um predador para tirar a foto do bicho que lentamente se movia em direção ao pescoço dele. E logo após clicar, tendo um ataque de bichice sem tamanho gritando pra Karen: “TIRA! TIRA!”
Hahahaha. Falando sério, fotos de insetos são legais. Então tá aqui a minha contribuição:
Neste link temos algumas ótimas fotos de insetos, e uma aula de um especialista de como fotografar essas criaturinhas meigas em macro.
Agora quando surgir aquela asquerosa barata no seu banheiro, você pode procurar a câmera digital e o tripé ao invés do chinelo.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Blockchain: Como a segurança é respeitada em cassinos virtuais

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

Antigomobilismo, uma paixão que cresce

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

Uma resposta para “Fotografando insetos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Up Next: BIG XANA