Foto Gump do dia – Uma das Selfies mais radicais já feitas

Talvez você não acredite, mas esta aqui é uma das fotografias mais radicais já feitas. Simplesmente dois caras, um senhorzinho e um sujeito grandão com um sorriso amarelo ao lado dele num avião.

A história por trás dessa selfie é o seguinte. Em 2016, um homem britânico de 26 anos chamado Ben Innes estava a bordo de um avião que estava a caminho de Chipre para o Egito. Do nada, lá atrás, um cara levanta e dá um grito avisando que vai explodir uma bomba!

O avião foi sequestrado por Seif Eldin Mustafa, o egípcio que aparece na foto. Ele estava vestindo um colete de bomba suicida e ameaçou explodir o avião.

Ben Innes, que trabalhava em uma empresa de petróleo no departamento de “avaliação de risco”, “reconhecimento de perigo” e “segurança baseada em comportamento”, achou que aquela era a oportunidade perfeita para uma selfie inesquecível, já que ele ia morrer na explosão de qualquer jeito. Então ele conseguiu persuadir o sequestrador de que não custava nada fazer uma fotinho antes de mandar tudo pelos ares.

No fim das contas, o avião não foi explodido, todos os explosivos eram falsos e Seif Mistafa foi preso e condenado a prisão perpétua no Egito, mas o culhão de Ben de pedir uma foto com o terrorista que ia matar a todos ficaram registrados para sempre.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos