Filmagem triangulada de um UFO em Jerusalém

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Veja que interessante este video de um objeto voador não identificado. Esta seria uma das poucas ocorrências mundiais em que um ufo é triangulado, isto é, é filmado simultaneamente por pessoas que não se conhecem, em posições geográficas diferentes.

Embora seja algo raro, uma filmagem triangulada de fenômeno ufo (que não necessariamente significa a mesma coisa que disco voador) já aconteceu outras vezes. A mais famosa delas é um registro feito na cidade do México no final dos anos 90, onde além de pessoas comuns, os objetos no céu foram registrados por um canal de Tv que cobriu o fenômeno e de outro ponto uma equipe cinematográfica que gravava um comercial no terraço de um edifício.

Uma vez que o fato do video ser triangulado não signifique muita coisa, ele só aumenta o cacife de uma potencial fraude.

Isso porque é mais difícil manter o padrão em mais de uma versão da fraude, bem como amplia a complexidade de plantar os videos.A razão disso é que com mais de uma captação, teremos mais de um equipamento, e isso implicará em toda uma estética diferenciada e um trabalho (descomunal) de sincronizar perfeitamente todos eles, mantendo um padrão equiparado na aparência do objeto, mas alterando o video de modo a coincidir com as alterações obrigatórias para o padrão de equipamento em cada caso. O trabalho se eleva na razão direta do aumento de supostos pontos de registro.

Como envolve mais pessoas, é mais complicado de conseguir uma história homogênea por mais tempo. Talvez por isso as pessoas que desejam muito acreditar nessas paradas tendam a ver um video triangulado como uma “prova incontestável” de que ele é real, quando na verdade  pode se tratar apenas de uma “prova” de que é possível fazer uma fraude com três pontos de vista diferentes.

Os crédulos poderiam alegar que um video deste tipo se mostra real na medida em que a nave escolheu o lugar cuidadosamente para descer: O lugar de maior conflito étnico-religioso da Terra.

Bem, eu não tenho muito a comentar sobre este tipo de reflexão além de que se trata de uma reflexão eminentemente terrestre sobre algo inexplicável. Se pararmos um minuto para pensar com uma mente não-humana, será que este lugar faz algum sentido para outra forma de vida, que muito provavelmente desconhece completamente a distribuição política do planeta? Vendo por este ângulo, talvez o lugar onde a nave desce pouco importa. Para os caras dentro dela talvez seja só “o terceiro planeta depois do Sol”. Mas admito que eu posso estar errado. Os videos abaixo mostram em mais detalhes os videos sincronizados ali de cima.

Fake? Real? Arma secreta do governo? Tire suas próprias conclusões.

fonte

Filmagem triangulada de um UFO em Jerusalém

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!