fbpx

Curiosidades, incrível, Lugares

Festival internacional de robôs

Escrito por Philipe Kling David · 24 segundos de leitura >

Muito interessantes as fotos dos robôs exibidos no festival internacional dos Robôs que ocorre todo ano no Japão. Tive a nítida sensação que o design dos robôs deu uma bombada nos últimos anos. Parece que estamos nos aproximando rapidamente do ponto que separa a ficção científica da realidade. Não duvido que em alguns anos este robô branco aqui possa estar policiando áreas de risco.

Obviamente não será branco assim, mas numa situação de confronto urbano, pode ser fabricado na cor de tijolo. E se bobear, com uma camuflagem no melhor estilo predador.
Confira abaixo algumas fotos do evento.



Para ver mais fotos, clique aqui.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

5 respostas para “Festival internacional de robôs”

  1. O primeiro robô tem barriga tanquinho aushuashuashuash… conheço maigas que trocariam homens pelo robo e só por causa da barriguinha sarada ahushushashuashuas

    1. O robô prateado pode ser configurado para fazer qualquer coisa com os braços, como montar computadores e outras coisas de bancada. Os braços deste robô também podem ser controlados a distância, por um ser humano. Assim, ele poderia por exemplo desarmar uma bomba à distância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.