Festival anual de bizarrices acontece na Tailândia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

O nome do estranho evento é vegetarian festival, e acontece em Phuket, na Tailândia. Durante o evento é comum que pessoas se martirizem gratuitamente, inserindo piercings de todos os tamanhos e formas em suas faces. A coisa é bastante estranha e seria impossível não noticiar o bizarro festival nesse blog, dada a gumpice extrema dos objetos que os tailandeses gostam de enfiar em seus corpos.

A festa macabra existe desde 1800 e reúne centenas de pessoas, dura dez dias e é marcada por nove procissões onde os rituais de auto-flagelação ocorrem para “purificar” as pessoas.

Aviso: Este post é bizarro. Imagens impressionantes inside!

Antes de dizer que essas pessoas são loucas, reflita que esta é uma outra cultura, bem diferente da nossa, e que para eles, os nossos rituais podem parecer tão ou mais estranhos do que esses.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

36 respostas

  1. Aqui mesmo no Brasil, principalmente no Nordeste, existem alguns rituais destes, onde as pessoas se autoflagelam.

    Não sei qual é a graça de enfiar uma pá de construçao civil na boca, nem de ficar me martirizando enfiano coisas em mim, mas caa um com sua mania.

    Ainda bem que é na boca, ahuahauhuahauhah….

  2. Olha, tudo bem que é outra cultura, outros costumes e tal, mas colocar um fuzil (okey, eu ACHO que eu fuzil /noob em armamentos), uma serra, uma bicicleta na boca é bizarrice demais pra qualquer um.

    Fora que isso deve dar uma pá de doenças, porque nota-se a higiene ali ( /ironia).

    Não sie se sinto repulsa, medo, só ou nojo, isso porque eu tenho uns piercings e quero por mais alguns… :gasp:

    1. Ta certo Leh, é um Fuzil Colt Commando XM 177, calibre 5,56 mm, versão compacta famoso do M-16 (Arminha do C.Strike)… o Philipe falou que o Festival (de Aberrações) dura 10 dias, e o pessoal que fez os “fuicos” na cara durão 🙁 x_x 🙁 ???
      Sinistro o ritual, muito Gump mas respeito à cultura deles (mas que eles são loucos são…)

  3. O que tá com as armas, o que tá com a serra, o da bicicleta, o da antena parabólica e o do vergalhão “GG50” da Gerdau é foda.

    Elas SÃO loucas. Porra fosse só agulhas e etc, blz. Mas puta que pariu, enfiar uma antena parabólica na boca é foda! 0_0

    1. claro que é uma outra cultura, mas não é por isso que deixam de ser loucos. concordo com o pedro, se fossem só piercings (sabe aqueles que tem a cara toda cheia de piercings? acho loucos do mesmo jeito, mas vá lá) ou coisa do gênero… seriam adornos, marcas culturais, como tatuagens. mas enfiar tudo quanto é objeto na bochecha?! é bizarro, sim. mas são loucos.

  4. Positivo. Refleti profundamente enquanto tentava enfiar a pata da mesa da cozinha na minha bochecha e tive um momento de iluminação: Estas pessoas não podem ser consideradas loucas, elas são dementes, pinel de dar nó!! Jesus, uma bicicleta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Que tipo de Deus aceita como oferenda uma caloi atravessada na boca??? kkkkkkkkkkkk O cara da pá tá mundial! Nem dá para comentar todos aqui…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. ahhh you crazy ahh daaaa ddaaaaaa ahn ahn oque bom foi legal gostaria que voce philipe pegase coisas estranhas de outras culturas além dessaadeus fun lovin criminals daaaaa

  6. Nossa cada um com sua loucura mesmo … ê mundinho locooo!

    O da bicicleta lá é bom pra ele pq tipo se ele for em algum lugar de bicicleta nem precisa acha um pilar pra prende … =D

  7. Cultura = Desculpa para fazer coisas estúpidas.
    Exemplos:

    Remoção de clitóris, sem anestesia, é claro.
    Circuncisão, também sem anestesia…
    Escravidão.
    Subjugação da mulher.

    1. não se apresse.. começa por coisas pequenas, quando vc já tiver enfiando pinos de boliche na boca vc volta aqui e diz quanto vc já faturou..

  8. eu achei enteressante coisas de outra cultura è capaz o humano faz de tudo pra nao sentir dor e suporta tudo o modo espiritual de agradar Deus mas eu sou incredula como exageram,Deus existe onde vc vai e nao flagelar com o corpo nesse modo nossa me dar arrepio na pele mas quem nao conhece e eles fazem oferenda assim e levam a serio vcs viram ….

  9. sendo assim, nos construimos bombas atomicas , matamos em nome da paz ! e ainda seis tem corragem de dizer que eles sao loucos!

    normais?? nos?? desde quando ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.