Fazendo uma cabana na árvore “like a boss”

Olha só o espetáculo de casinha na árvore que os avós dos moleques construíram em Dallas, nos EUA. Aposto que tem muita gente que não tem uma casa foda assim para morar.

 

Steve and Jeri Wakefield tiveram a ideia de faze essa casinha na árvore para seus netos há nove anos atrás. Ficou um desbunde total. Eles contrataram o arquiteto e amigo da família James Curvan para criar o projeo super GUMP, com campanário, varanda, decks e escadas multiníveis. Para manter o ritmo do projeto enquanto seus seus netos cresciam, os Wakefields acrescentaram atualizações interessantes, incluindo uma parede de escalada, escada de corda, ponte pênsil e até uma tirolesa.

“Para fazer uma boa casa na árvore, você tem que pensar como uma criança e cuidar da árvore”

Disse Curvan. Ele usou uma série de postes de aço, que foram decoradas com a cor da casca da árvore, apoiam a estrutura de tamanho infantil, enquanto uma árvore cresce através da casa, mas não precisa sustentar o peso. Já que agora seus netos estão crescidos, eventualmente os Wakefields convidam as crianças de todo o bairro para sua mansão na árvore, onde brincam de ser rei ou rainha por um dia.

 

Quando a casinha começou a ser construída, as crianças ainda estavam na pré-escola. Com o passar dos anos, o casal foi aperfeiçoando e decorando a casinha, com moveis de tamanho menor, tapetes pequenos e detalhes encontrados em antiquários, como os brinquedos antigos que dão estilo ao interior (ainda mais impressionante que o exterior, na minha opinião).
A construção da estrutura de suporte levou três meses. Isso se explica pela complexidade de instalar o ar condicionado (sim, tem) e calefação próprias na casinha. Ppr questões de segurança, os vidros das janelas são de acrílico.

Mesmo depois de já não ter os netos se divertindo, o casal continua cuidado e aperfeiçoando a casinha, com todo carinho.

fonte

fotos de Sarah Greenman

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Pena que todas as crianças do mundo e todos os adultos que já foram criança não tem acesso a algo desse tipo. Se as pessoas tomassem consciência e levassem a sério como esse primeiros anos de vida são importantes para uma mente saudável…

  2. “Já que agora seus netos estão crescidos, eventualmente os Wakefields convidam as crianças de todo o bairro para sua mansão na árvore, onde brincam de ser rei ou rainha por um dia.” Isso tá me cheirando à chamariz de pedófilo…

  3. Muito massa essa casa a piazada deve ficar doida para entrar nela, e na terceira foto da a impressão que aparece o rosto do coringa na janela mais alta kkkk.

  4. E eu me espremendo numa quitinete….kkkkkkkkk

    Quando era criança cismei que queria uma casa na árvore, mas o máximo que consegui foi uma tábua pregada no pé de goiaba do quintal.. :/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gringa Booktrailer

A casa-portão de Brockenhurst

A moeda preta

Capitão do Mato Booktrailer

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

714
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

2
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

0
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

6
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

1
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir