Fazendeiro chinês se muda para apartamento e decide criar gado na varanda

Um fazendeiro chinês que recentemente se mudou de sua casa rural para um prédio de apartamentos urbano na província de Sichuan chocou seus novos vizinhos quando começou a criar sete bezerros em sua varanda.
HAHAHAHA imagina só que maluquice, meu!

Imagine morar nos andares superiores de um complexo residencial urbano e acordar uma manhã com o mugido dos bovinos e o cheiro do estrume.

Essa foi a experiência chocante de centenas de pessoas na província de Sichuan, que ficaram chocadas ao descobrir que um novo vizinho havia começado a criar gado na varanda de seu pequeno apartamento no 5º andar. O homem havia se mudado recentemente de uma aldeia e trouxe consigo sete bezerros, pesando entre 10 e 20 quilos, para criar como animais de estimação. Irritados com os mugidos constantes e o mau cheiro dos bovinos jovens, muitos dos moradores chamaram as autoridades, e os animais foram removidos à força no primeiro dia em sua nova casa.

Vídeos dos bezerros na varanda do prédio estão circulando no Douyin, a versão chinesa do TikTok, e embora a maioria das reações tenha sido bem-humorada, alguns usuários apontaram que muitos dos moradores desse complexo de apartamentos em particular passaram todo o tempo vive em ambientes rurais, então cultivar vegetais e criar animais é tudo que eles sabem.

“As pessoas de lá passaram a vida vivendo no campo e estavam acostumadas a criar aves e plantar hortaliças em seus quintais”, comentou uma pessoa.

Curiosamente, em janeiro, alguns moradores do mesmo complexo de apartamentos reclamaram que muitas pessoas criavam galinhas barulhentas em seus apartamentos, criando desconforto para os vizinhos.

Quanto ao fazendeiro que trouxe suas vacas jovens com ele para a cidade grande, os meios de comunicação locais relatam que ele colocou a administração da propriedade e os guardas de segurança em alerta máximo, já que ele tentou repetidamente levar o gado de volta para seu imovel no 5º andar.

hahahahaha é dificil de acreditar. Pecuarista de varanda.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos