segunda-feira, abril 21, 2025

A estranha foto da família Cooper

A estranha foto da família Cooper. Diz a história que acompanha esta foto que a família havia acabado de se mudar para a casa nova quando fizeram esta foto. Na revelação apareceu este corpo pendurado de cabeça para baixo aí. Ninguém sabe quem – ou o que é. Eu sou intrigado com esta imagem desde que a vi pela primeira vez, há muito tempo atrás, porque ela parece estranhamente montada. Raramente uma foto de família não centraliza os membros no enquadramento, o que deixa um espaço bem “conveniente” para a estranha aparição. Claro, a foto poderia ter sido cropada, mas ainda assim, era para a vinheta estar cortada e ela não está. Pode ser que a motivação do fotografo era mostrar também o candelabro… Sei lá. É estranha. Mesmo que não seja um fantasma, como muitos pensam que é, eu fico pensando em como o sujeito se pendurou daquele jeito, e mais que isso, o porque de tal acrobacia num momento que não só não parecia propício, como as pessoas parecem não estar nem aí para o acrobata misterioso. Muito provavelmente não era um boneco pendurado, porque o padrão de dispersão perto das mãos sugere que ele estava se movendo quando a foto foi batida.

A estranha foto da Família Cooper
A estranha foto da Família Cooper

Imagina que merda deve ser acordar para beber água de madrugada e ao passar pela sala, ver um corpo escuro assim de cabeça para baixo flutuando perto do teto, em completo silêncio…

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Imagino se o rabo dessa galera virou do avesso quando viram a foto. Eu teria calmamente andado até o posto de gasolina mais próximo, comprado 20 litros de gasolina e colocado fogo na casa.

  2. O cara vai ao banheiro pra c*g*r e tá lá o mesmo corpo da foto acima, só que no banheiro. Ia voar caca pra tudo quanto é lado, até no teto! RSRSRS

  3. Bom, a historia que eu li e que acompanhava essa foto, dizia que a família tinha acabado de se mudar e foram tirar uma foto, no entanto, no instante em que a foto foi batida, um corpo caiu do sótão e foi pego na fotografia.
    Será que procede?

    • Acho que não. Se fosse assim, a família estaria assustada na foto. Por reflexo, eles teriam se afastado do “corpo que cai” (rs) e não é o q está na foto: eles estão de boa na lagoa.

  4. Dupla exposição, e com velocidades diferentes de abertura do obturador. Mais lento para fotografar o “corpo” e mais rápido para a segunda, com a família.

  5. sinto em cortar o barato mas as sombras nos braços do "pendurado" indica que a fonte de luz vem da esquerda mas o resto das sombras na cena indicam o contrario, logo… é uma montagem infelizmente, eu adoraria ver um registro como esse de um fato sobrenatural real mas esse tipo de fraude apenas contribuem para que os verdadeiros fenômenos e registros sejam vistos como piadas, mas que a foto da arrepios, sim, da sim!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

Foo fighters

O que eram essas esferas luminosas que causavam confusão na Segunda Guerra Mundial?

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX