Estou de volta depois de férias forçadas

Nada como ser obrigado a não fazer nada

Eu gosto de ter a fantasia de que tenho alguma relevância para alguém ao ponto da pessoa entrar aqui e ver que não teve post por uma semana e ficar achando estranho.
Claro que é só um egotrip, já que não tenho relevância absolutamente nenhuma e quase ninguém mais lê nada nesse site, mas eu vou deixando as coisas registradas aqui para quando a espécie humana extinta for investigada por alienígenas do futuro, tentando entender como foi essa época, eles possam montar melhor o quebra-cabeça.

Fui forçado a tirar férias da Internet porque a porra da VIVO saiu do ar e não voltou por uma semana. Cada atendente dava uma explicação diferente da outra, e como dizia o Homer, “como a culpa é deles, eles botam ela em quem quiserem”.

Culparam os noias que cortam fios, culparam a chuva que derrubou árvore, culparam raios e alterações na rede, disseram que era uma falha massiva na região, disseram que era um problema local no meu condomínio, cada hora era uma historinha.

Pra piorar a falta de internet me fez gastar o 4G todo do plano de telefonia e também fiquei sem internet pelo celular. Isso me causou um monte de problemas e ate prejuízos diretos, já que atrasei para responder clientes e entregar atividades.

Sem poder conectar no celular e nem no computador, minha vida online deu uma congelada. A maneira que encontrei de lidar com isso foi jogar Crysis2 no playstation. (a propósito, já zerei. Se alguém tiver o Crysis3 pra PS3 e puder me emprestar eu apreciarei esse gesto)

Vou te falar que ficar sem internet não é tão ruim não. Claro é incômodo para o que realmente é importante, pois deixei de mandar um documento de Receita federal para meu contador, clientes e amigos meus ficaram no vácuo, eu não conseguia nem ver o endereço do consultório medico que eu tinha que ir. Mas ter um bom motivo para dar uma vagabundeada é realmente gostoso, eu admito.

Bom, é isso. Voltei.
Enquanto a VIVO não for MORTA, vamos trabalhar.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Deixe de modéstia, Philipe. O mundogump é um monumento da internet, você está de parabéns.

    “””mas eu vou deixando as coisas registradas aqui para quando a espécie humana extinta for investigada por alienígenas do futuro, tentando entender como foi essa época, eles possam montar melhor o quebra-cabeça.”””
    Vai complicar de vez a pesquisa deles! hahaha

    até a próxima /

  2. Cara, eu te acompanho desde 2008. É ruim de “já que não tenho relevância absolutamente nenhuma e quase ninguém mais lê nada nesse site”
    Venho aqui quase todo dia

  3. Sua modéstia as vezes me espanta! Seus textos são incríveis. Você é parte integrante das pessoas importantes na minha vida! Um dia sem mundo Gump é um dia sem graça! Força ai, sempre!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos