terça-feira, março 18, 2025

Ele queria ser o Super-Homem

Olha só o caso de Herbert Chavez, o filipino que um belo dia resolveu virar o Super-Homem. Ele fez cirurgias, implantou silicone e até despigmentou a pele para virar o Homem de aço.


Fiquei com pena do maluco. Por isso, não vou zoar.

Dica do Lucas Gimenes (Jagger. Ou quase. Hahaha)

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. É bom ele parar por aí, ainda não está parecendo freak… O queixo de bunda dá uns sinais claros de tendências Michaeljacksonianas. Mas o mais engraçado desse vídeo é a língua deles, já tinha ouvido falar que as filipinas tiveram colonização espanhola, mas é curiosa a mistura de “pero”, “trinta e cinco años” e frases inteiras em inglês no meio daquele monte de palavras estranhas. Parece aquelas linguagens de ficção científica futuristas.

  2. Acho que o primeiro passo deveria ser entrar numa academia e tomar umas bombas, por que ele tá frango demais! kkkkkk
    Será que ele tá aprendendo a voar também? ~~

  3. Ele tá mais pra uma versão mini do Brandon Routh.

    Eu não acho este tipo de procedimento muito ético. Fica bem claro que o sujeito sofre de algum transtorno, o paciente deveria ser submetido a algum tipo de acompanhamento psicológico antes de ir pra faca.

    Enfim, espero que ele se sinta feliz consigo mesmo apesar de tudo. A super exposição da mídia deve ajuda-lo a se socializar, conhecer pessoas interessantes e talvez isso o ajude a se desapegar do seu ídolo e ter uma vida mais saudável (supondo que ele não tenha).

  4. Essa fdp fala todas as línguas durante a reportagem!

    Fala inglês com espanhol + italiano, línguas asiáticas e também fala
    todas essas línguas de trás para frente! Alguém mais?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes...

Pessoas amamentando animais

Pode parecer curioso, mas no mundo inteiro, o ser humano amamentar animais é uma coisa relativamente comum. Os índios da América do Sul alimentam...

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso,...

O cientista prejudicial

O homem que causou mais impacto na atmosfera do que qualquer outro organismo na história da Terra.