Ele quer imprimir a internet!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Era só o que faltava. Na terra dos malucos, um demente resolve imprimir a internet e a cidade se mobiliza para ajudar. Para quê? Para ganhar uma aposta de U$50!

Curtas

Garoto norte-americano quer imprimir a Internet
Voltar Atualizar Imprimir
Da Redação – 13/03/2006 – 18:07

São Paulo, 13 de março de 2006 – O garoto norte-americano de nove anos, Cody Darnell, de Springwood, Dakota do Norte, apostou com Mikey Darnell, seu primo de 17 anos, que conseguiria imprimir todo o conteúdo da Internet. Segundo o acordo dos dois jovens, se depois de alguns meses da data da impressão não fossem encontrados sites que não foram impressos Cody ganharia US$ 50.

A idéia da aposta veio depois de uma discussão entre os dois garotos sobre o tamanho da Internet. Cody acredita que a Web não é tão grande assim a ponto de não poder sem impressa. Os pais do menino só descobriram a proeza depois que chegaram em casa e se depararam com pilhas de papel. Os pais concordaram desde que sites de conteúdo adulto ficassem de fora da aposta.

A aposta se tornou pública depois que Mikey postou fotos da impressão em seu blog e a rádio local deu a notícia. Desde então, os moradores da cidade tem oferecido ajuda. Uma loja doou uma impressora laser de alta capacidade, outros estão coletando doações para papel e tinta. Tem gente fazendo até listagem de sites a imprimir. As organizações ambientais locais estão indignadas com o desperdício de papel. A aposta deve acabar no dia 24 de maior, que já foi decretado feriado municipal pelas autoridades locais: o Internet Day.

Fonte; Wnews

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

34 respostas

  1. O philipe.
    Me passa o blog desse menino, que vou ter o prazer de postar um link que ele não imprimiu, soh pra ele perder a aposta e ainda ter gasto uma grana alta com papel e tinta heheheh

  2. Muito idiota a iniciativa desses norte americanos estúpidos!
    Em plena época de aquecimento global vão fazer doações para um idiotinha cumprir uma aposta!
    Façam doações a Etiópia que precisa de comida ou a algum lugar que necessite!
    Por isso que todos tem que ser atacados pelo OSAMA!
    Queimem tudo!
    x_x x_x x_x x_x x_x

  3. já notaram como as maiores babaquices do mundo acontecem nos países desenvolvidos, acho q junto com a economia desenvolveram tbm estupidez. :B

  4. Aff, q idiotas, eles ficam gastando papel sem nem se importar com a quantodade de arvores q foram cortadas para fabrica-los

    bando de inuteis :X

  5. Nooooooooooooooooooooossa!!! O Lula ficou bestificado com esta ousadia dos moleques e ofereceu a Amazonia para fazer papel e ajudar na aposta. x_x

  6. Concordo com Edu Monte, as maiores idiotices vem dos ” países desenvolvidos “, até campeonato para ver quem escarra mais longe eles fazem ….E se dizem CIVILIZADOS … kkk !!!

  7. Quanta palhaçada meu Deus. Esse pessoal realmente não tem o que fazer. Até decretar feriado municipal fizeram. Quando vai acabar tanta sandice nesse mundo? Pessoas ridículas. Mundo louco esse nosso. Enquanto tantos passam fome essa cambada de mentecaptos gastam com uma apósta ridícula dessa. Estão totalmente alienados da realidade em nosso mundo. Não sei quem é pior. Uma cidade que para por causa de uma aposta infantil ou a Coréa do Norte fazendo testes nucleares e ameaças à Coréa do Sul. Ambas ameaçam o bem estar mundial. Se atitudes assim forem conhecidas e copiadas pelo mundo o fim estará mais próximo do que imaginamos.

  8. Mas pensando serio, eu achava muito bom um arquivo nao-virtual da Internet. Primeiro, porque ninguem sabe se em caso de guerra mundial nao decidem acabar com a Internet, ou em caso de inversao dos polos (se eh que isso eh verdade) nao pode dar uma pane eletronica geral na Terra. E principalmente, fico pensando no livro 1984, do George Orwell, onde os Estados tinham controle absoluto do passado porque reeditavam como queriam os livros de historia. Na França se diz: “Trop d’information tue l’information” – Informacao demais mata a informacao. Ou seja, com tanta informacao nova, eh dificil ateh encontrar onde disseram o contrario do que dizem hoje. Onde encontrar a contradicao.
    “Quem controla o passado, controla o presente; quem controla o presente, controla o futuro;” George Orwell
    PELA MEMORIA DA INTERNET EM ARQUIVOS REAI!!!

  9. Primeiro obligado pelo blog.

    Agora o que só falta e um muleque decidir baixar o conteudo da internet todinha no seu cmputador (incluindo filmes, imagens de jogos, conteudo do driver virtual das pessoas), haja disco rigido para tanta informação.

  10. Ai gente, muita falta do que fazer ,viu ?
    Esses burros norte-americanos com suas apostas “simples”…
    AH, Fala serio né ?
    Imprimir a INTERNET ? Tem gente que parece que não pensa direito… x_x
    Em vez de ficar gastando dinheiro com: Papel, tinta, energia ..
    DOA PRO HAITI VÉY ! O HAITI TÁ PRECISANDO MAIS DO QUE VCS !
    :*( Ninguém pensa nos outros cara… Um bando de Egoistas esses Norte-Americanos..
    Philipe, AAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O MUNDO GUMP ! :love: :*( x_x :B

  11. pra tudo tem um idiota no mundo pra fazer, em vez de inventar uma coisa revolucionária, como uma vcoisa q substituísse o ato de escrever no colégio, ou uma máquina de mudança de aparencia (essa seria uma boa, preciso diminuir meu nariz), sei lá, uma coisa interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.