fbpx

animais, Arte, bizarro, Curiosidades, dicas, incrível, Textos, videos

Ele quase foi parar no Darwin Awards*

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Olha só a história do cara: ele é um pescador norte americano que estava pescando no golfo do México, a aproximadamente 80km da cidade de Panamá City, na Flórida,  quando encontrou um MÍSSIL ar-ar Tomahawk.


O Míssil continha um buraco na sua estrutura, e devido a isso, o pescador pensou que estava seguro. O míssil ficou no barco, balançando de um lado para o outro por dez dias. E então Rodney Solomon achou que seria uma boa idéia levar o Míssil para casa e usar como objeto de decoração. No caminho até a casa, o míssil foi jogado de um lado para o outro, balançou de tudo quanto foi jeito e finalmente foi colocado na sala de estar, para enfeitar.

O Míssil ficou na casa do cara como souvenir por cerca de uma semana.

A sorte do maluco é que ele resolveu avisar ao corpo de bombeiros do achado, e os bombeiros comunicaram a Força aérea dos Estados Unidos. Tão logo soube que o míssil “estava vivo” e poderia explodir literalmente a qualquer momento, o pescador entrou em desespero.

Especialistas militares foram até a casa do pescador e desmontaram o artefato com cuidado. Posteriormente, Rodney foi informado que ele fazia pesca de arrasto numa área usada para testes militares.

Os militares também disseram que sempre que encontrar um míssil, é pra deixar no lugar e avisar a posição para eles. Mas Rodney disse que ele não tem medo: “Nós somos pescadores. Nada nos assusta.”

Fonte

*O Darwin Awards é um prêmio oferecido a todos aqueles que morrem em circunstâncias tão ridículas que envergonham a espécie humana. Ele é oferecido em honra dessas pessoas que, de modo corretamente evolutivo, não passam seus genes para a posteridade.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Mortes incomuns e bizarras do século XX e XXI

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

Antigomobilismo, uma paixão que cresce

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

6 respostas para “Ele quase foi parar no Darwin Awards*”

    1. Pois é, mas na fonte daz notícia eles dissseram que era um missil ar-ar e depois disseram que é um tomahawk. Fui no vácuo da BBc.

  1. Realmente não é um Tomahawk. O Tomahawk é um míssil usado para destruir alvos estratégicos baseados em terra. O artefato em questão, trata-se de um míssil ar-ar AIM-9L SIDEWINDER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.