Ele quase foi parar no Darwin Awards*

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Olha só a história do cara: ele é um pescador norte americano que estava pescando no golfo do México, a aproximadamente 80km da cidade de Panamá City, na Flórida,  quando encontrou um MÍSSIL ar-ar Tomahawk.


O Míssil continha um buraco na sua estrutura, e devido a isso, o pescador pensou que estava seguro. O míssil ficou no barco, balançando de um lado para o outro por dez dias. E então Rodney Solomon achou que seria uma boa idéia levar o Míssil para casa e usar como objeto de decoração. No caminho até a casa, o míssil foi jogado de um lado para o outro, balançou de tudo quanto foi jeito e finalmente foi colocado na sala de estar, para enfeitar.

O Míssil ficou na casa do cara como souvenir por cerca de uma semana.

A sorte do maluco é que ele resolveu avisar ao corpo de bombeiros do achado, e os bombeiros comunicaram a Força aérea dos Estados Unidos. Tão logo soube que o míssil “estava vivo” e poderia explodir literalmente a qualquer momento, o pescador entrou em desespero.

Especialistas militares foram até a casa do pescador e desmontaram o artefato com cuidado. Posteriormente, Rodney foi informado que ele fazia pesca de arrasto numa área usada para testes militares.

Os militares também disseram que sempre que encontrar um míssil, é pra deixar no lugar e avisar a posição para eles. Mas Rodney disse que ele não tem medo: “Nós somos pescadores. Nada nos assusta.”

Fonte

*O Darwin Awards é um prêmio oferecido a todos aqueles que morrem em circunstâncias tão ridículas que envergonham a espécie humana. Ele é oferecido em honra dessas pessoas que, de modo corretamente evolutivo, não passam seus genes para a posteridade.

Comments

comments

6 respostas

  1. Realmente não é um Tomahawk. O Tomahawk é um míssil usado para destruir alvos estratégicos baseados em terra. O artefato em questão, trata-se de um míssil ar-ar AIM-9L SIDEWINDER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Eu dei duro aqui

Com 15 anos de sangue suor e lágrimas, eu me esforcei para fazer um dos blogs mais antigos e legais do Brasil. Mis de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários, mais de 20 livros, canal, programa de rádio, esculturas... Manter isso, você pode imaginar, não é barato. Talvez você considere me apoiar no Patreon e ajudar o Mundo Gump a não sair do ar.
Ajuda aí?

Conheça meus livros

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.