Ele está vivendo apenas de refrigerante há 17 anos

Essa história é muito GUMP! Um homem iraniano afirma que parou de consumir comida em 2006 e passou a depender apenas de refrigerantes açucarados para obter energia desde então.

Tudo começou com uma sensação estranha na boca

Gholamreza Ardeshiri, de 58 anos, afirma que a mera visão de comida o deixa enjoado e que sobrevive à base de água e refrigerantes como Pepsi e Coca-Cola há 17 anos. Tudo começou em uma noite de 2006, quando ele acordou com uma sensação estranha na boca, da qual simplesmente não conseguia se livrar, não importa quantos médicos visitasse. No final, ele decidiu evitar a comida permanentemente e tem vivido uma vida perfeitamente normal desde então. Sua família não come na frente dele, porque só de vê-los o deixa enjoado, e ele obtém toda a sua energia com refrigerantes. Ele bebe três garrafas grandes de refrigerante por dia e insiste que nunca sente fome.

Vivendo só na base do refri. Parecia eu em 2005.

“Eu tive uma sensação estranha, parecia que um objeto como cabelo estava dentro da minha boca, senti como uma bola de cabelos que estava dentro da minha boca e a ponta estava dentro do meu estômago. Não importa o que eu fizesse, não era possível remover esse cabelo”, Ardeshiri lembrou sobre a noite em que sentiu pela primeira vez aquela sensação estranha em sua boca. “Era como se o cabelo estivesse puxando minha garganta e eu sentisse que estava sufocando, era tão apertado que eu não sabia o que fazer. Eu realmente não posso descrevê-lo, mas parecia uma loucura.”

Todo mundo recomendou um médico diferente, então ele foi a vários deles, mas ninguém conseguiu diagnosticar sua condição. Não havia cabelo em sua boca, mas ele sentia que havia, então foi aconselhado a consultar um psiquiatra. Isso também não funcionou muito bem, então ele decidiu desistir totalmente da comida e viver exclusivamente de refrigerantes dali pra frente.

Gholamreza Ardeshiri disse a repórteres iranianos que, na primeira vez que bebeu um copo de refrigerante, sentiu-se energizado como nunca antes, então decidiu que a deliciosa mistura seria sua alternativa à comida. Ele afirma que perdeu 32 quilos desde que começou a beber refrigerantes, mas fora isso não teve problemas graves de saúde nos últimos 17 anos.

O iraniano de 58 anos está plenamente ciente dos riscos associados ao consumo de refrigerantes ricos em açúcar, mas afirma que faz exames de saúde de rotina e até mesmo uma endoscopia, que confirmaram que ele é saudável. Ele consome essas bebidas açucaradas quase exclusivamente, afirmando beber apenas meio copo de água e talvez um copo de chá toda semana.

Desde que começou a viver de refrigerantes, Gholamreza Ardeshiri tem se sentido mais energizado do que antes. Ele agora dorme apenas 4 horas por noite e passa as noites assistindo TV e resolvendo quebra-cabeças.

Eu me sinto liberto desse vicio lazarento de beber refrigerante. Depois de 11 pedras nos rins aprendi a lição, e nunca mais tomei nem uma gota, já deve fazer uns 15 anos ou mais. Então, essa dieta aí eu não recomendo.

Falando em caras bizarros assim, com dietas gumps, não deixe de ver o cara que só come big mac e a menina que só vive de comer balinha tic-tac . E também o coroa que só vive de luz há 60 anos.  

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Eu tô sem beber refri desde novembro de 2021, tô quase caminhando para 2 anos sem. Eu achava que ia sentir falta, mas não me faz falta nenhuma. Até mesmo, quando minha mãe e meu padrasto bebem em casa, eu prefiro minha água.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos