Duro de acreditar, mas é verdade

Essa é duro de acreditar, mas é a pura verdade. As fotos falam por si e não são produto de trucagens ou Photoshop.

Confira:

Este caso foi registrado pelo fotógrafo de um jornal Linden, do Alabama, em 28 de abril de 1979, que cobria justamente uma cheia no rio. Foi quando ele viu um barco se aproximando velozmente da ponte, carregado pela corrente.

A ponte era pênsil, mas não houve tempo de subir. A corrente balançou o barco que estava revertendo os motores em máxima potência. A força da água fez com que o barco inclinasse e a pressão aumentou, comprimindo a embarcação contra a ponte.

É aqui que ocorre o bizarro.

:omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg:

Com tamanha pressão da água, o barco foi empurrado para a parte de baixo da ponte, saindo do outro lado, do mesmo modo que um patinho de borracha faria.

Para surpresa de todas as dezenas de testemunhas oculares, o barco boiou perfeitamente após sair debaixo da ponte. Enquanto ele balançava de um lado para o outro, o capitão (que não abandonou o barco) abriu a porta da cabine e uma verdadeira cachoeira saiu dali.

O capitão contou mais tarde que ao descer por baixo da ponte a água estourou a janela e a cabine encheu completamente em poucos segundos.

Por sorte, um dos grandes tanques do barco estava vazio, fechado hermeticamente, e ele funcionou como um tipo de bóia, impedindo o barco de afundar.

Confira no site original da história mais detalhes deste caso incrível.

Eu custei a acreditar nesa história e só acreditei quando vi que o site caçador de hoaxes bizarros da internet, o Snopes investigou e bateu o martelo dizendo que é verdade.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Babaquice.
    Basta ver a parte mais alta da ponte, visto pela estrada. Nas primeiras fotos está do lado direito, nas últimas do lado esquerdo. As fotos foram simplesmente invertida e não houve passagem nenhuma por baixo da ponte.
    Nem uma criança engole essa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos