fbpx

bizarro, Curiosidades

Desafio Alagoano: Coma o saduba e ganhe a moto +500 pratas!

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Vamos fazer uma vaquinha e pagar minha passagem para a terra do Collor, Renan Calheiros, PC Farias, Jorge de Lima, Graciliano Ramos e Cacá Diegues?

Lá tem uma promoção de um estabelecimento que é no mínimo bizarra. Quem conseguir comer inteiro um sanduíche, ganha uma moto e mais 500 reais. Não é sorteio. Comeu, ganhou.

Parece maluco, mas você deve imaginar a excrescência que deve ser o sanduba, para chamar “X-Ignorância”. Muita gente está interessada e já tem até maluco treinando para ganhar a motoca comendo varias bananas todo dia para dilatar o estômago.

X-ignorância é uma criação de Reginaldo Barbosa, da lanchonete Sabor da Amazônia, que fica na rua São Francisco, no Centro de Arapiraca. Para atrair a clientela, ele resolveu fazer uma placa, mas não tinha uma criação própria, que pudesse diferenciar a lanchonete. Foi então que surgiu o X-Ignorância. O lanche é feito em cima de uma balança e pesa cerca de 4,5 quilos. O recheio tem ingrediente para todos os gostos, mas tudo junto. Tem ovo, alface, filé, frango, calabresa, lombo, bacon, presunto, queijo, hambúrguer, tomate, cebola e o escambau a 4.

Ao todo, são 19 ingredientes bem escolhidos. Tem muita salada, meio quilo de pão e também muitas frituras. A nutricionista Ana Shirley esteve na lanchonete e contou – são mais de 11 mil calorias em um único sanduíche, cerca de cinco vezes mais que uma pessoa precisa comer por dia. Para participar da competição, as regras são simples – basta que a pessoa coma o sanduíche inteiro, em até duas horas. O problema é o gigantismo da ignorância. São mais de 30 centímetros de altura.

Reginaldo faz o sanduíche em cerca de duas horas – só para montar o X-Ignorância, são 40 minutos. O preço também pesa. Para competir, é necessário desembolsar R$ 40, mas para o ganhador, o custo fica por conta da casa. O problema é que, até agora, não houve um ganhador. E dois meses com a promoção, várias pessoas se apresentaram para o desafio – moradores de Arapiraca, de outros municípios e até de outros estados já vieram, mas até agora nada. O caso que chegou mais perto foi o de Jhones Silva, 20, que comeu 3,6 quilos e não agüentou mais.EEK (caraca, o moleque é um avestruz!)

 

Agora, Jhones está treinando para voltar à competição. O detalhe é que o treino consiste em comer 80 bananas por dia, segundo ele, para ‘alargar’ o estômago. Ele começou comendo 20 bananas, depois 40, 60 e agora chegou a 80, mas ele ainda quer treinar mais para enfrentar a ‘ignorância’.

Como ainda não apareceu alguém com bastante estômago para comer e digerir o X-Ignorância, o jeito é levar para casa e comer com os amigos. A lanchonete já recebe encomendas, mas aí o valor é mais caro, cada sanduíche custa R$ 60.

Via: Email

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

15 respostas para “Desafio Alagoano: Coma o saduba e ganhe a moto +500 pratas!”

  1. kkk
    essa eh da minha terra…
    mais especificamente em Arapiraca
    …vale salientar q essa tb eh a terra do Jorge de Lima, Graciliano Ramos e Cacá Diegues.
    hohoho 😉

  2. caraca, 6 dias sem comer e depois comer uma bomba dessa? Pra quê? No velório não dá pra andar de moto e dentro do caixão não há o que fazer com 500 mangos. Hahahahaha.

  3. Mas porquê um brasileiro, aparentemente nordestino, vai logo associar justamente “ignorância” a uma coisa grande, imensa, descomunal e numa certa altura difícil de engolir, que a princípio resolve o problema de uma grande fome mas em seguida leva o ex-faminto à morte por excesso de caloria e conseqüente congestão estomacal?
    Será que ele se inspirou em algum desafeto da própria terrinha? Algum sujeito grande e insuportável que quando chega ele ENCHE?
    Ou foi inspirado em fontes do exterior, num certo presidente, por exemplo ( só para aproveitar o mote…he-he…)?
    Isso nunca saberemos. É um segredo que morrerá com o dono da lanchonete.
    E a Honda POP até que é legalzinha.

  4. Esse rapaz comedor de bananas já deve ter gasto nessas 80 bananas diárias o suficiente para comprar a moto!!!

  5. [quote post=”1406″]Eu comeria isso tranquilho ja comi 4 kilos de comida em um churrasco, so não tenho dinheiro para ir ate lá[/quote]

    Eu já comi bem mais de 4 kg de churrasco na vida. Nas não de uma vez.

  6. Nossa que pena que nao tem uma promosão dessa aqui em pernembuco se nao eu ganharia facilmente olha que sou mago,com a ajuda de Deus conseguia, alguem tem telefone de contato dessa lanxonete para ver se eles dao uma receita passo a passo para se fazer esse amburgue, gostaria de fazer em meu estabelecimento deve lucrar uma grana boa com isso , me ajudem por favor to tentando ganhar uma moto nesses sorteios essa ai era uma forma bem facil de consegui, obrigado a vcs ! Fiquem com Deus !!!

  7. Já que eu não posso ir ai vou deixar uma dica, mastiguem bem parte por parte para dimnuir a quantidade vai fica bem trituado e ficaa facil aquenta tudo, ainda mais por que são duas horas pra comer so isso ne ! nossa uma promosão dessa aqui !!!!!

  8. kkk o primeiro desafio e saber onde e. O cara nem coloca nada sobre o endereço que lol só diz que e em Arapiraca e…
    Qual o bairro?.
    Qual telefone?.
    Vou lá pra tentar comer esse sanduba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.