Realmente a máxima de que neguinho faz tudo para ganhar dinheiro, se revela inexoravelmente certa. Depois co clareamento anal, e tatuagem anal, chegou o o momento de imortalizar seu ânus com essa sensacional escultura em bronze do seu roskoff!
Por cerca de R$ 2.000,00, o artista inglês Magnus Irwin aplica um alginato siliconizado naquele lugar e a partir dali, ele faz uma réplica em cera das pregas do teu rabo. Em seguida, ele replica essas pregas de cera copiadas fielmente do seu roskoff em bronze, através do método de cera perdida. O resultado é uma peça de bronze do seu ânus, que depois é polido e colocado nessa linda caixa de jóias, para você levar pra casa e quem sabe presentar aquele a quem você ama, ou mesmo dar de lembrança ao seu proctologista no aniversário dele.
Acredite se puder, o negócio de Irwin esta dando certo e tem gente fazendo.
Magnus Irwin começou seu estranho trabalho de replicar as pregas dos anos dos outros fazendo interessantes furinguinhos de chocolate.
Ele ficou quinze anos (QUIIIINZE ANOOOS) dupliucando o cu dos outros em chocolate até ter a ideia de imortalizá-los em bronze:
Não tô de zoeira, quer comprar um fiofó de chocolate? Entre na loja e compre.
PAra ver mais sobre o processo, incluindo o video, aqui está.
Fonte
Este post foi uma dica do Josef
Isso é bem velho! E bem gump!
Uma boa para as atrizes que transam de verdade/putas que se deixam filmar venderem na lojinha da net.
Existem muitas pessoas com mais dinheiro do que juízo.
Dizem que gosto é igual c*, cada um tem o seu. Será que as pregas são iguais impressões digitais e fundo de retina? Tai um bom método de identificação na falta dos outros tradicionais. Kkkkkk pensa na situação .
[Caixa do banco] – Vai sacar quanto, senhor?
[Cliente] Cem reais, por favor.
[Caixa do banco] Digite a senha do cartão, senhor…
[Cliente] Om. Aqui está.
[Caixa do Banco] Ok, senhor, agora é só passar pela biometria para aprovar o seu saque. Favor introduzir a sonda anal para verificação de identidade, senhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquelas garrafas no fundo fazem jus a aquele ditado “c* de bebado não tem dono”
Esse post só tem um comentário…
Como alguém perde tempo se preocupando com c* dos outros?
O c* não é deles? O dinheiro não é deles? O ser humano tem tantas e várias vaidades, e a pessoa vai logo se preocupar com essa apenas por tocar em um assunto tabu?
Por favor…
Paulo, não entendi sua revolta com a questão do cu alheio. Afinal, não deixa de ser curioso que haja muitas pessoas interessadas em replicar em bronze uma parte de sua anatomia. Ninguém aqui está recriminando ou dizendo que não pode. Peo contrário, estamos mostrando que no mundo tem mercado para tudo.
O massa dos fiofós de chocolate é que vc pode dizer que comeu um toba meio amargo, outro toba branco, outro toba alpino… hahahahahah
Sem falar que é literalmente o “cu doce”.
Cara, estou viajando com suas postagens ! Parabéns ! Abraço !