segunda-feira, janeiro 13, 2025

Depois do clareamento e da tatuagem lá onde o sol não brilha, vem aí a escultura do brioco!

Realmente a máxima de que neguinho faz tudo para ganhar dinheiro, se revela inexoravelmente certa. Depois co clareamento anal, e tatuagem anal, chegou o o momento de imortalizar seu ânus com essa sensacional escultura em bronze do seu roskoff!

14214_889116471110272_1554988115774554094_n

Por cerca de R$ 2.000,00, o artista inglês Magnus Irwin aplica um alginato siliconizado naquele lugar e a partir dali, ele faz uma réplica em cera das pregas do teu rabo. Em seguida, ele replica essas pregas de cera copiadas fielmente do seu roskoff em bronze, através do método de cera perdida. O resultado é uma peça de bronze do seu ânus, que depois é polido e colocado nessa linda caixa de jóias, para você levar pra casa e quem sabe presentar aquele a quem você ama, ou mesmo dar de lembrança ao seu proctologista no aniversário dele.

Acredite se puder, o negócio de Irwin esta dando certo e tem gente fazendo.

O Artista
O Artista (note as garrafas de goró ao fundo)

Magnus Irwin começou seu estranho trabalho de replicar as pregas dos anos dos outros fazendo interessantes furinguinhos de chocolate.

Isso deve ter gerado muitas piadas e trocadinhos com dar para os amigos comerem  seu *
Isso deve ter gerado muitas piadas e trocadinhos com dar para os amigos comerem seu *

Ele ficou quinze anos (QUIIIINZE ANOOOS) dupliucando o cu dos outros em chocolate até ter a ideia de imortalizá-los em bronze:

enhanced-15251-1423240586-14

Não tô de zoeira, quer comprar um fiofó de chocolate? Entre na loja e compre.

PAra ver mais sobre o processo, incluindo o video, aqui está.

Fonte
Este post foi uma dica do Josef

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Dizem que gosto é igual c*, cada um tem o seu. Será que as pregas são iguais impressões digitais e fundo de retina? Tai um bom método de identificação na falta dos outros tradicionais. Kkkkkk pensa na situação .

  2. Esse post só tem um comentário…

    Como alguém perde tempo se preocupando com c* dos outros?

    O c* não é deles? O dinheiro não é deles? O ser humano tem tantas e várias vaidades, e a pessoa vai logo se preocupar com essa apenas por tocar em um assunto tabu?

    Por favor…

    • Paulo, não entendi sua revolta com a questão do cu alheio. Afinal, não deixa de ser curioso que haja muitas pessoas interessadas em replicar em bronze uma parte de sua anatomia. Ninguém aqui está recriminando ou dizendo que não pode. Peo contrário, estamos mostrando que no mundo tem mercado para tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...