Crocodilo come a mão do tratador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode


Chang Po-yu, 38 anos, o veterinário do zoológico Shaoshan, de Kaohsiung, em Taiwan, que teve seu antebraço arrancado por um crocodilo do Nilo, foi submetido a uma cirurgia de mais de sete horas para reimplante do membro. Os médicos estão otimistas quanto a sua recuperação. O incidente ocorreu ontem, quando o veterinário lançava dardos com tranqüilizante no animal. Achando que o crocodilo já estava sob efeito do medicamento, Chang Po-yo aproximou-se do bicho, que num golpe inesperado, virou-se e abocanhou o antebraço do veterinário. Atenção a esse detalhe: o tranqüilizante foi aplicado no réptil, por conta de um procedimento médico que seria feito nele, pois o bichinho NÃO COMIA há uma semana.

(bem, acho que era falta de um bom estímulo)

Os funcionários deram dois tiros no réptil, que sobreviveu.
Eles precisaram atirar no animal para que pudessem recuperar o braço arrancado. Foram tiros no pescoço do crocodilo, que não morreu e passa bem.

E não é que depois desse incidente ele virou atração por lá? O réptil de 17 anos é um dos dois crocodilos do Nilo – uma espécie em extinção – mantidos no zôo de Taiwan.
Este foi o segundo ataque de um animal no zoológico ocorrido este mês. Em março, um chimpanzé arrancou o dedo de uma criança de 4 anos.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

8 respostas

  1. È esse mesmo. Depois de meter bala no crocodilo, eles tiraram a mão da boca babujenta do bicho e depois reimplantaram o braço no pobre infeliz.
    Mas sei lá. Acho que o cara já perdeu essa mão. Vai ficar como um enfeite só. O crocodilo dilacera músculos e tendões na bocada… Eu acho que ele tem menos de 10% de chance de recuperar os movimentos.

  2. [quote comment=””]È esse mesmo. Depois de meter bala no crocodilo, eles tiraram a mão da boca babujenta do bicho e depois reimplantaram o braço no pobre infeliz. Mas sei lá. Acho que o cara já perdeu essa mão. Vai ficar como um enfeite só. O crocodilo dilacera músculos e tendões na bocada… Eu acho que ele tem menos de 10% de chance de recuperar os movimentos.[/quote]

  3. Por isso que au acho que nenhum animal deve estar em zoológico,circos,etc, etc…
    Deixem-nos em paz! Em seus habitats!!!! E como recompensa, não vivam desgraças como esta.

  4. completando acima:
    ***não há ser vivo que viva bem trancado, impedido de seguir suas vontades instintas.
    Para conehcer espécies, assitam Animal Planet, Discovery, National Geografic….lá sim, a gente ve tudo da vida dos bichos, em seus habitats…muito mais legal! Temos que mudar nossa forma de ver os animais…pq tanta escravidão, meu Deus???
    Só quero aqui, deixar uma sugestão para reflexão!

  5. eu nem chegaria perto do zoológico eles não podem permitir que macacos fiquem soutos comendo dedos coitado do garoto sinto muito por ele e aquele crocodilo filho da mae sinseramente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.