Conheça “o rei dos carros”

Jay Ohrberg, é um homem de 80 anos, obcecado por carros, e que graças a isso e por seu gosto, digamos, peculiar, foi apelidado de “Rei dos Carros de TV” porque passou mais de cinco décadas ultrapassando os limites do que um carro pode ser.
Erberg, um especialista americano em carros personalizados e piloto acrobático, nunca pareceu acreditar que uma de suas ideias fosse muito maluca ou impossível de ser realizada.
A partir de carros abandonados e fora de uso, ele criou uma limusine de 33 metros, um carro de futebol de 7,6 metros, uma enorme van em formato de guitarra e uma limusine que também funciona como quadra de vôlei.

O cara provou que quem tem limite é município

Seus projetos ultrajantes há muito surpreendem o mundo com grandes sucessos de bilheteria.

Ele criou o submarino Lotus Esprit de James Bond de O Espião que Me Amava (1977), dezenas de Batmóveis, o icônico carro dos Flintstones, a ambulância dos Caça-Fantasmas e o carro do filme A Pantera Cor de Rosa.

Tudo começou na década de 1970, quando Erberg trabalhava como caminhoneiro, levando carros de outras pessoas para grandes feiras automobilísticas.
Assim que percebeu que poderia ganhar muito dinheiro com esses eventos, ele começou a criar seus próprios carros malucos para as pessoas admirarem.

E é um milagre que eles tenham feito isso.

Agora com 80 anos, Ohrberg não parece estar desacelerando.
Diz-se que ele está construindo atualmente um Rolls Royce de 110 pés com heliporto, piscina e dois motores.

Ele também está construindo um carro do Bob Esponja e está prestes a abrir um museu gigante em Las Vegas que exibirá algumas de suas criações mais malucas.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos