Conheça Kailash Sing, o homem mais fedorento do mundo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Sabe quando um cara fica no sol e no fim do dia a sovaqueira dele parece um feto de urubu à vinagrete marinado em placa bacteriana de gambá? Certamente você sabe, já que geralmente este cara pega o ônibus que você está na volta para casa.

Pense no quanto uma pessoa pode feder em um único dia. Agora multiplique isso por sete. O cara entra na categoria gambá. Agora multiplique isso por quatro, o cara entra na categoria mendigão. Então multiplique o fedor do mendigão por doze, e teremos praticamente um cadáver esquecido no porta-malas. Pegue este cheirinho gostoso e multiplique por nada menos que TRINTA E SETE ANOS e nós teremos a bomba nuclear do fedor corporal, ou Kailash Sing, este cara de 65 anos.

Não preciso explicar mais o quanto um sujeito que não sabe o que é um banho desde antes da Guerra do Vietnã pode feder, né? Basta olhar para o naipe apurado do cara.

 

Agora, meu caro amigo, se você pensa que um cara que está desde 1974 sem tomar um banho, vivendo num país tropical como a Índia, vai ser um fracasso com as mulheres, espere só para ficar chocado ao saber que este cara com toda sua podridão aromática conseguiu arrumar uma mulher e fazer SETE filhas!

Chega a dar ânsia de vômito só de imaginar o bouquet das partes íntimas deste indiano.

O cara passa o dia todo contemplando o nada, fumando maconha compulsivamente e rezando para Shiva, em um estado de quase permanente anestesiamento. Ele diz que seu “banho” é soprar a fumaça da maconha sobre ele mesmo. Certa vez, com o fedor do cara se alastrando para todos os lados, os filhos e vizinhos tentaram dar um banho nele à força, mas ele desceu o sarrafo no pessoal, lutou com eles e fugiu correndo.

 

A mulher do cara disse que tentou de tudo para fazer o marido tomar um banho, mas nada deu jeito. O pior é que ela não pode negar-se a dormir com o sugismundo, porque as coisas na Índia não são simples como aqui. O cara era normal quando casou, mas ele era obcecado por ter um “filho-hômi”. Então ele foi a um sacerdote que disse a ele que era para ficar sem cortar a barba nem tomar banho até o dia do nascimento do bacuri, que era “batata”. Ironia do destino, o cara só teve filhas. Sete!

Como este sujeito ainda não teve o menino que deseja, é muito, muito provável que ele obrigue esta dona aí a fazer sexo com ele neste atual estado de conservação na esperança de 9 meses depois, aparecer o meninão do papai.

fonte

 

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

14 respostas

    1. Ouvi falar uma vez que a acidez do espermatozoide do homem e acredito tb q da mulher influenciam na definicao do sexo..se não me engano, qnto maior a acidez, maior a probabilidade de ser uma menina…

      Quem me disse isso foi um cara q tinha 8 filhas e depois de um tratamento para equilibrar o tal ph, teve um menino…

      Acho q ficar sem tomar banho não ajuda né?

      *me corrijam se estiver eu estiver errada.

  1. Duchas Corona

    Apanho um sabonetchi 
    Pego uma canção 
    E vou cantando sorridente 
    Duchas Corona 
    Um banho de alegria 
    Num mundo de água quente

    Apanho um sabonetchi 
    Abro a torneira 
    E de repente a gente sente 
    Duchas Corona 
    Um banho de alegria 
    Num mundo de água quentchi

    Apanho um sabonetchi 
    É duchas Corona 
    Dando banho em tanta gente 
    Duchas Corona 
    Um banho de alegria 
    Num mundo de água quentchiiiii

  2. E ele não notou que o conselho do sacerdote não funcionou? Que apesar de não tomar banho só teve meninas? Ele deveria tentar tomar banho para ver se o sacerdote não falou errado… Afinal, “loucura é prosseguir fazendo a mesma coisa esperando um resultado diferente!”
    Coitada da mulher dele…

  3. Aí não sei o que fica pior, esse cara que não toma banho ou os indianos fiéis que tomam banho no Ganges (que hoje em dia tá no nível de um Tietê) todos os dias para se purificarem.
    Pensando melhor, esquece. Esse cara é pior.

  4.  E querem liberar a maconha no Brasil…tem gente que nunca fumou e pá…quer ver os outros fumando. Eu já fumei. Só é bom na primeira vez, só. Se insistir no fumê te vais  ficar xarope igual o Kailash aí, ou  pior…que acreditou em papo de macumbeiro.  Dá nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.