Conheça a Vovó Unicórnio

Hoje aqui estamos nós com um post do tipo Gump: Mais uma idosa de chifre. E olha que chifrão!

chifrda

Os médicos chineses estão perplexos com essa monstruosidade de chifre que nasceu na cabeça de uma mulher idosa. Eles não são capazes de explicar o que é exatamente essa coisa, mas tem uma estranha semelhança com um chifre de unicórnio!

Tudo começou quando a “Mulher Unicornio ‘Liang Xiuzhen desenvolveu uma espécie de galo em sua cabeça há oito anos atrás.  “Minha mãe reclamava sobre esse galo crescente em sua cabeça que coçava o tempo todo”, disse seu filho Wang Chaojun. “Nós encontramos maneiras de curar sua coceira usando a medicina tradicional chinesa, mas o galo não parou de crescer”.

O chifre estava pequeno até meados de fevereiro, quando Liang acidentalmente o quebrou. Desde então, um novo chifre tem crescido rapidamente em seu lugar, e esse realmente é gigantesco!

“Agora, o chifre dói minha mãe a impede de dormir. Ele também sangra de vez em quando “, disse Wang Chaojun.

veiachifruda

As fotografias da idosa de 87 anos, estão por toda a internet, e os médicos permanecem ainda sem pistas sobre o que fazer com seu chifre grotesco. Alguns têm diagnosticado que isso seja um “chifre cutâneo”, um tipo de tumor queratinoso que surge na pele e que se parece com um chifre. A cirurgia é a única opção para que ele seja removido, mas Wang Chaojun é cético de que isso solucionaria o problema de sua mãe.

“Minha mãe é idosa, e o chifre na cabeça dela está numa área muito sensível”, disse ele. “Eu não estou confiante nessa cirurgia. Se algo der errado, seria terrível.”

Fico com pena da idosa, mas é muito louco isso. Estranhamente, não é o primeiro caso de gente com chifres. Duvida? Veja aqui! 

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos