Conheça a vodca filtrada no meteorito: Sabor de outro mundo!

Os caras inventam de tudo mesmo!

Lembra daquela vodca super cara que era filtrada em diamantes? Essa aqui é parecida, com a diferença que ela passa por uma filtragem em pedaços de meteoritos.

Chegamos na era da gourmetização espacial!


A apropriadamente chamada Shooting Star Vodka começa como trigo orgânico de origem local e vegetais da França, destilados usando iStill, a mais avançada tecnologia de destilação.

A mistura é então reduzida lentamente durante um período de um mês usando água pura de nascente de um poço escavado 150 metros abaixo da Destilaria Pegasus, na Borgonha. Mas o que realmente diferencia a Shooting Star Vodka de outras bebidas destiladas premium é o processo de envelhecimento:

A Shooting Star Vodka é envelhecida em pequenos lotes por pelo menos um ano, usando grandes potes de terracota com pedaços de meteorito dentro. Segundo o marketing desse goró,  “À medida que a rocha espacial se dissolve parcialmente na vodca, ela supostamente dá à bebida um sabor mineral”.

“A presença de condrita, um mineral exclusivo dos meteoritos, no produto final, proporciona um sabor mineral único que complementa a textura suave e refinada existente que caracteriza nossas vodcas”, disse o fundador e CEO da Pegasus, Maxime Girardin, ao The New York Post .

“À medida que explorávamos maneiras de incorporar a marca e as estrelas do frasco, incorporar um meteorito foi o mais próximo que pudemos chegar!”

Curiosamente, outras marcas de bebidas espirituosas orgulham-se de filtrar as suas bebidas usando meteoritos, mas a Pegasus na verdade infunde o seu produto com o sabor das rochas estelares através do seu processo de envelhecimento único. O sabor da vodca com infusão de meteorito ainda não está claro, já que a destilaria francesa não foi muito clara sobre isso, mencionando apenas que a mineralidade permite que os sabores permaneçam na língua por mais tempo do que outras vodcas.

Apenas 4.806 garrafas de Vodka Shooting Star foram fabricadas pela Pegasus, cada uma das quais será vendida por US$ 180 a US$ 200. Nâo se sabe ainda onde você pode comprar uma dessas garrafas ou quando a vodca ultra-premium-pika-das-galáxias será realmente lançada.

Pensando racionalmente, eu acho que vodca de meteorito é melhor que aquele drink de cavalo e aquele outro de cocô de elefante.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?