Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Vê se tem condição. Segundo matéria do JB:

[box type=”shadow”] 

Cientista japonês propõe que comamos carne feita de Cocô

O pesquisador japonês Mitsuyuki Ikeda desenvolveu um método de transformar produtos derivados de dejetos humanos em carne artificial. O alimento, que é produzido em laboratório, poderia ser menos calórico e é composto por 63% de protéina, 25% de carboidratos, 3% de lipídios e 9% de minerais.

A iniciativa surgiu depois que as autoridades de Tókio pediram que o cientista descobrisse uma forma de reutilizar a lama de esgoto da cidade. Os pesquisadores adicionaram corante vermelho e sabor artificial de soja à carne.

O cientista acredita que o seu invento pode se tornar uma alternativa comercializável para substituir a proteína animal. A invenção foi submetida a testes de degustação em que os voluntários disseram que a carne artificial tem gosto de bife.

A polêmica tem encontrado seus fãs. Segundo o site ecológico Inhabitat.com, a indústria da  carne colabora com 18% das emissões de gases na atmosfera. Para eles, a alternativa artificial iria reduzir as emissões de gases, além de ser menos calórica.

Os cientistas envolvidos no projeto estimam que o preço da “carne de esgoto” seja equivalente ao preço da carne normal. Segundo Ikeda, é normal que as pessoas não se sintam tentadas a experimentar o novo alimento, mas ele espera que “as pessoas possam deixar de lado o pequeno detalhe de que a carne é feita de dejetos humanos”

[/box]

fonte

[box type=”warning”] Felizmente, segundo o E-farsas, o caso provavelmente é falso. Eles acham que é falso porque não conseguiram achar o tal cientista nem a pesquisa com carne de cocô no instituto mencionado. Ninguém sabe de onde surgiu o video, mas muitos jornais e revistas publicaram o caso. Este especificamente estava no site do JB conforme podem ver pela fonte. Para saber mais sobre a fraude da carne de cocô, veja aqui: http://www.e-farsas.com/cientista-cria-o-poopburguer-um-hamburguer-feito-com-fezes-humanas.html[/box]

Confirmado! O mundo esta ficando cada vez mais maluco. Vamos comer merda!

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

13 ideias sobre “Confirmado! O mundo esta ficando cada vez mais maluco. Vamos comer merda!

  • 7 de dezembro de 2012 em 17:02
    Permalink

    Não vi o vídeo, mas o negócio funciona 1 vez? Ou indefinitivamente?

    Que maluquice bicho, imagina quando a carne estiver ruim “essa carne de cocô está uma merda”

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2012 em 21:24
    Permalink

    Segundo o site e-farsas, isso é mentira.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2012 em 3:45
    Permalink

    Putz…
    E ainda por cima mais cara.

    O japa disse que talvez ninguem queira comer essa merda. Kkkkkk.. Serio?

    Resposta
    • 8 de dezembro de 2012 em 8:51
      Permalink

      Sempre tem um demente para comer. Talvez as minas brasileiras lá do “2 girlsl 1 cup”.

      Resposta
  • 8 de dezembro de 2012 em 10:29
    Permalink

    Depois do japonês que fez um jantar com o pinto dele, nada mais me surpreende… e tem coisa muito pior na deep web, se quer encontrar coisas bizarras, navegue por lá, acho que todas as bizarrices do seu blog viram “branca de neve e os sete anões” perto do que tem na deep web

    Resposta
    • 8 de dezembro de 2012 em 16:32
      Permalink

      As coisas que eu coloco aqui passam por uma avaliação antes, porque eu não quero colocar nada ilegal ou certas abominações que vão afetar muito os leitores, já que um numero expressivo de leitores daqui são crianças e não vejo sentido em mostrar certas brutalidades. Confie em mim quando digo que conheço o lado sombrio da web. Essas coisas não estão aqui somente porque eu não quero. Outra coisa, entrar na deep web sem saber o que esta fazendo é um “esporte”, eu diria, bastante arriscado.

      Resposta
      • 9 de dezembro de 2012 em 17:25
        Permalink

        Entendo, é melhor deixar a deep web como deep web mesmo, trazê-la para a superfície perde a “graça”.

        Resposta
  • 8 de dezembro de 2012 em 21:56
    Permalink

    Agora, quando alguém disser que a comida está uma merda ela pode estar cientificamente correta.

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2012 em 14:27
    Permalink

    em primeiro lugar, isso de reaproveitamento de dejetos transformando em alimento é inclusive um dos muitos estudos para longas viagens espaciais … tenso …

    menos tenso é o reaproveitamento de agua … isso é feito e bem estudado em alguns paises …

    segundo, nesse preço a maioria preferiria carne mesmo, mas existe um maluco (e isso não é mentira) que fez todo um sistema digestivo para fazer BOSTA que inclusive é vendida em latinha (cara…) …

    além de outro maluco que vende a própria merda a preço de arte …

    terceiro, não bastasse o video tem cara de antigo …
    então deve ser daqueles fakes que demoram pra vazar pra outros paises … e quando sai ninguem mais sabe no país de origem…

    já foi tenso ver sobre a china falsificando bife, pois já falsificam a carne de bolinhos vendidos na rua há tempos, usando papelão … XD
    pra usarem bosta pra isso agora custava pouco … XD

    Resposta
    • 24 de outubro de 2013 em 10:27
      Permalink

      No caso dos astronautas, até onde sei, o único “dejeto” reciclado é a urina, que é destilada, para produzir água. O que sobra do “segundo serviço” é devidamente embalado, comprimido e estocado para posterior descarte.

      Resposta
  • 24 de outubro de 2013 em 10:05
    Permalink

    Isso é “reciclagem” nível interestelar, se for verdade, claro. Tamb? li no e-farsas (sem propaganda, só citando) que é mentira. Se fosse assim, tava criado o “moto-merda-contínua”…. rssssss….comida-merda-comida-merda…

    Resposta
  • 26 de outubro de 2013 em 17:25
    Permalink

    Human centipede em escala industrial. Prefiro crer que seja mentira, mesmo.
    Acho que o que é mais convincente no negócio é quando inventam um procedimento bem nojento e aí colocam o detalhe “ecologistas aprovam a idéia”. Porque é incrível, tudo quanto é coisa contra-intuitiva, de mau gosto ou que vá no sentido contrário àquilo que sua mãe conseguiu fazer você aprender antes dos seis anos de idade, se os ditos estudos comprovarem que economiza meia sola de pegada de carbono, os “ecologistas aprovam a idéia”: Mijar no banho, só dar descarga no final do dia, lavar a louça sem usar sabão, trocar a rede de esgoto por uma privada com um cano que vai dar num balde de compostagem no quintal e usar serragem como descarga, catar comida na lixeira do mercadão, lavar a mão só depois que faz o número dois… Vc ouve falar dessas coisas, vai se acostumando, aí quando trollam vc falando que cientistas fazem bife de merda, é só sacarem a carta do ecologista que vc nem acha absurdo, teu cérebro diz, “alá, mais uma prova que esse povo do greenpeace é pirado”, e aceita sem nem argumentar.
    Lembra aquela piada do político que fez uma pesquisa de opinião, o técnico vem ler os resultados:
    -Senhor presidente, entre a população há 50% de otimistas e 50% de pessimistas. Os otimistas dizem que a situação está tão ruim que daqui a pouco todo mundo vai ter que começar a comer merda…
    -“Os otimistas”?! Você não quer dizer, “os pessimistas”?
    -Não, senhor, “os otimistas”, mesmo. Os pessimistas dizem que não vai ter merda suficiente pra todo mundo…

    Resposta
    • 28 de outubro de 2013 em 10:17
      Permalink

      Parece que a história foi desmentida. Há um belo que de lenda urbana nela. Não recomendo acreditar, mas eu tb não duvido de gente coendo cocô, vide “2 girls 1 cup”

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!