sábado, janeiro 25, 2025

Compre seu disco voador e saia por aí voando

mollercar

O Fernando Alencar manda esta ótima dica de uma empresa que fabrica discos voadores que funcionam mesmo. Tem até o video lá.
Moral chegar na faculdade num disco-voador, hein?
Veja aqui o site e o video

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Com certeza. É aquele típico visual de calça xadrez com paletó quadriculado, bigodinho e óculos estapafúrdios. Um visual típico do Hermes e Renato.

  2. A evolução desse aí acho que é o AVRO. O carro aéreo. Esta é uma tecnologia com turbinas.
    Aquele outro video feito na itália parece ser com alguma forma de magnetismo.

  3. e impressao minha, ou tem um guindaste suspendendo o suposto ‘disco’???

    os caras sao tao ruins, que ainda mostram o guindaste em cena… e vaaaaaaarias vezes!!!

    muito ridiculo e mal feito…

    que audacia desse povo.

  4. b. o guindaste é parte do procedimento de segurança. O aparelho estava sendo exibido para a imprensa e quando isso acontece são necessários certos procedimentos de segurança. Se vc olhar bem, em muitos momentos a corda do guindaste forma uma barriga, o que mostra claramente que a função do guindaste não é içar o disco mas mantê-lo seguro em caso de pane.
    Seria bem tosco uma empresa querer exibir seu produto suspenso por um guindaste.

  5. Novidade não é.
    Eu peguei um livro sobre UFOs na biblioteca há alguns anos atrás, tipo Von Daniken, J.J. benitez, aquelas coisas…e havia um capítulo sobre um cara que pesquisava uma forma de construir discos voadores.
    Tinha a foto em preto e branco de um aparelho idêntico, de 1968, com hélices, igualzinho, e um cara meio calvo com óculos fundo de garrafa pilotando.
    Não tinha lance de guincho, o aparelho levantava vôo, really.
    Também vários outros protótipos de diversas formas, uns 40 anos atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"