segunda-feira, janeiro 13, 2025

Como ganhar camiseta Grátis

Hoje de manhã enquanto eu esperava um cliente me responder sobre um trabalho, fiquei com um tempo livre para seguir em frente com algumas pendências, e uma delas era fazer alguns desenhos de camisetas aqui do Blog. Eu tenho uma camiseta padrão do blog, (que não está a venda) e que já estou enjoado. Daí resolvei criar mais algumas coisas com foco aqui no blog. Hoje, novas tecnologias de impressão especial permitem imprimir de verdade na camisa, nada daquela estampa a quente, que costuma desbotar na segunda lavagem. Os equipamentos hoje imprimem na camisa com tinta de tecido, e isso amplia muito as possibilidades (por permitir imprimir em branco numa camiseta preta, por exemplo) e a durabilidade do material também aumenta consideravelmente.

camisetagump

 

Outra ideia que eu tive foi fazer alguma coisa com o Juca, porque embora há os que o odeiam, ele é o mascote deste blog. Me espantei ao ver que eu criei aquela maluquice em 2007 e daqui a uma semana O relato de um MIB faz 7 anos! Pensando nisso, bolei este selo vintage com o Juca.

 

 

 

freejuca

Fiz versões para camisas escuras e claras. Veja como fica:

captivegraybadgemockup

 

É bem divertido bolar camisetas com estampa vintage.

fortao

 

camisetamarrom2

 

louramundogump

Ainda devo criar pelo menos umas outras dez ideias. A princípio o meu plano não é vender, mas PRESENTEAR os leitores com as camisas. Como não sou rico para fazer isso pra todos, o jeito vai ser escolher alguns leitores que estiverem cadastrados no Clube Gump e sortear de lá. Vou fazer sorteios periódicos, com camisetas, bonés, canecas, esculturas e etc pra galera lá.

O Clube Gump é nossa lista de newsletter. Para se inscrever na nossa newsletter aqui:

 

Tô dentro!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Philipe, quando será lançado o segundo livro do Mundo Gump?
    Já li e reli o primeiro livro diversas vezes… gosto muito do site, mas nada se compara a sentar embaixo de uma árvore e ler… ainda mais quando são boas histórias…

    Um forte abraço e sucesso.

    • Cara não sei mesmo, mas eu acho que talvez no ano que vem eu possa fazer. Este ano sai pela Nova Vechi o livro do zumbi. Em seguida, meu plano é lançar um box do caçador, com 3 livros.

  2. Eu nunca havia parado para analisar a quanto tempo acesso esse blog (com menor frequência ultimamente). 8 anos já, desde o período no blogspot lá em 2006. Caramba, tô ficando velho mesmo. Rs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso, eu resolvi elaborar uma nova lista dos melhores filmes dos...

Os desafios de lidar com um blog grande como o Mundo Gump

Este é o post número 6500 desse blog. Isso deveria ser um motivo de comemorar, eu acho. Mas não tenho tanta convicção. Às vezes recorrentemente, eu me pergunto onde eu estava com a cabeça para...

Os melhores filmes de lobisomens

Descubra os melhores cem filmes de lobisomem que eu descobri pra você. Quantos você já viu? Descubra o ano do primeiro filme de lobisomem.

23 de Janeiro, faço 48 anos, 25 anos de bodas e 18 anos do...

O mundo Gump chegou na maioridade, hahahaha. Hoje também é meu aniversário e eu estou - e não consigo acreditar - que estou bem perto de fazer meio século de existência. Hoje eu também faço...