Coisas estranhas sobrevoam Atlanta

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

O Silvano mandou por email a sugestão deste curioso ( e enorme) video registrado no dia 11 de março desse mês, de uma coisa que ficou sobrevoando Atlanta por um longo tempo e foi registrada em video. No dia um casal estava no alto do prédio, registrando aviões e o tráfego aéreo local. Atlanta é uma das cidades dos EUA com maior tráfego aéreo do país. Justamente por isso o video é tão estranho, na medida em que o objeto registrado não parecia se mover e não continha nenhum dos sinais oficiais que caracterizam as aeronaves civis. Eles não chamaram o objeto registrado de Ufo, mas dizem não saber o que se trata.  Após algum tempo, objetos alongados menores parecem circundar o maior -que emitia um fortíssimo brilho. Dica: Veja em HD em full screen.

Como o video é gigante, eu sugiro pular logo para a melhor parte: 07:50 em diante. Em 10:30 o objeto parece super brilhante. E em 11:16 os objetos menores surgem no video. Em 11:58 um deles se aproxima, aumentando de tamanho e brilho e em 13:03 eles parecem se alinhar numa estranha formação. Em 13:04 um avião passa e é possível comprar e ver que as luzes e a aeronave são coisas completamente diferentes. Em 14:22 me pareceu que um helicóptero passou perto, voando sobre o objeto e podemos ver que na luz do helicóptero tem o strobo e na do objeto não tem (ou se tem ele não aparece). Eu fiquei tentando imaginar o que ficaria por tanto tempo parado emitindo uma luz tão forte. Inicialmente pensei no farol de um avião vindo de frente, para descer no aeroporto à esquerda do video, mas ficou tempo demais parada e com a mesma intensidade. Faróis de avião são frequentemente confundidos com ufos, mas é fácil saber quando são eles, pois geram confusões rápidas, pois aviões voam em grande velocidade e isso faz com que a luz suma ou aumente rapidamente de intensidade, o que não ocorre aqui. Pensei num balão, mas ainda assim, ele teria que se mover devido ao vento e pela natureza do balão que o faz subir sempre. Pela intensidade eu descartei planetas, e estrelas.
Por último, pensei num helicóptero voando estático no céu, apontando um facho na direção do prédio, o que obliteraria o strobo da aeronave, mas quando o cara dá o zoom, é possível ver que a luz não é emitida de um ponto central, mas sim emitida por toda uma estrutura alongada verticalmente (10:19) , o que seria compatível com um balão, isso é, se balões emitissem tanta luz, coisa que não acontece, já que a luz de um balão é emitida por uma bucha pegando fogo. Me restou questionar se o video não é fraude, mas tem pouca cara de fraude e se é, foi um trabalho primoroso, porque o cara não sossega com a câmera, filma de um lado pro outro, afasta, aproxima, mostra predios, dá zoom para investigar os aviões… Isso seria um pesadelo para o tracking.
Então, eu também não sei o que é isso.

O que vocês acham que pode ser?

Coisas estranhas sobrevoam Atlanta

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!