Cd para atormentar o vizinho

Sharing is caring!

Acredite se quiser, existe um Cd criado única e exclusivamente para tornar um inferno a vida do seu odiado vizinho. Trata-se deste aqui:

O Cd é completo com diversos sons, como:
– Furadeira
– Super festa com 200 pessoas
– Casal tendo orgasmo
– Trem
– Tambor (tocado por uma criança de 6 anos)
– Portas batendo
– Cachorro latindo histericamente
– Cachorro ganindo e chorando
– Telefone tocando
– Galo cacarejando
– Mulher andando de saltos altos
– Recém nascido chorando
-Pessoa tentando aprender violino
-Caminhão de lixo

Tudo que você tem que fazer é pegar o cd, colocar pra tocar no último volume, preferencialmente colocando a caixa de som virada para a parede do infeliz. Coloque a musica escolhida em loop e vá pro cinema. O Cd é vendido com plugs de ouvido. Mas acho mais recomendável sair de casa.

Certamente muita gente detesta o vizinho, pois o Cd está esgotado. Por sorte há sempre um link para contornar esses percalços.

fonte

Comments

comments

Luminária Ufo

24 comentários em “Cd para atormentar o vizinho”

  1. kkkkkk

    faze festa aki em ksa…meu vizinho tem um pirralho que fik jogando pedra no meu cachorro e naminha janela…agora ele vai ter pelo menosum motivo….

    Muahahaha…shduaduhashud x_x x_x

    Responder
  2. Fico decepcionado ao ver isto no teu blog que tenho acompanhado regularmente. Isto que tu estas divulgando é um estímulo a agressão e pode provocar respostas bastante desastrosas até mesmo brigas e mortes. Já vi muitas fatalidades iniciarem com peripécias deste tipo. Não creio ser de bom tamanho fazer uso do poder da mídia para estimular a violência generalizada. Se para tí o sons de alta frequência não são agressivos para outros sim. Conheci uma criança que entrava em comvulção com algumas frequência de intensidade muito elevada. Acho que tu tens tido propostas bem melhores para oferecer ao público nos últimos tempos não é necessário fazer apelações.
    Um abraço.
    Naur Sartori

    Responder
    • Naur, meu caro. Vamos por partes:
      Primeiro, isso não é uma propaganda, logo não ganho nada para colocar isso aqui. Também não é uma apelação. Por que? Porque você não me viu apelar! Eu quando apelo apelo legal mesmo. Até hoje nunca apelei neste blog. No dia que estiver cheio de mulher pelada (que é o que realmente dá tráfego) você pode me acusar de apelar.
      Segundo, eu não creio que alguém se dará a este trabalho todo para irritar um vizinho. Mas é bastante curioso e até bizarro que algo assim exista.
      Terceiro: certos vizinhos merecem. Mas não creio que alguém vá, de fato, lançar mão deste recurso, pois isso afeta toda a vizinhança e não só um cara.
      Quarto: Não creio que algo assim estimule a violência. Nem que um post estimule isso, que realmente está banalizado hoje em dia. Se eu estivesse ensinando a matar o seu vizinho sem ninguém perceber, aí sim, seria estímulo à violência e ao crime.
      Neste post eu só estou mostrando um produto deveras curioso. Eu espero que os leitores tenham bom senso. Mas se não tiverem, só lamento. Não é meu papel dar uma de babá de sequelado. As pessoas tem que saber que tudo lhes é lícito, mas nem tudo lhes convém.

      Responder
      • Philip, concordo com tudo que você disse. O que uma pessoa com algum miolo na cachola faz ao ler este post? Se apega a notícia, e não a possibilidade que lhe foi apresentada. Noutro dia eu li um romance que narrava um homicídio, apresentava características da arma usada e onde foi comprada. Não encarei o fato como uma apologia ao crime com armas de fogo.
        Vão crescer, cuidar de suas vidas e deixem o blog que é d´hora….

        Responder
  3. Pensar que alguem pode realmente fazer isso me deixa com medo, muito medo… Provavelmente, nesses tempos de ódio e intolerãncia, o vizinho vai te dar o troco e não vai ser com musiquinha alta…
    Ah o silêncio… Cada dia mais raro, mais necessário.

    Responder
    • O problema de um troço assim é que não dá pra ser seletivo. Tipo, o cara irrita o vizinho. Aí o vizinho compra este cd e coloca em alto volume pra irritar o cara. Só que por tabela ele irrita a velha, o velho, a recém casada, a dona divorciada, a mãe daquele menino com deficiência, o aposentado e até o cachorro da Juíza que passa o dia todo em casa sem nada pra fazer.
      No fim das contas o cara se vinga, mas vai ser odiado por tanta gente que não vale o custo-benefício. Embora certos vizinhos certamente mereçam, fazer isso é estupidez. Mas que dá vontade, dá.

      Responder
  4. Philipe, eu já conheço esse CD de longa data e tenho. Apesar dos comentários acima, com alguns dos quais eu concordo, foi com muito pesar que eu precisei utilizar o CD contra minha vizinha.
    Eu sou kardecista e pelo menos uma vez no mês realizo uma reunião para estudo do evangelho segundo o espiritismo em minha casa, até aí tudo bem, mas para minha “total felicidade”, eu ganhei uma vizinha crente preconceituosa (deixo claro que eu não tenho preconceitos quanto à orientação religiosa de ninguém!). Ela percebeu a realização das reuniões e começou a insultar as pessoas que vinham a minha casa para o evento. Gritava que nós éramos adoradores do demônio e falava outras barbaridades, até o ponto em que eu não consegui mais realizar as reuniões. Antes de tomar a sábia decisão processar a bendita, eu comprei esse CD. Coloquei a faixa do casal tendo um orgasmo no momento em que ela fazia em casa uma reunião da igreja que ela frequenta, e saí para dar um passeio!!! :omg: Você não vai acreditar, mas quando eu retornei tinha até polícia na minha porta!
    Bom, resumindo… A galera do prédio me apoiou, mas a mulher teve um surto e quis até me bater! A polícia foi chamada pq ela queria entrar na minha casa! :omg:
    Conclusão: estou processando a criatura!

    Responder
    • Cara já tive um vizinho que estava tentando aprender… Só digo uma coisa: PUTA QUE PARIU! É muito ruim, cara! Devia ter uma lei que obrigasse todo estudante de violino a construir uma cabine à prova de som.

      Responder
      • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

        Pois é, agora os vizinhos ficam perguntando que que eu toquei na semana x, e etcs. Mas antes, não tinha um que olhasse na minha cara! É tenso =P

        Responder
  5. HAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUAHUA
    AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Eu ri d+ do post.

    Desprezo o posicionamento neurótico e caxias do Naur. Achei tão inadequadamente hostil, que chega a ser falso moralismo criticar a violência.

    O comentário do Naur foi uma forma de violência, no mínimo, à liberdade de humor (se é que isso existe) e de informação.

    Estamos no Brasil, não na Europa, aqui as pessoas gostam de rir e relevam brincadeiras (guardados os devidos limites, é claro).

    Apoio 100% a atitude de Danica, tanto de botar o CD quanto de processar a vizinha posteriormente.

    Só tenho pena que, mesmo tendo razão, tenha feito isso com pesar, e não com orgulho. Eu seria menos bonzinho, aHuahaUhaUAHuahuA.

    Responder
    • Heitor, quando eu disse que tomei tal atitude com pesar, não foi pq eu estava triste em sacanear a fdp da vizinha. Desculpem-me os moralistas, mas eu fiquei feliz em ver que a mulher ficou descontrolada com a minha atitude!

      O que eu penso é que para uma pessoa ter que tomar essa atitude por causa de uma discussão que começou por intolerância religiosa é um absurdo! A pessoas deveriam se respeitar mais. Eu não estava fazendo mal a ninguém e estava dentro da MINHA casa!Por isso acho que tudo foi feito com muito pesar… Pesar de ter que passar por aquela situação por causa da intolerância religiosa da mulher. :worry:

      Responder
  6. Maravilhosa dica!!!! Eu tenho uma vizinha nos fundos que adora cowboy viado (fica ouvido sertanojo) das 8h da manhã até 12h. E olha que tem vizinho que trabalha à noite e quando ela pediu para abaixar o som ela colocou funk. Também tem um corno ao lado que já fez escandalo comigo porque meu cachorro late e meu gato mia. Bom eu falei pra ele que seria estranho se o gato latisse e o cachorro miasse. Além de que eu falei pra ele que existe no mercado uns tubinhos de borracha que servem para serem inseridos nos orifícios (eu ía terminar falando que eram os orifícios auriculares), mas ele se irritou, então eu falei que o preblema dele seria os tubos comprados em sex shop. Aí ele teve a pachorra de perguntar se eu iria comprar pra ele : eu falei até dois: um para cada orifício. Resutado: ele parou de falar comigo. Bom, agora toda vez que o cachorro late à noite, eu dou um berro maior que o latido: CALA A BOCA! Pra ele se tocar que o que o acorda não é o meu cachorro, e sim meus gritos. Com relação ao CD vou comprar.

    Responder
  7. Por favor onde posso adquirir esse CD, tenho uma vizinha louca que tem dois pastores, eles latem convulsivamente, e não adianta falar com a infeliz, ela diz que tem direito de ter criação , ainda ofende com palavras de baixo calão.

    Responder
  8. Phillipe eu e minha esposa rimos demais com os comentários acima, nem todos entenderam seu objetivo fazer o quê… O importante é rir mas valeu a diversão. Continue com suas publicações maravilhosas, sou carreteiro e sempre que posso paro a carreta para acompanhar suas postagens. Abraços e bom combate Luciano carreteiro Leopoldina MG. Acompanho vc a 3 anos.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.