Superplexus o brinquedo de 30.000 dolares

Superplexus é o nome deste “briquedo” que custa 30.000 dólares, o preço de um carro zero km.

Trata-se de um enorme labirinto tridimensional de madeira, feito a mão, com voltas, arcos, vórtices, escadas e rampas. Seu objetivo é guiar uma pequena esfera até o ponto final da jornada, sem deixá-la cair. O Superplexus leva 400 horas para ser montado e funciona dentro de uma esfera de acrílico transparente. Ao redor, arcos permitem que a esfera gire em todos os graus possíveis. A criança tem que girar a esfera para manter a bolinha seguindo seu curso pelo labirinto. Cada partida envolve uma paciência digna dos melhores monges tibetanos.

O percurso total do labirinto 3d equivale á dimensão de um campo de futebol. Para completar o circuito, é necessário quase 500 giros na esfera.

Quer comprar?

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Prefiro um PS3 mesmo que é 299 dóletas. Mais esse ae tem bastante charme, e se fosse pra escolher entre um desse e um PS3 claro que esse superplexus. Vai ter muito filhinho de papai ganhando um desses kkkkkkkkkkkk

  2. Podia ter uma versão em menor escala e produzido em linha de produção pra baratear o custo. Eu adoraria ter um chaveiro desse aí.

  3. Caramba! $ 30.000,00 eu comprava todos os video games mais modernos disponíveis no mercado hoje e de quebra todos os games que eu quisesse e o melhor, ainda sobrava dinheiro.Ah sim, e pedia a um programador pra criar esse jogo pra video game, embora nunca fosse querer jogar :p

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos

Gripado

O dia da minha quase-morte

Palavras têm poder?

Um clipe musical 100% AI

Linha 3 do Metrô Rio