Um casal da cidade de Brownsville no Texas, EUA, foi preso por manter a filha de 12 anos trancada num armário pelo período de 1 ano. A menina, era mantida trancafiada todo o tempo dentro do armário, e só podia sair para ir a escola. Os pais não permitiam que ela usasse o banheiro da família. A jovem precisava se virar apenas com um penico e ela tinha que fazer os deveres de casa apenas com a fraca luz que entrava por baixo da porta.
Este era o local onde a menina passava o dia trancada
Os pais só deixavam a menina sair de casa para a escola se ela arrumasse o armário todos os dias. Tão logo chegava em casa, ela era escoltada pelos pais direto para o armário, que era então trancado com chave.
Curiosamente, a menina tinha três irmãos que não estavam sofrendo a privação de liberdade como ela. Os irmãos de 11, 15 e 17 disseram a polícia que tinham medo dos pais e por isso nunca contaram o que acontecia na casa às autoridades. A verdade veio à tona porque um dos irmãos ficou preocupado demais e contou o segredo da família a um dos inspetores da escola.
Quando a polícia invadiu a casa, descobriram a menina trancada no armário tão mal nutrida que ela parecia ter apenas oito anos de idade.
Os pais, o sr. Alfredo Ines (43) e Letitia, sua esposa de 40 anos, justificaram sua atitude alegando que fizeram isso para que a menina “parasse de roubar comida da geladeira”.
Pessoalmente acho que esta história está muito mal contada. Trancar a garota por um ano porque ela rouba comida? Essa não dá pra engolir. Aí tem. Eu chamaria a polícia de Diadema pra fazer o casal abrir o bico.
Mal contada é a parte onde a menina ia pra escola todos os dias e nenhum professor/diretor pensar que tinha algo errado…
Harry Potter feelings…
Que casal esquisita. Então os irmãos dela só pode comer a vontade da geladeira?
Juiz vai ouvir que a mãe dela é gordona. rsrsrs
Menina merece viver com liberdade.
muito mal contado mesmo. tinha era que chamar o Capitão Nascimento p/tirar a verdade deles.
Tem tanta gente que esta a mais tempo no armário… fica só dando pinta… mas nao sai do armário….
Diadema? :raisebrow:
a policia de diadema ficou famosa pela truculência e violência para com os suspeitos de crimes.
Com vagabundo, tem que botar pra voar as bandas.
Eu desconfiei do moleque que “estava no balão”, esta história também deixa uma pulga atrás da orelha..mal contado é eufemismo.
Conheci um menino q ficava no armário da parte de baixo da escada. ;-)
nossa só por pegar coisas da geladeira mereçem ser presos
Acreditem, já vi coisas piores!!!! Crianças (ou pessoas) molestadas, seja lá como for, não falam por medo, por se sentirem vulneráveis, fragilizadas e, às vezes, pq têm no agressor seu único elo. Ng destrói o mantenedor. Essa é a realidade de uma infinidade de pessoas, infelizmente. Não tem nada de “mal contado” nisso. E fazer piada com isso, é, no mínimo, escroto!!!
Ora bolas. era só chamar a Nany para ensinar a ela boas maneiras e que era muito feio roubar comida da geladeira.
Vê se dá pra acreditar numa estória dessa? È claro que tem “caroço nesse angú”.
Só o fato de ela ter mais tres irmãos vivendo em liberdade…! Acho que esse casal tinha algum trauma de filha mulher!
Mas é interessante notar que AMBOS os pais concordavam com os maus-tratos. O mais comum em casos assim é que normalmente um cônjuje, sentindo-se também ameaçado pelo outo, se cale ou acabe concordando com o outro, mas isso nunca perdura por muito tempo.