Casa contêiner

Aqui está um projetinho bacana para quem planeja construir uma casa pequena que acomoda ate seis pessoas com algum conforto. Se seu problema é terreno estreito, essa também pode ser uma boa ideia.

Nessa casa do post, criada pelo estúdio americano Cargo Home, temos uma casa de dois andares, que pode acomodar confortavelmente até seis pessoas.

Dois contêineres colocados em cima um do outro são o cerne desse projeto: um contêiner de 20 pés e um contêiner de 40 pés. O comprimento diferente dos objetos tornou possível criar no segundo nível até mesmo um tipo de terraço, cujo acesso se dá pelo quarto principal. No grande contêiner no primeiro andar há outro quarto, cozinha e área de estar. Além dessas premissas, dentro da casa há dois banheiros – um para cada nível.

Na concepção do edifício é amplamente utilizada a madeira, que pode ser nova ou mesmo de demolição. As fachadas estão cobertas de cedro e, por dentro, a casa é decorada com tábuas de pinho pintadas de branco, que visualmente ajudam a expandir o espaço. Outra característica do objeto é uma janela panorâmica: uma das paredes de metal do contêiner de baixo foi removida e trocada por uma porta inteiriça de vidro.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos