fbpx

Curiosidades

Cadeiras para uso ao ar livre do tamanho de uma garrafinha

Conheça a cadeira de uso externo que é dobrável e fica do tamanho de uma garrafa

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Você já ouviu falar em “go-chair”?

Passar longos períodos ao ar livre acampando ou fazendo caminhadas se tornou um estilo de vida comum para muitos consumidores, que estão vendo novos produtos e soluções como o ‘GO CHAIR’ surgindo. 

Posicionada como uma solução de assento externa estável, porém confortável, a cadeira pode ser dobrada em uma unidade portátil que tem aproximadamente o mesmo tamanho de um recipiente de água. Isso o torna capaz de ser embalado em sua bagagem ou guardado em seu carro sem ter que se preocupar com restrições de espaço para mantê-lo à mão nos momentos em que você deseja sentar-se ao ar livre.

O ‘GO CHAIR’ é fabricado com pernas de alumínio de nível aeronáutico que suportam assentos de até 300 libras de tamanho para garantir que possa suportar anos de uso contínuo.


Essa força vem de pernas de alumínio de “aeroespacial”, sustentando um assento feito de nylon balístico ripstop costurado duas vezes. Isso supostamente o torna à prova de rasgos e, além disso, ele também é feito para ser à prova d’água.

Para adoçar o negócio, a Go Chairs também vem com um mosquetão abridor de garrafas, e vários pedidos incluem uma sacola de transporte que acomoda até seis dos assentos de uma vez.

Na verdade, não há muito mais a dizer. A Go Chair está longe de ser a primeira cadeira de camping a buscar a coroa que economiza espaço – nem mesmo é a primeira a usar a comparação do tamanho da garrafa de água – mas parece um equipamento muito bem projetado.

Ciada em 2013, a cadeira atingiu o sucesso em sua  campanha Indiegogo de crowdfunding, e já está comercializando normalmente nos Estados Unidos.  Sua meta original era de US $ 50.000, mas a ideia fez sucesso, arrecadando mais de US $ 1,1 milhão. Os valores foram planejados para $ 69 para uma cadeira, $ 129 para duas ou $ 249 para um pacote de quatro.

Crédito da imagem: Go Chair

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.