Cabos, fios, rede e bagunça

Volta e meia vejo amigos meus reclamando da vida deles, dizendo que tudo parece estar confuso, fora de controle, enrolado…

Sua vida é uma confusão? Espere para ver a dos caras deste post.

Seu trabalho é complicado? Exige muita concentração? Talvez você seja um daqueles que pensa que seu trabalho é um dos piores que podem existir. Mas depois de dar uma olhada neste post, talvez você mude de ideia. Aqui está uma pequena, porém expressiva seleção de fotos que mostra como pode ser complicada a vida de um eletricista de rua. Mas não só a dele. A dos caras das redes de telefonia, internet e toda sorte de redes de dados, que ainda dependem de fios para transmitir informações. Dá uma olhada nisso e se imagine ali, tentando descobrir qual é o fio que está com mau contato.

By Daleko Niedaleko

Está bem longe o dia em que nos libertaremos do caos de fios e cabos que cada vez mais são parte da nossa vida, muitas vezes, sem que percebamos isso.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Já trabalhei para a telefônica, é sinistro mexer nessa rede de cabos telefônicos. Existe toda uma lógica, mas quem enxerga de fora deve achar de outro mundo! Depois que você aprende, perde metade da graça! hahahaha

  2. não é tão difícil quanto parece, se você tiver uma boa vista e um curso de eletricista (pode ser aqueles por correspondência) fica fácil.

  3. Eu acredito q o motivo de tantos fios em um só poste seja para economizar, o custo de puxar somente um fio para a residencia que necessita dos dados é bem mais barato que a implantação de uma extenção na rede com um novo poste.

  4. você não imagina como eu me retorci na cadeira do pc vendo isso, hahahahaha
    nunca mais vou ver meu quarto zoneado com os mesmos olhos xD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos