fbpx

bizarro, incrível

Bruce Lee, é você?

Você não vai acreditar na semelhança desse cara aí do Afeganistão com o Bruce Lee

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Caramba, olha só este cara. Eu podia jurar que era o Bruce Lee, mas na verdade é um sósia dele.

Abulfazl Abbas Shakoory é o nome do sujeito, que poderia ser tranquilamente um dublê do grande astro do Kung Fu, se ele não tivesse morrido na década de 70.

Bruce-Lee-of-Afghanistan

 


Bruce-Lee-of-Afghanistan5-550x329 Bruce-Lee-of-Afghanistan4-550x763 Bruce-Lee-of-Afghanistan2-550x733

Abulfazl não apenas parece pra dedéu com Bruce Lee como sabe fazer os golpes e imita com perfeição alguns dos movimentos mais clássicos do ator-lutador. Shakoory tornou-se uma celebridade internet devido aos seus videos onde ele mostra acrobacias e golpes. Deu – como era de se esperar – uma pequena comoção entre os fãs.

O cara tem apenas 20 anos de idade, e vive em Cabul. Seu apelido lá é  “Bruce Hazara”. Ele vem praticando vários tipos de artes marciais desde que ele era criança, o que o tornou bastante flexível e capaz de fazer movimentos incríveis. Ele é (obviamente) fã do Bruce Lee desde sempre  e descreve a sua persistente busca por dominar seus movimentos famosos como seu “único sonho na vida”.

Bruce-Lee-of-Afghanistan6-550x661

Para conseguir seu objetivo, Shakoory também começou a praticar Wushu, um esporte de contato total derivado de artes marciais chinesas.

Em seus videos, o Bruce Lee do Afeganistão pode ser visto usando trajes muito similares aos do lendário ator, adotando as mesmas posições, executando seus movimentos famosos e até mesmo imitando seus ruídos icônicos. Levou anos de treinamento, assistindo todos os filmes de seu herói e até a leitura de  livros sobre Bruce para que ele conseguisse imitar o ator.

Muitos desinformados consideram Abulfazl Abbas Shakoory apenas uma imitação, mas é porque não imaginam que suas proezas de artes marciais são genuínas. Em um recente torneio Wushu realizada em Cabul, o Bruce Lee afegão ficou  no topo do ranking de sua categoria.

Fique bolado:

Aqui está o face do cara

Imagina só que maneiro chamar este cara e este outro aqui em baixo para uma lutinha tipo Tekken:


eddy_gordo_by_maxwellwhavok-d717cam

 

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Ted Serios: O paranormal que gerava fotografias com a mente

em bizarro
  ·   9 Minutos de leitura

2 respostas para “Bruce Lee, é você?”

  1. Não desmerecendo o cara, mas certeza que parte dele estar no topo do ranking nesse torneio é pela aparência dele. Imagina você em um torneio e dá de cara com o Bruce Lee? Mesmo que eu fosse um super lutador, 90% da minha capacidade de lutar acaba ao ver ele! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.