Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

A menina, natural do Iêmen, chora lágrimas de pedra.

ldp

Com apenas 12 anos, Saadiya Saleh tem um problema absolutamente gump: ela chora pedras.
Ninguém sabe ainda como é que isso acontece, mas, segundo dizem, toda vez que ela chora, seus olhos liberam pedrinhas pequenas e duras.
As pedras surgem sob as pálpebras e são empurrados para a frente de seus olhos, saindo como lágrimas. Então elas caem no chão.

Isso é tão esquisito que o mais sensato a fazer é duvidar.

Segundo os noticiários locais, os médicos ainda não foram capazes de explicar o fenômeno estranho que acomete a garota, já que, aparentemente, Saadiya não sofre de qualquer doença conhecida.

O Canal de TV via satélite do Iêmen, Azal, exibiu um vídeo que mostra pedras se formando em seus olhos. A menina está cercada por familiares e médicos, enquanto um ajudante enxuga seus olhos com um guardanapo. O filme também mostra uma pequena caixa cheia de pedras que os parentes dizem ter coletado dos olhos de Saadiya em poucas horas.

 

Tá aí mais um post legitimamente Gump.

Há duas possibilidades aqui. Uma é fraude deliberada para aparecer na televisão. A menina enfiaria pedras sob os olhos para depois removê-las diante das câmeras. Não é impossível e nem improvável. A outra possibilidade é realmente alguma doença rara e ainda desconhecida que poderia ser compreendida por meio de uma análise mineralógica de tais pedras. O corpo humano pode produzir pedras, sabemos disso há muito tempo. Pedras na vesícula, pedras nos rins (só de falar já me lembro da dor corna que é), calcificações, etc…
Mas, mesmo que seja fraude, continua sendo Gump alguém enfiar pedras sob os olhos para aparecer, né?

Por mais que os médicos estejam lutando para tratar Saadiya, sua condição já provocou pânico na aldeia em que vive. De acordo com o apresentador local, “Este caso é o segundo fenômeno estranho na região. Alguns dizem que a menina poderia estar enfeitiçada, e há os que atribuem isso a uma ação do diabo. Muitas pessoas já temem que poderia ser o início de uma perigosa epidemia.”

Quem se lembra do caso de Hasnah Mohamed Meselmani, que chorava lagrimas de vidro? Ela apareceu até no fantástico, anos atrás. Naquele caso, descobriu-se a fraude quando ela confessou. Os cristais que saiam dos olhos dela eram cristais de quartzo comuns, e foram colocados lá por ela mesma, antes de aparecer na midia.

fonte fonte

Bizarro: A menina que chora lágrimas de pedra

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

11 ideias sobre “Bizarro: A menina que chora lágrimas de pedra

  • 18 de fevereiro de 2014 em 11:52
    Permalink

    Aposto na hipotese de Fraude. Não seria a primeira vez que isso acontece. Lembra da garota que chorava lágrimas de cristal?

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 13:06
    Permalink

    Houve um caso parecido muitos anos atrás , chegou a passar na tv aqui etc . A menina colocava pedaços de vidro sob os olhos num tipo de ‘bolsa’ (lacrimal?) e quando ela chorava as pedras saiam . Ela foi desmascarada e poderia ter ficado cega se continuasse com aquele showzinho , acho que os cacos que ela usava não eram polidos e tinham arestas que poderiam cegar ela a qualquer instante . . .

    Não me recordo o nome da menina mas era de algum país em que as mulheres usam lenços na cabeça ( aquele que deixa a face e parte do cabelo a mostra ) .

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 13:20
    Permalink

    O legal é os caras “enxugando pedra” com guardanapo. auhauhahauh

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 14:00
    Permalink

    Bem, lembrou exatamente o caso das l[agrimas de cristal. O negócio é a ciência investigar mesmo

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 14:58
    Permalink

    Isso é uma doença diagnosticada pela medicina. Não é exatamente pedras o que ela chora. Já li ou ouvi médico brasileiro discorrendo sobre isso.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 15:02
    Permalink

    Lembro de uma vez uma menina que apareceu no fantástico que chorava pedrinhas de cristal. Se bem me lembro descobriram depois que ela quebrava peças de cristal e enfiava no olho pra “chorar” na frente das câmeras.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 16:12
    Permalink

    Teve um caso parecido aqui no brasil, coisa do “ratinho” mas depois de um tempo descobriram que a moça tinha uma conjuntivite aguda , a bactéria se concentrava nos canais lacrimais e “processava” as lagrimas, esse residuo era petrificado. Sei que nas primeiras semanas com um tratamento adequado ela já não tinha mais tanto material depositado.

    Resposta
  • 18 de fevereiro de 2014 em 16:19
    Permalink

    Bom, se tem estátua que “chora” sangue; se tem mulher que “pari” feto de pedra; se tem pessoa que “verte” lágrimas de cristal… mais uma “chorando” pedras não é de se estranhar…
    -Mas tem jeitão de fake… ah, tem!

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2014 em 13:46
    Permalink

    Se fosse como a garota das lágrimas de cristal dava pra duvidar, mas pedras (ou coisas parecidas com) o organismo humano produz naturalmente, então o caso até que merece o benefício da dúvida. Bem que poderiam examinar os olhos da menina pra saber. Parece que a moça das lágrimas de vidro tinha algum espaço vazio que permitia colocar os cacos dentro do globo ocular, se a menina desse caso também tiver… mas, pô, achar que é bruxaria só não tendo mesmo o mínimo conhecimento sobre a capacidade do corpo de produzir formações minerais.

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2014 em 0:48
    Permalink

    Eu lembro que o Gugu passava horas mostrando esses "casos"

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2021 em 20:49
    Permalink

    PseudoCético é um bicho engraçado, tanto esse caso como da Hasnah Mohamed Meselmani como da Satenik Kazaryan e outras são REAIS porém para o pseudocético qualquer explicação tosca e supostamente “cientifica” (na verdade pseudocientifica) serve para logo descartarem como “fraude” isso por que reconhecer que esses fenômenos são reais é admitir que sua religião predileta está completamente errada. Ai não dá né? Melhor qualquer explicação tosca e grosseira e já tá bom para não ter de sair da zona de conforto. E então vemos os mesmos pseudocéticos que rejeitam o caso das meninas que lagrimejam cristais defendendo a Teoria dos Macacos Pelados, onde peixe vira papagaio, e a teoria dos Homens de Barro, Terra plana, e outras asneiras. Pseudocético é bicho tosco.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!