fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

Bizarrice suprema: Piercing cerebral

Escrito por Philipe Kling David · 36 segundos de leitura >

Parece que sempre que chegamos ao fundo do poço no mundo das body modifications, alguém abre um alçapão e descemos as escadas rumo ao infinito. Foi isso que eu senti ao descobrir que existe uma coisa chamada BRAIN PIERCING.
brain-1

Você pode não acreditar, mas o processo envolve a perfuração do crânio com uma furadeira e em seguida o “artista” passa o anel, que pode ser de ouro ou prata pelos buracos abertos na caixa craniana do cidadão para colocar um piercing no cérebro atravessando o tecido cerebral.

O procedimento é considerado extremamente perigoso e as pessoas que se submetem a esta bizarra forma de body art buscam um permanente estado de euforia. O procedimento é feito sob anestesia local e após os furos, na etapa de passar o anel NO TECIDO CEREBRAL, não há nenhuma sensação de dor. Quando encontrar quem faça isso, é provável que você pague cerca de mil dolares para colocar seu piercing no cérebro.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

25 respostas para “Bizarrice suprema: Piercing cerebral”

  1. PUTZ….FALA SERIO……ISSO É RIDICULO!TA PARECENDO PROPAGANDA !CHEGA ..VOU TOMAR UMA COCA COLA ESPERTA! :love:

  2. [quote comment=”42974″]Bizarrice suprema?

    Isso aí é fichinha perto disso:

    http://wiki.bmezine.com/index.php/Genital_Bisection

    O cara CORTA O PENIS EM DOIS!!!!

    Isso é bizarrice suprema[/quote]

    Cara eu acho que piercing cerebral é mais bizarro que seccionar o pênis. Isso aí é muito comum. Uma vez eu vi uma foto de um cara que cortou o próprio pinto em três metades fatias de uma salsicha e depois trançou. :B

  3. Gente, leiam a fonte!
    O piercing não perfura o cérebro. Ele fica na nuca e passa entre o crânio e o cérebro, provavelmente acima da meninge que é a membrana que protege o cérebro.

    O efeito de euforia seria causado pela pressão que o piercing faz na região. Faz sentido, mas além dos danos potencialmente irreversíveis, pode não dar o efeito desejado.

  4. [quote comment=”43003″]Cara eu acho que piercing cerebral é mais bizarro que seccionar o pênis. Isso aí é muito comum. Uma vez eu vi uma foto de um cara que cortou o próprio pinto em três metades de uma salsicha e depois trançou. :B[/quote]
    Sem kerer ser chato phelipe, mas… três metades???

  5. Pelo menos o cara vai colocar os parafusos que estavam faltando na cabeça. Literalmente….

  6. Em matéria de body modification isso ai ainda é ficha… Ouvi falar de gente que corta braços e pernas fora como “arte”. Isso é considerado um tipo de modificação corporal e existem ate sites e comunidades na internet sobre o assunto…

    Esse mundo é louco e não é pouco… x_x

  7. [quote comment=”43157″][quote comment=”43003″]Cara eu acho que piercing cerebral é mais bizarro que seccionar o pênis. Isso aí é muito comum. Uma vez eu vi uma foto de um cara que cortou o próprio pinto em três metades de uma salsicha e depois trançou. :B[/quote]
    Sem kerer ser chato phelipe, mas… três metades???[/quote]

    Ops. Foi mal. Eu quis dizer três fatias.

  8. [quote comment=”43378″][quote comment=”43157″][quote comment=”43003″]Cara eu acho que piercing cerebral é mais bizarro que seccionar o pênis. Isso aí é muito comum. Uma vez eu vi uma foto de um cara que cortou o próprio pinto em três metades de uma salsicha e depois trançou. :B[/quote]
    Sem kerer ser chato phelipe, mas… três metades???[/quote]

    Ops. Foi mal. Eu quis dizer três fatias.[/quote]

    Já que é para mostrar bizarrices, prepare seu estomago:
    http://wiki.bmezine.com/index.php/Image:Anal_Stretching-1.jpg

  9. Olá Philipe
    Tava navegando no mundo gump vi uma reportagem sobre casacos de pele, muito bom.
    Tenho um video sobre o tema, mas é muito “apavorante” tá disponível no youtube, mas é bizarro demais
    to te mandando, veja como os caras arrancam o coro dos bichos na china
    (é forte pra caralho muito pior que 2 girls and one cup)
    para mim este video mostra a bizarrice suprema

    http://www.youtube.com/watch?v=MJZvJy7y5TE&eurl=http://www.orkut.com.br/FavoriteVideoView.aspx?uid=9281591315258682628&ad=1219753434

  10. Na década de 60 um cara em Amsterdã, estudante de Yoga e dos efeitos do LSD, chamado Bart Hughes, fez um happening (modalidade de arte em que o artista executa a obra em público e com o público, normalmente envolvendo metateatro e psicodrama) em que ele faz, com o auxílio de uma broca de dentista, a trepanaçaõ do prórpio crânio, mas especificamente na região do terceiro olho, com o objetivo de proporcionar um estado constante de expansão de consciência, similar à experimentada pela prática da Yoga e do consumo do LSD.

    Segundo Hughes, essa sensação é sentida na infãncia, quando nossos ossos cranianos ainda estão moles e nosso cérebro pode então se expandir, e se encerra quando eles finalmente se solidificam na idade adolescência.

    Para mais informações, leiam PROVOS: Amsterdam e o nascimento da contracultura, de Matteo Guarnaccia, da coleção Baderna, Conrad Editora.

  11. NAO TEM PROBLEMA,,isso ja foi varias vezes documentado,,as pessoas q fazem isso nao sentem dor alguma,,não ha sequelas…e nao é pelo tal estado de transe não. iso acontecec\ a maior naturalidade, já q elas são desprovidas de massa encefálica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.