Bandeirão

Impressionante o tamanho dessa bandeira em Israel. Ela ficou com o recorde de maior bandeira do mundo. Olha só as dimensões da parada: 660m por 100m. Grande, né?

Israel sabe mesmo como fazer uma bandeira grande. Tá aí algumas coisas que eles lá em Israel sabem fazer. Construir Bandeiras gigantes, muros de contenção humana, armas de destruição mortal  e foder com a vida dos  palestinos.

fonte 

Há também um outro bandeirão sensacional de 4645 metros quadrados. Esta é considerada a maior bandeira voando no céu. Adivinha só onde ela fica? Sim, meu amigo, na “terra de gigantes” Abu Dhabi, no Emirados Árabes.

Se eu fosse o piloto desse helicóptero teria medo de me aproximar desse treco. Vai que  o vento muda…

Nunca substime a “lei de Murphy”

Fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Boa tarde, meu velho me diz uma coisa o q tu achas a respeito da massa aepoxi da MSFX ??? sendo q se tu for comparar o preço dela com a durepoxi comun ela se torna mais cara.Talvez eu esteja sendo meio ignorante pois estou começando agora com esculturas mas gostaria saber tua opiniao ou até dicas se puder.Um abraço

  2. [quote comment=””]Israel sabe mesmo como fazer uma bandeira grande. Tá aí algumas coisas que eles lá em Israel sabem fazer. Construir Bandeiras gigantes, muros de contenção humana, armas de destruição mortal e foder com a vida dos palestinos.[/quote]

    Não concordo com o comentário acima por uma razão: parcial em demasia.

    Se Israel produz muros e armas mortais, os palestinos produzem as mesmas armas letais e terroristas. Apenas nessa é que leva o detalhe crucial de que Israel produz tais coisas para defender sua gente de ataques terroristas. Ou o governo israelense deve deixar suas crianças explodirem em ônibus para ser “politicamente correto”?

    Aliás, parece que ninguém percebeu (ou não quiseram perceber), mas ultimamente com a presença do dito muro os palestinos andam usando tais armas contra sua própria gente.
    É nisso que dá ter falta de alvos civis-judeus. Acaba-se não tendo o que fazer e nessa acaba sobrando para os civis-palestinos os ataques de “homens-bomba”. Só falta agora culparem Israel por isso também.

    Shalon!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos