As paredes de chiclete do Bubble Gum Alley

[youtube]https://br.youtube.com/watch?v=aN1CYjk3Ph4&feature=related[/youtube]

Bubble Gum Alley é o nome do lugar onde existem milhares de chicletes colados. São chicletes mastigados que as pessoas colam há décadas naquelas paredes. O Bubble Gum Alley fica no centro da cidade em  San Luis Obispo. Uma atração bizarra na Califórnia.

Acredita-se que os alunos de uma escola próxima começaram a colar chiclete nas paredes loo após a Segunda Guerra mundial, e o fenômeno nunca mais parou.

O beco é controverso em todos os sentidos. Um deles é o histórico. Apesar de ser coberto de chicetes de todos os tipos e marcas, o Bubble Gum Alley realmente começou a se formar quando estudantes de escolas diferentes iniciarm uma rivalidade sobre quem colava mais chicletes. A coisa degringolou de tal maneira que as autoridades locais tiveram que fazer uma gigantesca faxina no beco nos anos 70. Mas desde então ele não foi mais limpo.

O problema do beco é que se transformou em atração turística bizarra, mas como não é considerado uma atração turística oficial, muitas pessoas usam o beco para usar drogas, fazer suas necessidades fisiológicas (1 e 2) e até vomitam nas paredes. O objetivo disso é sacanear os turistas retardados que tem mania de ir até lá só para lamber as paredes. Green with Envy

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos