As paredes de chiclete do Bubble Gum Alley

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=aN1CYjk3Ph4&feature=related[/youtube]

Bubble Gum Alley é o nome do lugar onde existem milhares de chicletes colados. São chicletes mastigados que as pessoas colam há décadas naquelas paredes. O Bubble Gum Alley fica no centro da cidade em  San Luis Obispo. Uma atração bizarra na Califórnia.

Acredita-se que os alunos de uma escola próxima começaram a colar chiclete nas paredes loo após a Segunda Guerra mundial, e o fenômeno nunca mais parou.

O beco é controverso em todos os sentidos. Um deles é o histórico. Apesar de ser coberto de chicetes de todos os tipos e marcas, o Bubble Gum Alley realmente começou a se formar quando estudantes de escolas diferentes iniciarm uma rivalidade sobre quem colava mais chicletes. A coisa degringolou de tal maneira que as autoridades locais tiveram que fazer uma gigantesca faxina no beco nos anos 70. Mas desde então ele não foi mais limpo.

O problema do beco é que se transformou em atração turística bizarra, mas como não é considerado uma atração turística oficial, muitas pessoas usam o beco para usar drogas, fazer suas necessidades fisiológicas (1 e 2) e até vomitam nas paredes. O objetivo disso é sacanear os turistas retardados que tem mania de ir até lá só para lamber as paredes. Green with Envy

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.