As gemeas mais bonitas do mundo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

O que pode ser melhor que uma mulher linda? Duas, certamente.

Photobucket

O mundo, meus amigos, está repleto de irmãs e irmãos gêmeos. Mas quantas dessas são realmente bonitas “de parar o trânsito“?

Photobucket

Para ajudar a jogar uma luz neste mistério da natureza, um desfile na Rússia só com irmãs gêmeas foi apresentado. Para se inscrever no desfile, só valia se as irmãs fossem gêmeas idênticas. O resultado foi impressionante. Obviamente nem todas eram maravilhosas, mas algumas são realmente muito bonitas e em dose dupla, confira:
Photobucket

Aviso: Este post tem muitas imagens.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Muitos países criaram concursos para eleger os irmãos gêmeos mais idênticos. Um dos mais famosos concursos de irmãos gêmeos ocorre anualmente na Turquia.

Abaixo uma seleção de irmãs gêmeas. Algumas bem melhores que as modelos magrelas lá de cima.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

fonte fonte fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

31 respostas

    1. Tá me zuando, né?

      A maior mentira contada lá fora é que as mulheres brasileiras são maravilhosas. Não estou dizendo que elas não existam aqui, mas a quantidade é mínima, principalmente no quesito rosto. Quem já foi para Europa nota que a quantidade de mulher bonita por metro quadrado humilha o que temos aqui. Talvez o Sul consiga equilibrar, mas o Sudeste é uma tristeza só…

  1. Fantástico post! Acho que depende demais do gosto de cada pessoa, mas é importante conhecer o que existe de bom no mundo para poder decidir, né?

    ;-D

  2. As mulheres russas são as mais belas de rosto, além de terem um charme que nenhuma outra mulher tem, mas no quesito “conjunto da obra” as brasileiras ainda são superiores.

    Enfim, são as duas nações que tem as mulheres mais belas de todo o planeta, sem dúvidas.

    1. Eu tenho um amigo que smpre diz que a mulher russa é uma criança linda, uma adolescente sensacional e uma jovem maravilhosa, daí em diante vira o capeta e vai evoluindo até virar o jabba.

    2. Eu discordo exatamente do conjunto da obra, isto é relativo a cada pessoa. No geral, as brasileiras ganham no quesito corpo, mas no rosto são humilhadas pelas européias. Prefiro uma mulher com rosto bonito e corpo ok, do que uma tremenda gostosa de rosto feio.

  3. CARA UM ERRINHO SÓ

    a segunda foto que aparece depois da irmas olsen (uma foto de duas moreninhas)
    na verdade aquela é a Selena Gomez uma atriz da Disney
    e a outra é apenas uma boneca de cera.

    heheheh

  4. Ae Philipe, gosto muito do seu blog, mas que tal um post agora com uma coleção de rapazes bonitos? Vc já fez post de soldado (mulher) mais bela, gêmeas, etc etc… Tem que ser neutro, pô!
    PS: gêmeas orientais não valem né… são todas iguais kkkkkkkk
    PS2: acho que logo q nascem meninas gêmeas, provavelmente a família sempre fica em cima cuidando da saúde e da estética, pois certamente sabem que dá muita publicidade e $$$ esse tipo de foto e concurso.

    1. Dani, teve um dia que eu fiz um post com os bichinhos mais fofinhos do mundo. PQP, quase deu rebelião aqui, hahaha.
      Se vc garantir minha integridade física eu me arrisco.

    1. Isso é uma indicação de que estamos no caminho certo. Mas é perfeitamente possível que seja coincidência, já que essas fotos de gêmeas gatas sempre circularam na internet.

  5. so gata,mas as russa são tudo anorexa só são bonita de rosto,mas no quesito corpo as brasiliras vencem,pena q não da pra transplanta a cabeça das russas e colocar no corpo das brasileiras

    1. Acho que a razão disso é que as russas eram modelo de passarela, e por conta da profissão estão sujeitas a obrigações corporais desumanas. Já as outras, algumas são modelos, outras não, algumas são atrizes, outras, atletas.

  6. Caramba, alguém paga um big mac pra aquelas da foto 4… As gurias parecem um par de cabides. Já aquela foto das quadrigêmeas é um exemplo interessante das diferenças entre genótipo e fenótipo. Seriam ótimos objetos para um “estudo de anatomia pelo método braile”, como diz meu pai.

  7. O que sei é que as russas são de longe as mais bonitas do mundo, e em termos de corpo elas só perdem para as brasileiras mas de rosto nenhuma outra mulher no mundo se compara. Estou até tentando me casar com uma. Ela disse que quer, só me resta ir à Rússia, estou tentando aprender o idioma com uma professora, que por sinal é russa e é linda também! Valeu!

  8. kra…qd tinha 16 anos tive experiencia com tri gemeas…td mundo bebado curtindo uns nirvana…churrasquito na casa e tal…era deise,denise e daiane…morenas meio india pocahontas…bem magrinhas..falsas magras…acho que beijei as 3…e duas certeza que comi…kkk…ate hoje nao entendi qual foi das mina…amigos meus que me falaram no dia seguinte uq eu tinha aprontado…ta ligado uq tu ta com a guria…ai tu acostuma a pegar geral…ai bebaço tu chega na irmã nervosamente…e pelo visto nem se abalaram…tenho fotos se quiser..kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.