Se o presente está uma merda de violência sanguinária e degradação explícita, esperem só até ver o que nossos filhos terão que encarar. Aqui está a lista das dez mais loucas e perigosas armas do mundo, que estarão a venda em um futuro muito, muito próximo.
1-XM29 & XM307, os substitutos do tradicional M16
O Fusil M16 é sucessor do AR15. É a arma preferida dos soldados de operações especiais e do exército dos EUA. Mas um fato é inegável. A supremacia do M16 está chegando lentamente ao seu fim, e novas armas deverão ocupar o pódio em breve. Entre as armas mais prováveis de ocupar este lugar estão os dois protótipos XM29 ( que teve seu desenvolvimento aparentemente cancelado, embora fontes controversas afirmem o contrário) e o XM307, que é um metrancão de dar inveja a qualquer candidato a Rambo.
Vejamos as características principais do XM29 –
Ele é uma arma de combate individual que usa munição 20mm semi-automática e vem acompanhado de um canhão-lançador de granadas como equipamento principal, além de um rifle de assalto calibre 5.56mm embutido como arma secundária. O fuzil XM29 tem um computador de bordo que se comunicará eletronicamente com o computador embutido no elmo do supersoldado (ver post sobre o supersoldado). Nos testes, o XM29 se saiu 500% mais eficiente que as armas tradicionais. A arma pesará entre 5 e 7 kg.
Já seu irmãozinho mais velho, o XM307 é um catiço de impor respeito.
O XM307 é projetado para o uso por dois soldados em campo de batalha, bem como pode ser adaptado em veículos de combate como tanques, jipes e até caveirões.
Ele atira com munição 25mm de ponta detonada e também com munição do tipo airburst, incluindo HE, HEAT e granadas termobárias num ciclo de disparo de 260 giros por minuto e tem um alcance efetivo de mais de 2 km. O que o Robin diria neste momento? – Santa bala perdida, Batman!
A maior vantagem da arma e sua capacidade de segurar o tranco. Na verdade, quanto maior o calibre disparado, maior o impacto que a arma dá ao dispará-lo. Então o XM307 tem um sistema inovador de dispersão dos gases que reduz o “coice” da arma, fazendo dela o instrumento perfeito para artilharia contra veículos e aeronaves, devido ao aumento fantástico de sua estabilidade. Ela pode ser convertida para um modelo XM312 em menos de 2 minutos, transformando-se em uma potente metralhadora .50, uma arma anti-infantaria e blindados de porte leve e médio, como o Caveirão.
2- O campo de força
Uma arma desenvolvida por cientistas militares de Israel pode se tornar comum nas próximas décadas. O maior problema nos campos de batalha hoje são os RPG´s . Esta sigla designa as bazucas e outras armas lançadoras de foguete de curto-médio alcance. (lembra aquele foguete portátil do RAMBO II? É isso. Estes foguetes são projetados para atingirem alvos móveis e fixos e podem ser rapidamente transportados, o que dificulta sua detecção. Seu poder destrutivo é imenso, e pode mandar um helicóptero ou tanque pelos ares com um único disparo. Para evitar os RPGs, os cientistas criaram o campo de força, que ainda é meio misterioso do ponto de vista de como ele opera. Investigando pela internet, eu li que ele funciona com uma espécie de câmera de varredura que na velocidade da luz detecta a cabeça explosiva do foguete e com a ajuda de um canhão laser que gira em 360 graus em todas as direções, implode a cabeça de detonação num raio de segurança determinado ao redor do veículo. Assim, o campo de força não impede que soldados se aproximem ou saiam dos veículos. O sistema poderá ser implantado em veículos leves e pesados, helicópteros e até em navios.
3- Corner shot (a metranca que dobra a esquina)
Um dos pontos fracos de qualquer rifle de assalto tradicional é que devido ao seu design, a arma precisa ser empunhada de frente para o soldado, fazendo com que ele tenha obrigatóriamente de meter a cara na reta do tiro para poder mirar. Isso faz com que ele fique exposto mesmo que seu corpo esteja atrás de um muro, trincheira ou barricada.
A Corner Shot é uma arma pensada para minimizar isso. Além de poder acoplar uma pistola na arma para disparar com tiros de menor poder letal, ela ainda permite tiros de calibre padrão de fusil. Sua maior característica é que ela dobra no meio. Através de um sistema de câmera digital embutido na arma, o soldado pode atirar com ela em forma de L, o que evita que ele esteja exposto ao invadir um buncker ou mesmo dobrar uma esquina. Funcionando como um periscópio, a arma deixa os soldados em franca vantagem no campo de combate, pois devido ao seu pequeno porte e dobra ao meio ele mantém permanente observação do alvo, mesmo quando atirando, coisa que não ocorre com armas convencionais. Bem bolado. Nota dez pelo design.
4-MTHEL – Mobile Tactical High Energy Laser
Essa o nome já diz tudo, né? Esta arma israelense-americana trata-se de um laser super estruturado e químico de fluoreto de deutério que é direcionado através de um sistema de espelhos para o alvo. O MTHEL gera altíssima temperatura e pode ser usado como raio contínuo ou em pulsos, o que aumenta seu poder destrutivo. Inicialmente projetado para conter mísseis e bombas de longo alcance, ele mostrou-se uma alternativa versátil que poderia ser usada para outros propósitos além de destruir artilharia aérea.
Este equipamento também está sendo estudado por agências Americanas. Ele pode ser acoplado facilmente em veículos e graças ao avanço da tecnologia, novos sistemas de inteligência artificial farão com que esta arma consiga rastrear e interpretar alvos inimigos nos céus, disparando apenas contra elas. Uma vez que é luz e nada além disso, o disparo é instantâneo e pode atingir milhares de graus em segundos, derretendo qualquer míssil ou foguete inimigo.
Já ouvi falar que esta arma está sendo usada pelo governo americano para tentar derrubar Ufos.
5- Bomba MOAB
A bomba MOAB (Massive Ordnance Air Blast) tem este nome por ser considerada a “mãe de todas as bombas”. De fato devido ao seu alto poder destrutivo, a MOAB pode sumir com um maracanã inteiro em menos de dez segundos. Ela é a arma não nuclear mais potente já criada.
Ela leva em seu interior mais de oito mil kg de explosivos do tipo H6, que é a mistura de Cyclotrimethyleno trinitramino, TNT, e alumínio. Isso faz do H6 um explosivo cerca de 1.35 vezes mais potente que o TNT puro. A explosão atinge 137 metros de raio, mas seu real poder destrutivo não está na explosão, que é um milésimo do poder explosivo de uma bomba atômica, mas sim na onda de choque gerada, que é estimada em uma onda de choque com poder suficiente para arrasar completamente a vida num raio de nove quarteirões de uma cidade grande. Ela tem um computador de bordo e um GPS para guiá-la exatamente no ponto programado para a detonação. A bomba é tão potente que no dia em que foi testada no deserto, vários moradores de uma cidade próxima ligaram para emergência relatando um terremoto.
6- Armas de energia direta
Disparado de uma arma especial, um raio de energia é 3000 vezes mais rápido que uma bala.
As armas de energia já são usadas como solução não letal por seguranças privados. Novas armas não letais que carregam cargas altíssimas de energia poderão suplantar o uso de balas e armas à base de pólvora.
Estudos recentes usando soluções mistas feitos usando balas de borracha especiais que carregam materiais que liberam cargas atordoantes mostraram-se eficientes maneiras de eliminar inimigos do combate sem matá-los. O que garante uma vantagem técnica, que é a possibilidade de interrogar os criminosos.
As armas de energia direta não se limitam a disparos elétricos. Existem outras alternativas sendo desenvolvidas, que envolvem o uso de microondas, eletrolaser, PEp ou Projetil de pulso energético, MIRACL ou Raio laser semi-infravermelho, o THEL, o LAser de gás carbônico e o laser ultravioleta.
7- Active Denial Sistem – A arma do raio invisível
A arma do raio invisível é montada sobre um veículo e a primeira vista parece apenas uma antena parabólica comum. Sua grande vantagem é emitir um pulso de atordoamento em grande distância. Existem varias maneiras de lidar com situações onde tecnologias não letais são necessárias, muitas delas envolvendo a proximidade. Como a proximidade aumenta o nível de risco, este tipo de arma vem se mostrando promissora para desestimular confusões de rua, como greves e protestos violentos. Ao ser atingido pelo raio invisível a pessoa sente um enorme desconforto. O desconforto é tão horrível que é impossível ficar parado no lugar. As pessoas correm desesperadas para longe do local onde foram atingidas pelo raio. A vantagem deste método é que elas não fazem ideia do que as atingiu. Não há luz, nem som, nem ferimentos. Só um estranho desespero.
8-DREAD – A arma silenciosa
Para fazer esta listinha das armas mais bizarras, eu tive que ver muita coisa estranha. Mas esta realmente eu deveria ter colocado em primeiro lugar na lista. Não só pela sua capacidade letal, que é extrema, mas por seu sistema inovador que permite disparar tiros sem que o inimigo perceba. O video é extremamente perturbador. O equipamento pode ser instalado até em satélites. ela libera nada menos que 12 mil tiros num minuto. Enquanto um fuzil comum dispara uma bala de cada vez, fazendo com que entre cada projétil haja um espaço vazio de 30 m, cada bala disparada pelo DREAD fica a apenas 1/3 de polegada da próxima. Isso significa uma consistência balística gigantesca capaz de penetrar aço e concreto com extrema facilidade.
A arma ainda dispara contra dois alvos ou mais simultâneamente. Não há fogo, fumaça, barulho ou luz que chame a atenção do inimigo. A arma é absolutamente silenciosa. O inimigo só descobre que morreu quando vê o capeta.
9- Tempestade de chumbo –
Isso é algo que dá medo também. Imagina uma metralhadora que mete nada menos que UM MILHÃO, isso mesmo, 1000.000 de tiros por minuto! Não precisa dizer muita coisa além disso. O video fala por si.
10- Sensor fused weapons – Chuva de bombas
Este tipo de bomba, altamente complexo funciona com uma espécie de bomba- avó. É uma bomba enorme, que depois de disparada, abre-se como se fosse uma banana, expondo dezenas de bombas-mãe, que estão presas a pára-quedas. Cada uma das bombas-mãe possui um avançado sensor que detecta os veículos militares inimigos. Ao fazer isso elas entram numa espécie de giro alucinado, liberando centenas de bombas filhas de efetivo poder de destruição, que literalmente “chovem” sobre os alvos.
Interessante a reportagem, mas mais interessante ainda é ver como o povo de Israel que é um povo que se diz um dos mais sofridos pela guerra, é o que mais investe em armamentos e materiais bélicos, junto com o seu padrinho os E.U.A, quando deveria ser exatamente o contrário, eles por serem tao sofridos deveriam ser os mais pacifistas.
justamente por serem sofridos é que eles estão se armando e preparando. Cansaram de sofrer. Se forem atacados vão revidar. Essa é a mensagem.
P.S. Não sou judeu.
Você já esqueceu dos horrores que essse povo seofreu na 2ªguerra mundial, e os seus vizinhos que lançam bombas neles a toda hora, você crê que elçles devam rezar e dar beijinhos nesses arabes safados???????????????????
Walker
VC E’ CEGO MESMOO EHIN, ESTUDA UM POUCO E HISTORIA, DIAPORA E OUTRAS COISITAS MAIS….OS ARABES SEMPRE ESTIVERAM EM ISRAEL E NA PALESTINA, QUEM INVADIU FORAM OS JUDEUS QUE ESTAVAM NA EUROPA FUGINDO DOS NAZISTAS E COM O APOIO DOS PAIZES ALIADOS (PRINCIPALMENTE DOS INGLESES) FUNDARAM ISRAEL POR COERCAO…NAO VIRA UM SOLDAIDNHO DA GLOBO OU DOS AMERICANOS NAUM BIXINHO IMATURO,,,,O ISRAELENCES QUE MORAM EM ISRAEL SAO LEVADOS PELO SEU PROPRIO GOVERNO A TER UM ODIO CEGO PELOS PALESTINOS E ARABES…ESTAO TOMANDO O LUGAR DOS NAZISTAS E ATE DOS ROMANOS…
e pronto, chamei burro ao outro, e falou o otário major.
mas tu es burro? eles têm ódio porque sao atacados pelos outros! eles não invadiram nada seu ignorante, a inglaterra tinha aquela zona em seu poder, e fizeram dela o refúgio para os judeus.
palhaço do caralho, eles estao la por causa dos erros dos europeus!
é por estas e por outras que nao gosto de brasileros, grande percentagem ja tem estudos mas continuam mal formados e sem conhecimento de causa.
Cara, vc ta fzndo o q metade do mundo faz…
Só pq os Judeus sofrenram no passado agora eles são os bonzinhos, enquanto os muçulmanos são os malignos…
Os Israelenses fazem com os palestinos exatamente o q fizeram com eles na 2ª Guerra, mas a midia soh mostra as Brigadas Al-Aqsa lançando Misseis…
Eh fodz
desculpa lá, chovem-te bombas no caralho dos cornos todos os dias, tens atentados terroristas com bombas e metrelhadoras mensalmente no teu país, e nao fazes nada? mas tu tas a gozar com a minha cara? claro que investem! pra se defenderem!
nao sei se tens merda na cabeça ou se és mesmo burro.
gostei da postagem…. essa tecnologia de camera na arma, p o soldado olhar sem ter que por a cabeça como alvo, se não me engano, já vem sendo usada pelos eua desde a invasão do afeganistão….
lembro de ter lido uma matéria em alguma revista, (não sei se foi na super interessante) que falava sobre todo os equipamentos das “tropas de elite” em suas época…. desde os espartanos, passando pelos romanos, waffen ss, até o exercito dos EUA…. bem interessante…
Anônimo, cara é perigoso falar qualquer coisa dos israelitas. Mas eu vou arriscar meu pescoço para falar algumas coisas que sempre pensei sobre eles.
Os judeus vivem reclamando do holocausto, que fizeram sacanagem com eles, que mataram milhares deles. Vivem chorando. MAs nas costas do resto do mundo, eles metem a porrada e condenam os Palestinos a uma existência sub-humana.
Ok, não rendego o Holocausto. Aconteceu mesmo. Os judeus se foderam de fato nas mãos dos soldados do Hitler.
Agora, vamos ver. Foram só eles? Não. Vários outros grupos de outros países, homossexuais, loucos e ciganos foram condenados IGUALZINHO aos judeus.
Mas quem vive choramingando o passado? Quem vive se fazendo de vítima? Os judeus.
O problema é que não se pode falar isso. Por que? Porque eles, os judeus dominam a mídia, dominam os bancos, e perseguem ávidamente todos aqueles que não comungam com os interesses deles acusando-os de nazismo.
Ora, os nazistas são um bando de babacas sequelados. Eu não sou nazista, mas acho que os judeus são muito chorões e tem uma política extremamente filha da puta com os vizinhos deles, que convenhamos, não são o melhor povo do mundo também não. Ali só tem um jeito. È criando um andar em cima da faixa de Gaza inteira para que um povo viva num andar e o outro no outro. E mesmo assim vai ter porradaria na reunião de condomínio para decidir quem vai ficar com a cobertura.
Concordo com o Philipe.
Não que os Palestinos sejam uns anjinhos, mas os Isrelenses NÃO QUEREM viver em paz com os Palestinos.
bom, eu preferi nem falar disso aqui, mas já que o DONO do blog falou….. eu concordo plenamente…..
aliás, na minha opinião, o termo “Anti-semita”, que no inicio do século passado classificava os que odiavam os judeus e sua cultura, passou com o final da segunda guerra mundial a ser a clasificação de todos os que os judeus odeiam.
(falem baixo, pois pode vir aqui um extremista judaico, e dizer q nós somos neo nazistas….)
gostei das armas…. acho que vou comprar um laser daqueles…. heauehuehuae mas ainda prefiro a “12 automática” http://www.youtube.com/watch?v=OuArk6zv8-w&NR
mas o que este tópico tem a ver com os judeus que eu ainda n entendi…..
È que Israel é um dos maiores fabricantes de armamentos do planeta.
eu acho que você deveria ter escrito esse artigo de forma negativa. não falando de suas características como uma forma positiva, mas sim negativa.
Pois a arma num tem NUNCA um lado positivo.
deadfinger; Ícaro Lobo
Você tem razão, Deadfinger. Armas só servem para o mal. Valeu pelo feedback. Vou me preocupar mais com o tom na próxima vez.
Por favor separem criatura de criador, armas não são más, os homens são. Uma arma é inofensiva até estar na mão de alguém mal intencionado, ou “bem intencionado” como os americanos são, o resto é discussão inútil.
Existem armas que são verdadeiras obras de arte devida a sua precisão, uma obra de engenharia perfeita, eu particularmente gosto de armas e sempre que posso as uso para praticar tiro ao alvo, e é um esporte muito interessante diga-se de passagem, esse post me inspirou a fazer um outro sobre um armamento que vi num filme e procurei na net um dia destes, acabei encontrando, depois passo o link pra vc Phillipe… []´s
Bom, eu pessoalmente sou avêsso a armas. Não gosto de armas. Mas condordo que uma arma nada é além de um monte de metal e madeira que sem um dedo para apertar o gatilho não oferece nenhum perigo.
Antes de existirem armas de fogo os humanos matavam-se uns aos outros com espadas, arcos e foices. Antes de espadas, arcos e foices, haviam pedras e paus. Ou seja, o homem sempre se matou. desde o princípio dos tempos. E se matará para sempre mesmo. Eu não tenho a visão ingênua de que o ser humano alcançará a paz absoluta algum dia. Mas é fato concreto que a disseminação das armas de fogo aumentam o percentual de vitimas fatais no planeta. Armas que disparam muito significarão mais balas perdidas, logo, mais inocentes mortos.
Eu separo o criador da criatura até um certo ponto.
Acho legal que um ramo da tecnologia bélica esteja voltado para as armas não letais, como vemos no post. Já é um avanço. O problema é que o lado das armas letais está expandindo seu potencial letal de modo inimaginável. Já seria suficientemente preocupante se isso ficasse apenas nas mãos de quem sabe manuzear, mas o fato é que os criminosso compram armamentos cada vez mais sofisticados e pesados e não hesitam em usá-los de forma indiscriminada e despreparada, em locais densamente povoados.
Embora haja uma ou outra tecnologia não letal promissora, a maioria das armas são feitas para matar. Se eu fosse um cientista, eu não trabalharia em algo assim de jeito nenhum. Eu não dormiria em paz pensando que uma coisa que eu fiz tira a vida dos outros. Acho que foi ver os aviões despejando chuvas de bombas que realmente contribuiu para o Santos Dumont se matar. deve ser barra ver isso. Não tem como não sentir a culpa.
Phillipe
Bem, como eu te disse fiz o post que havia falado, descobri um trabuco que faz jus a armas que o ciname já mostrou mas só existiam em filme, diante de sua posição provavelmente vc prefira deixar o assunto de lado, caso contrário está ai o endereço:
http://tubaraosemdente.blogspot.com/2007/06/o-futuro-chegou-indstria-blica.html
Certamente vc tem razão em diversos pontos abordados sobre as armas, mas não serão elas e nem a falta delas que farão com que deixemos de nos matar. O ser humano é estúpido por natureza e isso não vai mudar.
Disse tudo agora, hein Parabellum? Mandou bem.
COMO DIRIA SOLID SNAKE EM MGS 4-THE WAR IS CHENGE-EM PORTUGUES “A GUERRA ESTA MUDANDO” POW AGORA SO FALTA UM METAL GEAR DE VERDADE.
Nada dá mais dinheiro no mundo do que a guerra, em segundo lugar fica a indústria malígna farmacêutica. Pra se ter uma idéia o John Rockafeller ganhou nada menos que 200 milhões de dólares financiando a primeira guerra (pra época 1 milhão já era bastante coisa).
Podemos ir adiante discutindo eternamente, mas no final se olharmos uma arma pelo seu objetivo, de fato é uma grande porcaria. Concordo que todas as armas exibem o talento de quem as inventou e produziu, e acho que este talento criativo deveria ser usado para resolver problemas reais como a fome, pobreza, moradia, doenças e etc. Não é o papo mole de sempre, mas falar que uma arma sozinha não mata, é para mim falar que a ganância do homem nunca foi um problema. Que pena que ainda temos armas e que nossa existência seja tão miserável como espécie. Somos os mais criativos e não usamos isso para nada de bom. Armas matam pessoas sim, e pessoas matam ainda mais. Eliminar as armas não resolveria os problemas causados por guerras ou conflitos em qualquer nível ou proporção, mas seria já um avanço enorme em direção à um mundo mais pacifico. Armas letais, são sempre e em qualquer circunstância o que o nome diz: letais. E isso já deveria ser motivo suficiente para não produzir nenhuma delas. Toda a vida é sagrada, e se estamos putos com o assassino de nossa mãe ou pai, matar não trará ninguém de volta. Existe sempre uma maneira alternativa que pode satisfazer os ofendidos pelos atos criminosos de alguém. Uma arma nunca é a resposta para nossas falhas e desejos mórbidos. Ao contrário, estimula o ser humano a dar sempre o pior de si. Não estou dizendo que é fácil, mas se escolhermos sempre a coisa mais fácil respeito à certa, continuaremos enquanto seres humanos a viver neste mundo desastrado e horrível que está aí para quem tiver estômago para ver. Desejo a todos uma longa e serena vida, e sobretudo sem armas. Não é minha intenção ofender ninguém e tanto menos causar problemas, e se o fiz, peço desculpas e afirmo que de fato não era a intenção.
Klaus, um mundo sem armas e sem violência é algo que todos os seres racionais gostariam. O problema é que o comportamento covarde e violento é parte inerente da índole humana desde que um macaco olhou para um pedaço de fêmur de bicho e sacou que se desse com aquela merda na cabeça de outro macaco teria mais chances de conseguir mais comida para ele. Foi aí que surgiu o império do medo. As armas quebram a lógica naturalista de que o mais forte vence. Surgiu o karatê de gatilho e deu no que deu.
Hoje a corrida pela arma mais letal não para e se continuar como vai, talvez chegue o dia em que acabará com a humanidade.
Mais uma exibição da Estupidez Humana. Destruir é facil, construir é que é dificil. Os invetores de tais artefatos deveriam mais do que ninguem saber disso, ja que passam anos a fio criando algo que destroi.
O Futuro esta nas mão de Deus, mas sinceramente, eu tenho pena daqueles que estão destinados a viver nesta epóca.
Não temos o direito de destruir o que não criamos… A Natureza e a Vida são criações divinas, portanto não nos pertence. Usufluimos dela devido a bondade de Deus, mas eu me pergunto… Ate quando?
Que Deus abençoe a Todos nos.
E o pior é que o maior criador bélico do mundo é Israel, que sempre teve Deus passando a mão na cabeça deles, hein?
A única solução realmente eficiente para mudar o mundo seria apertando um botão de reset. E aí, nada de formatar e instalar o mesmo sistema operacional de sempre; A idéia é colocar o ser humano na mesma proporção de locomoção e raciocínio que uma árvore. Hmm… pensando bem, melhor não, pois ai ficaria um tentando crescer mais que o outro. Melhor que sejam pedras, enterradas sob a água e congeladas sobre o fogo.
Legal.
Mais uma vez, esses judeus contribuem com a paz no planeta, fabricando a cada ano novas armas para matar.
Se não é nos juros, é na mídia, se não é na corrupção ativa, é proliferando guerras.
Não encontro notícias do povo europeu (alemães, italianos) fazendo o mesmo. Estes fazem pesquisas para melhorar o planeta – em que TODOS vivem e dependem -, a saúde, enfim, criando novas tecnologias a serviço da humanidade.
Ao que parece, israel já representa lobo sem pele de cordeiro.
x_x x_x
x_x
O,desconhecido sempre nos atraiu nao seria diferente com armas tambem,havendo um limitador encima de toda esta bosta desculpe a colocaçao de minhas pernas na bunda dos senhores generais;cientistas e outros com menor escalao. tan haaaaa falou.
Outro fator que merece atenção é o fato de novas armas de destruição em massa estarem sendo desenvolvidas. A Russia esta desenvolvendo armas de nova geração que o mundo desconhece.
Um exemplo é o torpedo cavitante que consegue eliminar a resistencia da água fazendo com que este torpedo nuclear desenvolva uma velocidade de mais de 3.000 km/h. A arma é tão poderosa que é capás de trestruir uma frota inteira por mais poderosa que ela seja.
Não existe contra medida defensiva contra esta arma, a frota inimiga quando detecta o torpedo vai pelos ares, e os Estados Unidos e OTAN tentam desenvolver arma semelhante sem sucesso.
Armas tem o poder da intimidação, quem se arma pode ter duas intenções, se proteger ou violar o direito dos outros, nós brasileiros temos o direito de proteger nossas riquezas naturais quer sejam minerais ou biológicas, pois todos os mau intencionados a começar pelo “império da morte” que é pobre em recursos naturais e vivem saqueando as riquezas alheias já colocaram em livros didáticos que a nossa Amazônia pertence a eles isso é um bom motivo para uma preparação bélica convincente para que não venham buscar o que não lhes é de direito, um bom exemplo de intimidação convincente é o sistema de reservista da Suíça onde todos são o exercito e ninguém tem coragem de invadir aquele território, nem Hitler com todo seu poderio destrutivo ousou tal intenção por saber das qualidades do combatente Suíço que ao terminar seu período de treinamento militar recebe um fuzil de ótima qualidade para levar para sua casa e nem por isso existe criminalidade praticada com armas de fogo por lá, pois a educação do homem é o caminho para resolver os problemas sociais de qualquer povo.
Esclareço por derradeiro que o “presidente FHC” deixou o Brasil em situação crítica em termos de defesa faltando inclusive alimentos nos quartéis (um absurdo em termos de defesa), mas esse passado deixemos para lá e que o atual governo está revertendo essa aberração administrativa em termos de defesa.
Armas não servem apenas para matar, pois a coleta de sementes de eucalipto é realizada com carabinas calibre 22, a captura de animais silvestres para estudos é feita com armas longas onde o projétil é substituído por um dardo que injeta tranquilizante, os distúrbios urbanos são debelados com armas de fogo que utilizam projéteis de borracha ou outro material não penetrante, enfim a avaliação da produção e utilização de armas é bem mais ampla do que está se discutindo.
Por ultimo devemos esclarecer que os psicólogos não desenvolveram nenhuma técnica eficiente para convencer aqueles que procuram violar o direito dos outros a não fazê-lo e por isso as armas continuam indispensáveis a manutenção da ordem na sociedade humana.
Tem toda razão. Se não houvessem armas de fogo as pessoas estaria se matando com porretes, facas e etc. Mas a humanidade nunca parou de se matar desde que descemos das árvores. E até antes disso.
a treta agora ficou muito feia se acontecê uma 3° guerra mundial o resto do mundo num vai durar mais que 2 meses
nada é mais inportante na vida de soudado do que antrar na guerra com disposição,porque não basta entrar na guerra, precisa viver,porque tanto o seu pais comc a sua vida está em jogo.
á,e não podemos esqueser o mais inportante guerrilhar com honra
Eu adoro armas eu numca tinha opotunidade de ter uma ser a pessoa tiver vedemdo uma so falar comigo so no hot mail alexandrenilsom@hotmail.com mais a melho armar de todas e a esmaipe
Eu particularmente achei a arma DREAD uma arma extremamente fantasiosa. Irreal. Não sei vocês… De qualquer forma, post interessante. E sim, o XM29 foi descontinuado, “separado” em dois outros projetos, o XM8 (o fuzil) e o XM25 (o lança-granadas).
amei os ferros que tem no mumdo pow
eu gosto de guerras mas eças armas nao estam na lista
essas armas ai q voces viram parecem q sao de extraterrestres
Quebom saber vc sabiam que eu sou mercenário bem pelo menos eu vou poder espludir os E.U.A
com essas armas obrigado por dizer mas agora eu vou planeja pra roubar essas armas tenha uma boa noite eu vou botar outro nome porque eu ñ sou burro da PM mi rastrear vou falar de novo tenha uma boa noite tchau
essas armas são muito loucas e imagina a potencia delas
Raça humana maldita que so destroi com suas armas e sua maldade sem compaixao logo chegara a hora de td isso acabar
e Israel foi escolhido de DEUS,imagine se fosse pelo diabo.
so arma zica memo
pq nos temos essas armas mais o nosso ezercito não pode usar?
para conbater os bandidos traficanti;etc.?
aki só tem video ñ tem cuase nada de fotos santo quato mais eu reso mai asombração aparece essas armas são muuuuito loucas mesmo cheééééééééééééésuis é memo???????sera????thau
maria fernanda de brito konaszewki
kkkkkkkkkkkk fiquei foi com medo de chover bomba aki emcasa
Foi inventado uma arma,oque diríamos de um canhão do futuro.
Um pedaço de ferro(em forma de míssil)sai do cano devido ao campo magnético,o positivo em cima e o negativo em baixo,isso faz com que ele tente escapar por um lado do cano.
Ele foi projetado é claro para sair do lado certo,hehe.
Ele alcança uma velocidade de MACH 7 ,quase MACH 8.
Isso é o equivalente à 2.382,03 m/s ou 8575,30 km/h ou 2,4 km/s.
Eu não queria estar na frente disso.
armas não matam pessoas – pessoas matam pessoas….
e Israel foi escolhido de DEUS,imagine se fosse pelo diabo…BOA OBSERVAÇAO!Deus adora uma guerrinha…sem ofensas..
Esqueceram da maior arma já criadas que está sendo usada a H.A.A.R.P que pode causar terremotos, furacões, tsunamis, há quem diga que com a mudança na frequência do planeta que esse sistema faz pode até chegar a controle mental.
para mim as verdareiras armas que devemos nos preucupar sao os fuzis
ak47 que provocam mortes torrenciais
em varias gerras
Interessante como encontramos 1001 formas de nos matarmos… hehehe :P Seria cômico se não fosse trágico…
Eu em particular acho que as armas sao bem vindas pra matar idividos violetos como os musurmanos,nao pra guerras como aqui em africa,presecin cenas de guerra todos os dias por isso eu acho que a arma mais letal do mundo è o mostro sovietico ak 47,que disima vidas humanas aque num meu pais moçambique.
o hamas e jihadistas e outras organizaçoes terroristas tem de ser varridas da face da terra, so assim teremos paz. os russos so se preocupam com a sua barriga os outros que se amanhem, mas todos em conjunto acabaria-mos com essa gente em pouco tempo.
para os russos uma guerra e sempre bem vinda, os separadistas donde sao da china e que nao sao de serteza. a russia tem tanta sucata de guerra que nao sabe o que lhe fazer . alias tanto poderio que metade nem para a sucata serve. vale mais um barco americano e ingles que toda a frota russa. teem um missil ultima geraçao, mas isso nao faz deles uma super potencia.
Na realidade o fuzil M-16 é substituto do M-14 e sua versão civil é o Ar-15, incapaz de dar rajadas e com munição mais branda do que a militar. Se houvesse povo de deus, com certeza, serem aniquilados da face da Terra lhes seria antecipar o futuro de bem aventurança ao lado do senhor, coisa que se temem é porque nada disso é verdadeiro e viver aqui nesse inferninho de jeová lhes é melhor.